Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Como Trocar um driver do xbox

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
lividal
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360

04/10/2012

alguém poderia me ajudar?!
... a pcb do meu driver queimou,como faço pra gravar minha dummy.bin em outra pcb?

eduardopci5
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360 PHAT

09/10/2012

ola boa noite amigo gostaria de saber se vc poderia me ajudar achei e tuto na net
e gostaria de saber se vc dando uma olhada nele poderia me dizer se pode dar certo
ou não ok sou leigo nesse assunto...aguardo

tboareto
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, PS3, PS2, PSP.
Live ID: tboareto
PSN ID: tboareto

03/11/2012

T1000 escreveu:
maduke escreveu:T1000,
Muito legal o tutorial que vc fez ao sobre a troca de drive, mas esse ae é para drives do mesmo tipo, correto!?
No meu caso, meu console ta com um drive Samsung TS-H943 MS28 com Dash 14719.....ele não le XGD3 nem ta rodando jogo original (Final Fantasy XIII-2)....comprei um Lite-on 16D2S 74850C novo na DealXtreme...Ja extrai e salvei a DVDkey de ambos e tenho gravadas aqui....Qual o processo para Trocar o drive Samsung que esta no meu console pelo Lite-on novo? tem como voce fazer um tutorial desse tipo de troca tb cara!? Fico muito agradecido. To desesperado aqui cara.....vlw

• Vai na aba firmware tool 32
  • Escolha open Source firmware
  • Abra a key do sansung
  • Clica em open target firmware
  • Abra o LT+ 3.0 para lite on 02510
  • Clica em spoof source to target
  • Vai na aba mtk flash 32
  • Clica em lite on erase
  • de yes nas 2 ou 3 mensagens
  • Desligue e ligue o drive(ele vai entrar em vendor mode ocm status 0x72)
  • Clique em write
  • Quando terminar de escrever,clique em outro/ata reset
  • ???????????
  • Jogue

Ai T1000 blz??
No meu caso é o seguinte, to com um slim spoof aqui que estava com o drive samsung sm28, e agora comprei um drive de slim 9504 e o jungle reconhece 1071. Quando vou efetuar o processo acima, no final da gravação da cfw, o jungle da a seguinte menssagem:
Sending Sector Erase to Port 0x0000
Erasing: 0x3E000
Writing: 0x3E000
............
Authorisation Failed!
Restore Verify Failed !

Oque eu faço??? desde já agradeço a sua atenção, Valeu!!!!

phenriquepaixao
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 SLim
Live ID: phenriquepaixao

25/11/2012

Bom pessoal, me registrei no forum porque a ajuda aqui e geral e o pessoal gente fina.

Desculpe vir com mais problemas ;) Fui fazer o desbloqueio de um WINBOND ontem mas acho que acabou furando errado, o drive simplesmente ficou maluco, eu ligo e ele abre a gaveta, não lê nada de jogos.

Minhas dúvidas são:

Está mesmo com o furo incorreto, já fiz até com o DOSFLASH mas nada?

Posso trocar ele por um 0225, sendo um 1071, tenho as keys de ambos, e o 0225 já está desbloqueado?

Aguardo, muito obrigado desde já pessoal... :y:

williamdone
Usuário
Usuário
Consoles: xbox ps3 psp super nes mega
Live ID: d
PSN ID: d
XLink Kai ID: d

25/11/2012

ola sou novo por aki tenho um xbox 360 fat destravado com lt 2.0 é um drive lite on ta tudo blz, e consegui um drive da sansung destravado na lt 1.9 tem como eu desbloquea ele para lt 3.0 e coloca no meu xbox 360 obrigado...

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Titulo: Bêbado
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao

25/11/2012

Tem, mas como deverá ser feito spoof da key de qualquer maneira é melhor simplesmente atualizar seu lite-on para o iextreme 3.0

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

25/11/2012

phenriquepaixao escreveu:Bom pessoal, me registrei no forum porque a ajuda aqui e geral e o pessoal gente fina.

Desculpe vir com mais problemas ;) Fui fazer o desbloqueio de um WINBOND ontem mas acho que acabou furando errado, o drive simplesmente ficou maluco, eu ligo e ele abre a gaveta, não lê nada de jogos.

Minhas dúvidas são:

Está mesmo com o furo incorreto, já fiz até com o DOSFLASH mas nada?

Posso trocar ele por um 0225, sendo um 1071, tenho as keys de ambos, e o 0225 já está desbloqueado?

Aguardo, muito obrigado desde já pessoal... :y:
Não,agora só trocando a pcb,talvez volte com o esquema do POUT.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

phenriquepaixao
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 SLim
Live ID: phenriquepaixao

25/11/2012

Sim, tenho uma PCB 0225 aqui já está desbloqueada, posso seguiur o seu tuto T1000 para trocar normalmente???

nayrobbr
Usuário
Usuário
Consoles: x360

29/12/2012

galera alguém pode me tirar uma duvida? estava jogando normalmente quando o game desligou ai quando liguei novamente

ele só fica piscando a luz do power e não da video nenhum, andei pesquisando e tudo indica que o drive foi pro espaço,

tenho um game velho que um amigo me deu e ele está com 3rl quando liga ele da erro E64 ou é E54 não me lembro bem a

pegunta é, Posso colocar esse drive do game velho do meu amigo que tem um drive Hitachi no lugar do meu que é

lite-on? se alguém puder ajudar fico muito grato e feliz 2013 rapaziada!!!!!!!!

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

29/12/2012

nayrobbr escreveu:galera alguém pode me tirar uma duvida? estava jogando normalmente quando o game desligou ai quando liguei novamente

ele só fica piscando a luz do power e não da video nenhum, andei pesquisando e tudo indica que o drive foi pro espaço,

tenho um game velho que um amigo me deu e ele está com 3rl quando liga ele da erro E64 ou é E54 não me lembro bem a

pegunta é, Posso colocar esse drive do game velho do meu amigo que tem um drive Hitachi no lugar do meu que é

lite-on? se alguém puder ajudar fico muito grato e feliz 2013 rapaziada!!!!!!!!

Estranho não dar video...mas de qualquer forma,abre ele e tire o drive,se tiver tudo ok com o aparelho,vai ligar normal.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação