alguém poderia me ajudar?!
... a pcb do meu driver queimou,como faço pra gravar minha dummy.bin em outra pcb?

O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
Como Trocar um driver do xbox
-
- Usuário
- Consoles: XBOX 360 PHAT
ola boa noite amigo gostaria de saber se vc poderia me ajudar achei e tuto na net
e gostaria de saber se vc dando uma olhada nele poderia me dizer se pode dar certo
ou não ok sou leigo nesse assunto...aguardo
e gostaria de saber se vc dando uma olhada nele poderia me dizer se pode dar certo
ou não ok sou leigo nesse assunto...aguardo
- tboareto
- Usuário
- Consoles: Xbox 360, PS3, PS2, PSP.
- Live ID: tboareto
- PSN ID: tboareto
T1000 escreveu:maduke escreveu:T1000,
Muito legal o tutorial que vc fez ao sobre a troca de drive, mas esse ae é para drives do mesmo tipo, correto!?
No meu caso, meu console ta com um drive Samsung TS-H943 MS28 com Dash 14719.....ele não le XGD3 nem ta rodando jogo original (Final Fantasy XIII-2)....comprei um Lite-on 16D2S 74850C novo na DealXtreme...Ja extrai e salvei a DVDkey de ambos e tenho gravadas aqui....Qual o processo para Trocar o drive Samsung que esta no meu console pelo Lite-on novo? tem como voce fazer um tutorial desse tipo de troca tb cara!? Fico muito agradecido. To desesperado aqui cara.....vlw
- Vai na aba firmware tool 32
- Escolha open Source firmware
- Abra a key do sansung
- Clica em open target firmware
- Abra o LT+ 3.0 para lite on 02510
- Clica em spoof source to target
- Vai na aba mtk flash 32
- Clica em lite on erase
- de yes nas 2 ou 3 mensagens
- Desligue e ligue o drive(ele vai entrar em vendor mode ocm status 0x72)
- Clique em write
- Quando terminar de escrever,clique em outro/ata reset
- ???????????
- Jogue
Ai T1000 blz??
No meu caso é o seguinte, to com um slim spoof aqui que estava com o drive samsung sm28, e agora comprei um drive de slim 9504 e o jungle reconhece 1071. Quando vou efetuar o processo acima, no final da gravação da cfw, o jungle da a seguinte menssagem:
Sending Sector Erase to Port 0x0000
Erasing: 0x3E000
Writing: 0x3E000
............
Authorisation Failed!
Restore Verify Failed !
Oque eu faço??? desde já agradeço a sua atenção, Valeu!!!!
-
- Usuário
- Consoles: Xbox 360 SLim
- Live ID: phenriquepaixao
Bom pessoal, me registrei no forum porque a ajuda aqui e geral e o pessoal gente fina.
Desculpe vir com mais problemas
Fui fazer o desbloqueio de um WINBOND ontem mas acho que acabou furando errado, o drive simplesmente ficou maluco, eu ligo e ele abre a gaveta, não lê nada de jogos.
Minhas dúvidas são:
Está mesmo com o furo incorreto, já fiz até com o DOSFLASH mas nada?
Posso trocar ele por um 0225, sendo um 1071, tenho as keys de ambos, e o 0225 já está desbloqueado?
Aguardo, muito obrigado desde já pessoal...
Desculpe vir com mais problemas

Minhas dúvidas são:
Posso trocar ele por um 0225, sendo um 1071, tenho as keys de ambos, e o 0225 já está desbloqueado?

-
- Usuário
- Consoles: xbox ps3 psp super nes mega
- Live ID: d
- PSN ID: d
- XLink Kai ID: d
ola sou novo por aki tenho um xbox 360 fat destravado com lt 2.0 é um drive lite on ta tudo blz, e consegui um drive da sansung destravado na lt 1.9 tem como eu desbloquea ele para lt 3.0 e coloca no meu xbox 360 obrigado...
- Daniel
- Moderador - Mobile
- Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
- Titulo: Bêbado
- Live ID: TrueGodOfMetal
- PSN ID: OElesbao
Tem, mas como deverá ser feito spoof da key de qualquer maneira é melhor simplesmente atualizar seu lite-on para o iextreme 3.0
- T1000
- Moderador - Xbox
- Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
- Live ID: TheT1000BR
- PSN ID: Firma_Zuera
- XLink Kai ID: T1000NI
- Contato:
Não,agora só trocando a pcb,talvez volte com o esquema do POUT.phenriquepaixao escreveu:Bom pessoal, me registrei no forum porque a ajuda aqui e geral e o pessoal gente fina.
Desculpe vir com mais problemasFui fazer o desbloqueio de um WINBOND ontem mas acho que acabou furando errado, o drive simplesmente ficou maluco, eu ligo e ele abre a gaveta, não lê nada de jogos.
Minhas dúvidas são:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
-
- Usuário
- Consoles: Xbox 360 SLim
- Live ID: phenriquepaixao
Sim, tenho uma PCB 0225 aqui já está desbloqueada, posso seguiur o seu tuto T1000 para trocar normalmente???
galera alguém pode me tirar uma duvida? estava jogando normalmente quando o game desligou ai quando liguei novamente
ele só fica piscando a luz do power e não da video nenhum, andei pesquisando e tudo indica que o drive foi pro espaço,
tenho um game velho que um amigo me deu e ele está com 3rl quando liga ele da erro E64 ou é E54 não me lembro bem a
pegunta é, Posso colocar esse drive do game velho do meu amigo que tem um drive Hitachi no lugar do meu que é
lite-on? se alguém puder ajudar fico muito grato e feliz 2013 rapaziada!!!!!!!!
ele só fica piscando a luz do power e não da video nenhum, andei pesquisando e tudo indica que o drive foi pro espaço,
tenho um game velho que um amigo me deu e ele está com 3rl quando liga ele da erro E64 ou é E54 não me lembro bem a
pegunta é, Posso colocar esse drive do game velho do meu amigo que tem um drive Hitachi no lugar do meu que é
- T1000
- Moderador - Xbox
- Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
- Live ID: TheT1000BR
- PSN ID: Firma_Zuera
- XLink Kai ID: T1000NI
- Contato:
nayrobbr escreveu:galera alguém pode me tirar uma duvida? estava jogando normalmente quando o game desligou ai quando liguei novamente
Estranho não dar video...mas de qualquer forma,abre ele e tire o drive,se tiver tudo ok com o aparelho,vai ligar normal.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
-
- Informação
-