Imagem--------------------------------------------------Imagem

Xbox360 Hackeado - Guia rápido

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
LaetSlliK
Usuário
Usuário
Consoles: XCaixa360,PS3,PSP

12/09/2011

Wilyman, esse exploit JTAG ja foi lançado, so que falta digamos a parte "software" dele o que e so questão de tempo ate lançarem :y:

a segunda pergunta eu sinceramente nunca ouvi falar :/ , TMIL manja melhor das paradas talvez ele te responda :dawg:
Imagem
Imagem
.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

12/09/2011

Wilyman escreveu:Esse tipo de Jtag ainda esta em fase experimental nao e?
Porém parece bastante promissor, irei aguardar. Uma outra duvida vi no youtube uma maneira de lançar um exploit chamado xmenu 1.1 sem a necessidade de ser Jtag isso e verdade ao menos da pra fazer alguma coisa no Xbox 360 sem ter Jtag e mais alem de desbloqueio do drive que outra coisa e possível fazer?
Tipo rodar algo ou modificar o que ja esta instalado, no meu caso so tenho a dash do kinect, Nao importo com live so queria ser livre como meu Wii
Obrigado
Bom,impossivel não é,mas nessa altura do campeonato,só vai sair algo tipo "desbloqueio por pen drive" pro xbox se pegarem a master key...

E XeX menu é um homebrew...pra rodar aplicativos .xex(que são como o .exe pra pc)
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Dropmarcio
Usuário
Usuário

17/10/2011

Ola T1000..... tenho umas duvidas sobre esse JTAG.....
Tenho um 360 fat, desbloqueado com LT 2.0 já, vale a pena botar esse JTAG?
ele está "estabilizado", não vou ter que ficar fazendo atualizações nele constantemente, como é nos LTs???
grato

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

18/10/2011

Não da...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

infernos13
Usuário
Usuário
Consoles: psp ds wii xbox360 pc

24/10/2011

podiam fazer um post desse so que sobre o Reset Glitch
VC E O QUE VC PENSA
NAO O QUE VC VESTE

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

25/10/2011

Podiamos sim :umm:

Ou apenas atualizar esse :umm:
Bom,veremos

Wilyman
Usuário
Usuário
Consoles: iPhone-Nintendo Wii-Xbox360
Titulo: Em busca da solução

25/10/2011

gente tá pipocando na internet, esse reset glitch, pelo jeito já tem dashboard funcional, rodar jogos direto no hd, e afins mas eu estou ainda apreensivo em comprar o conjunto matrix e nand para fazer isso no meu xbox fat jasper.
Graças ao Tuto de vcs consegui fazer o desbloqueio do meu drive, um passo a passo formidável, Agora peço o mesmo para esse reset guitch, pois não posso mover uma palha se não tiver algo concreto de vcs aqui.
Diz ai moderador e povo antenado, cade o tutorial dessa bagaça!!!!
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

25/10/2011

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

15/11/2011

Atualizado com informações do Reset Glitch

Ah,nada melhor que um feriado sem NADA pra fazer,e conseguir atualizar o forum :wub:

psychosb
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

18/11/2011

Tenho um Jasper, banido desde 2009.

Esse Ban teve aquele problema de banir os HD's, não sei se vocês se lembram... Depois a MS voltou atrás e acabou liberando eles de novo.
A minha dúvida é... Toda vez que passo o profile do meu bloqueado pra esse jasper, ele corrompe o perfil por conta desse Ban do console.
Alguém sabe se fazendo o reset glitch, vai resolver esse problema de corromper o gamertag?

Eu lembro que na época, existia um procedimento que você extraia a nand, rodava uns programas pra remover as alterações causadas pelo ban, e depois gravava de novo...

Agradeço qualquer ajuda! :)

Responder
  • Informação