Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Tópico de Discussões sobre o Kinect

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
JIN KAZAMA

26/04/2011

Concordo que o Kinect para jogar sozinho é um pouco chato, mas não concordo que seja um fail basta ver as vendas para repararem que de fail não tem nada...
Pessoalmente até gosto de jogar com amigos é muito divertido...

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

10/05/2011

Quando eu penso em Kinect, só me vem uma coisa na cabeça...
Meu pai do Céu, ME DA UM POR FAVOR!
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

10/05/2011

VENDAS VENDAS VENDAS!
Parem com isso, só pq vende muito não quer dizer que é bom, ou que é uma compra inteligente!

Parem de pensar como rebanho!

Se vende é bom. se não vende é ruim... WII e DS vendem muito, mas são umas bostas!
PS3 e Xbox vendem muito mais que placas de vídeo ou alienwares, mas PCs têm gráficos e demais qualidades que são superiores que os videogames!

MPB, bossa nova e música clássica vendem infinitamente menos que Musicas lixo como forró axé ou pop do ruim, e são tecnicamente superiores!

Parem com esta mer** de vendas, caraleo! :afuu: Sério, me emputece foda!

Se vende bem, sorte da empresa que está ganhando dinheiro, mas isso não significa em NADA que a coisa é boa!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

10/05/2011

Mas também não quer dizer que é ruim :wut:

E outra,kinect ainda esta se aperfeiçoando.Agora,com novas atualizações,ele vai ter reconhecimento por voz,avatar kinect,e num futuro distante,vai reconhecer objetos também :)

Sem contar que já foi anunciado o primeiro shotter par ao kinect e no fim do ano vem forza 4!

Eu não sou fã,pois não gosto de controle de movimentos,mas pra quem gosta,kinect é um prato cheio e ta cada vez mais barato.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Yskar
Site Admin
Site Admin

10/05/2011

Já eu acho que é uma tecnologia que promete muito, mas tem um gargalo grande demais no USB2.0.

Quem sabe no próximo xbox com essa tecnologia mais madura a coisa não fica MEGA FODA? :awesome:
ImagemImagem

JIN KAZAMA 16
Usuário
Usuário

11/05/2011

Darkus numa certa perspectiva tens uma certa razão, se se vende muito também não deverá quer dizer que é fraco...
Como disse anteriormente para mim não é um Fail visto que passo horas bem divertidas com o Kinect...

Quanto ao teu comentário que o PC à superior as consolas, é verdade mas não em jogos...

Cumps :)

niickolas
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360, IPAD, PS2
Live ID: EUMEUIRMAOE1MANO
XLink Kai ID: niickolas

11/05/2011

eu acho bom e ainda mais pelo preço que paguei 350 dollars nos dois

Yskar
Site Admin
Site Admin

11/05/2011

Bem, para jogadores como eu é Fail sim, qualquer controle que não aceite interações 1/1 sem lag é falho!
Jogo games "sérios", e não jogos de "colocar a cabeça num aquario que está rachando" ou depender de algoritimos para fazer uma curva!
Quanto ao teu comentário que o PC à superior as consolas, é verdade mas não em jogos...
a é?

bem... Multiplataformas em suas versões de PC aceitam MODs, de videogame não (em jogos como Oblivion/Fallout/Dragon age faz diferença), tem mais bugfixes, e te permitem fazer ISSO!

Você em seu sofá pode usar 3 televisões se quiser? :coolface:

E PC também tem seus exclusivos

Além de emular TUDO! :dorgas:

Anda quer discutir a superioridade do PC? Os poucos exclusivos de cada console nem chega perto de todos os exclusivos do PC, ainda mais que PC tem uma grande retrocompatibilidade.

EEEEEE quando um dos multis que saem em console, saem também para PC, os gráficos do PC são melhores e o tempo de loading é menor...
Editado pela última vez por Yskar em 11/05/2011, em um total de 1 vez.
ImagemImagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

11/05/2011

Imagem

Tópico de discussão sobre kinect e afins.Por favor sem comparações."Ah,mas tal é melhor que tal". :rant: :rant: :rant: :rant:

Já é a segunda vez nesse tópico,se acontecer mais vezes......ja sabem :twisted:

Não to querendo ser ditador,mas esse negocio de comparar sistemas já ta virando filha da putisse,cada um com o seu,e todos felizes.PONTO FINAL!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Yskar
Site Admin
Site Admin

11/05/2011

C sabe que fiz também só para te sacanear né? :dorgas:

mas foi o JIN KAZAMA 16 que começou *aponta dedo* :dorgas:
ImagemImagem

Responder
  • Informação