Imagem--------------------------------------------------Imagem

Acabei de comprar um xbox 360 e estou perdido, me ajudem

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
edvanlira
Usuário
Usuário
Consoles: xbox, ps3

16/01/2017

Olá, tudo bem ? recentemente comprei um 360 para os meus sobrinhos jogarem ( e deixarem meus jogos e ps3 em paz haha), comprei um modelo fat jasper que segundo o vendendo tinha o destravamento lt 2.0, ai vem a minha pergunta, existe alguma forma de eu confirmar que o destravamento é mesmo esse ? e o mais importante, sei q esse destravamento é antigo e não roda muitos jogos, mas qual é o desbloqueio de leitor mais atual ? Existe alguma forma de atualizar o meu suposto lt 2.0 para o 3.0 ou algum modelo mais atual (se é q existe) sem ter que usar um cabo especial para extrair nand e essas coisa ? se sim, alguem poderia me indicar um tutorial?
Me desculpem se é uma duvida recorrente, olhei os posts e todos falavam de termos q não entendo direito

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

18/01/2017

Opa, então, a maneira mais fácil de testar, é colocando um jogo 2.0 e ver se roda, se rodar, ta na 2.0 :dawg:

A versão mais atual é a LT 3.0, que já está entre nós há um bom tempo :y:

Da pra atualizar tranquilo, tem tutorial no fórum, mas tem que abrir o aparelho e conectar em um PC via SATA e fazer uma ferramenta própria pra ele, caso o modelo do drive for Lite On.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

KidoUchiha
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, PSP, PS2, PSX, PC

20/01/2017

Eai cara blz, se eu fosse vc eu destravaria ele para para a Jtag ou Rgh vai rodar todas as It e da pra por jogos no HD!!

Responder
  • Informação