Não to culpando ninguem,só estou passando informações para o bem

Para mim hardware é muito inovador , alem do mais q o 3ds tem um 3d q faz a cabeça doer em 20 minutos ...Mateajoadine escreveu:@offtopic
Entao seguindo isto axa q o 3DS ira ganhar do NGP?
Pq o NGP n e tao inovador assim. Tem hadware foda mas nada inovador.
Ja o 3DS tem o 3D q e inovador num VG portatil.
@ontopic
Prentendo comprar um desse no meio do ano.
Quase certeza q esse ano compro o kinect.
David Dennis, gestor do produto Xbox, disse a imprensa que o Xbox 360 e Kinect estarão recebendo uma série de atualizações, para melhorar e dar continuidade a esta grande 'família' da Microsoft.
Atualizações de Softwares estão vindo, disse Dennis a Eurogamer. E que a Microsoft está comprometida em levar a experiencia com o seu sensor de movimento ainda mais longe.
"Essa é a beleza do Xbox. Temos feito isso com o Xbox 360 há uns 3 ou 4 anos atrás - implantando novos atualizações de softwares para melhorar suas funcionalidades, como o Kinect agora poder capturar os movimentos dos dedos, comando de voz com o sensor e também trazendo parceiros como o Netflix" disse o gestor.
"Essas atualizações são muito bem planejadas, temos pessoas trabalhando para as atualizações do ano que vem, e para as atualizações de 2013 também. Todas trabalhando dentro dos nossos bunkers secretos, e continuaremos trazendo coisas espantosas para os nossos clientes"
Dennis se atreveu a dizer que o Kinect está melhor do que nunca.
"Penso que do modo que mostramos na E3, como Kudo demonstrou o uso do Kinect Fun Labs, muitas dessas tecnologias fazem parte do nosso avanço na precisão, no tracking, mostrar os dedos no tracking saindo faísca" Diz ele, se referindo a demo.
"Pudemos até ver o resultado de Ghost Recon: Future Soldier como ficou magnifico o uso dos dedos, e vamos continuar apostando nisso
cara é isso que eu esperava um combo de comandos emtre um controle na mão para precisão dos movimentos e comandos e o sensor de movimento e voz trabalhando juntos, isso ja daria um otimo jogo como vc falou, imagine um combo do move mais kinect ^^ FPS levado mais perto da realidade aumentada rsrsrsDarkus escreveu:Pois eh renan, eu tinha esperanças de que o knect fosse usado para dar comandos de esquadrão pelas mãos, como a swat faz, e berrar GO GO GO GOOOOOOOO e os nego entrarem fodendo na sala!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes