[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Tópico de Discussões sobre o Kinect

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

11/05/2011

Eu sei,eu sei...

Não to culpando ninguem,só estou passando informações para o bem :coolface:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Mulajumento
Usuário
Usuário
Consoles: Psp,Ps2 e Xbox360

11/05/2011

Mateajoadine escreveu:@offtopic
Entao seguindo isto axa q o 3DS ira ganhar do NGP?
Pq o NGP n e tao inovador assim. Tem hadware foda mas nada inovador.
Ja o 3DS tem o 3D q e inovador num VG portatil.

@ontopic
Prentendo comprar um desse no meio do ano. :D
Quase certeza q esse ano compro o kinect.

Para mim hardware é muito inovador , alem do mais q o 3ds tem um 3d q faz a cabeça doer em 20 minutos ...
Imagem

SHGS
Usuário
Usuário
Consoles: ps2, psp e ps3
Titulo: java > c++

12/05/2011

Na minha humildizinha opinião, está muito claro que o cenário do Nintendo Wii vai se repetir simplesmente em um tempo diferente: Um acessório inovador que chama muita atenção por isso; Não é bom para jogadores hardcore; Traz muitas promessas, porém poucas vão ser realmente o que aparentam ser em HYPE; Venderá uma quantidade absurda; Com o tempo surgem as decepções. Pra mim esse tipo de coisa só serve pra atrair as grandes massas que se impressionam com tecnologia moderna, não para atrair os GAMERS. Agora cada caso é um caso, é claro que a pessoa pode ser ciente de tudo isso, mas querer comprar só pra se divertir mesmo sabendo que grande parte do prometido é pura estratégia de marketing.

JIN KAZAMA 16
Usuário
Usuário

12/05/2011

Darkus você é muito exigente, tem que dar um desconto ao kinect é normal que terá sempre lag mas comparando com a Wii esta muito melhor sem falar da PS3...

offtopic: tudo o que voce falou do pc é verdade e eu mesmo por experiência própria posso comprovar, mas voce esta esquecendo o que faz o pessoal desistir dos PC como eu desisti...
Compre uma Xbox 360 pro 460 reais e depois compre um PC novo por 460 reais e vamos comparar para ver qual é o melhor, e se quiser podemos comparar passados 6 anos ai a diferença ainda é muito maior, o PC vai ser muito mais fraco e você com toda a certeza sabe isso...

Desculpem o offtopic, abraço :y:

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

12/05/2011

Ah, com certeza JIN, PC É uma plataforma cara, mas eu acho que o preço compensa as demais vantagens...
Principalmente a de poder usar originais e piratas no mesmo aparelho normalmente!

Isso é A coisa que eu mais gosto! :dorgas:

Sobre o Knect na minha opinião, como um dispositivo de controle, é INACEITÁVEL haver qualquer tipo de lentidão, não devem haver algorítimos de correção em controles de movimento E devem ter movimentação 1/1!

Se não houver isso, pode até ser sucesso de venda, divertido e tal, mas não é um bom aparelho.

Isso criam coisas como a diferença de precisão entre Joysticks e teclado + mouse em FPS, uma dos motivos que impedem a integração do multiplayer em ambas as plataformas... no Portal2 do PS3, creio que só ocorreu por ser um jogo COOPERATIVO!

Sei que sou exigente demais, e não me incomodo de segurar algo para controlar, se ele me dá o que eu exijo dele... =)
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Renan RS
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3, PSP (6.39 LME-8)
PSN ID: Renan_Rangel
XLink Kai ID: Renan_RS

20/06/2011

Joguei o Kinect...E não me empolgou o mesmo que o move fez...

Concordo com o Darkus, não deve ter nenhuma lentidão....jogar aquele tenis de mesa no kinect é fail...

O kinect vai ser usado em jogos hardcore como mass effect 3....só para voz ? WTF ?

Não era mais facil usar o Headphone...

só que o mais tenso, é que nem a microsoft sabe o que fazer com ele...nem a MS sabe usar, ffica comprando tecnologia, depois nem tem que distribuir a SDK pra ver outras pessoas dando utilidade aquilo..

Kinect + Hardcore games = Epic FAil.
Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

04/07/2011

David Dennis, gestor do produto Xbox, disse a imprensa que o Xbox 360 e Kinect estarão recebendo uma série de atualizações, para melhorar e dar continuidade a esta grande 'família' da Microsoft.

Atualizações de Softwares estão vindo, disse Dennis a Eurogamer. E que a Microsoft está comprometida em levar a experiencia com o seu sensor de movimento ainda mais longe.

"Essa é a beleza do Xbox. Temos feito isso com o Xbox 360 há uns 3 ou 4 anos atrás - implantando novos atualizações de softwares para melhorar suas funcionalidades, como o Kinect agora poder capturar os movimentos dos dedos, comando de voz com o sensor e também trazendo parceiros como o Netflix" disse o gestor.

"Essas atualizações são muito bem planejadas, temos pessoas trabalhando para as atualizações do ano que vem, e para as atualizações de 2013 também. Todas trabalhando dentro dos nossos bunkers secretos, e continuaremos trazendo coisas espantosas para os nossos clientes"

Dennis se atreveu a dizer que o Kinect está melhor do que nunca.

"Penso que do modo que mostramos na E3, como Kudo demonstrou o uso do Kinect Fun Labs, muitas dessas tecnologias fazem parte do nosso avanço na precisão, no tracking, mostrar os dedos no tracking saindo faísca" Diz ele, se referindo a demo.

"Pudemos até ver o resultado de Ghost Recon: Future Soldier como ficou magnifico o uso dos dedos, e vamos continuar apostando nisso
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

04/07/2011

Pois eh renan, eu tinha esperanças de que o knect fosse usado para dar comandos de esquadrão pelas mãos, como a swat faz, e berrar GO GO GO GOOOOOOOO e os nego entrarem fodendo na sala!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

spaycker
Usuário
Usuário
Consoles: PC, XBOX 4GB corona drive 1175

04/07/2011

Darkus escreveu:Pois eh renan, eu tinha esperanças de que o knect fosse usado para dar comandos de esquadrão pelas mãos, como a swat faz, e berrar GO GO GO GOOOOOOOO e os nego entrarem fodendo na sala!
cara é isso que eu esperava um combo de comandos emtre um controle na mão para precisão dos movimentos e comandos e o sensor de movimento e voz trabalhando juntos, isso ja daria um otimo jogo como vc falou, imagine um combo do move mais kinect ^^ FPS levado mais perto da realidade aumentada rsrsrs
restaurando meu xbox...

Renan RS
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3, PSP (6.39 LME-8)
PSN ID: Renan_Rangel
XLink Kai ID: Renan_RS

19/07/2011

Se fosse assim seria bom de mais...

Muita gente fala que o kinect é inovador bagarai...mas o ps2 teve uma coisa assim: o ps toy....alguma coisa assim, nem usava controle, e vc ve uns videos de uns trutas dando socos e pontapés por ai..anyway..

Usar comandos de voz em jogos hardcore, só para falar que o kinect ta funfando com jogos mais fodas é sacanagem...

Sem falar na biblioteca de jogos, que da medo.....nada de muito chamativo...e aquele fable quue vai sair/saiu....é um chute no saco.......halo: combat envolved....só espero que não caguem nele tbm...

Agora se precisasse fazer todos aqueles comandos taticos que nem swat....ai sim, dava para se sentir um soldado de elite.......... :awesome:
Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!

Responder
  • Informação