[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

problema com xbox rgh.

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
miquelandio0123
Usuário
Usuário

31/05/2016

galera estou aqui para ver se alguém pode me ajudar.
estou com um xbox slim corona v4 que ele não da boot e nem imagem testei com o cabo av também e nada. abri ele e vi que o chip fica oscilando, logo penso que não é o chip o problema.
ai eu penso que seja a gpu dele. mas para ter certeza, gostaria de saber se alguém tem alguma dica para me passar para ter certeza que não é o chip?

abraço a todos.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

31/05/2016

Mas se é problema da gpu pq ele não gera rl com um código?
Será que não foi update mal feito.
E pode ser sim problema do RGH.
Reveja essa instalação do RGH.

miquelandio0123
Usuário
Usuário

01/06/2016

w0nd3rb0yfx escreveu:Mas se é problema da gpu pq ele não gera rl com um código?
Será que não foi update mal feito.
E pode ser sim problema do RGH.
Reveja essa instalação do RGH.
fiz a revisão na instalação a principio tudo ok.
limpei o aparelho pois estava cheio de pó, dei uma mexida de leve no cabos(x360run) e liguei ele desmontado e funcionou, demora um pouco para dar boot mas funcionava, só que notei uma coisa, botei só a parte de cima da carcaça do xbox e funcionou mas foi só eu virar ele de cabeça para baixo e botar a parte de baixo e montar que ele não da mais boot ai, eu fico pensando sera que é a fiação do x360run que esta mal feita?

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário

02/06/2016

miquelandio0123 escreveu:fiz a revisão na instalação a principio tudo ok.
limpei o aparelho pois estava cheio de pó, dei uma mexida de leve no cabos(x360run) e liguei ele desmontado e funcionou, demora um pouco para dar boot mas funcionava, só que notei uma coisa, botei só a parte de cima da carcaça do xbox e funcionou mas foi só eu virar ele de cabeça para baixo e botar a parte de baixo e montar que ele não da mais boot ai, eu fico pensando sera que é a fiação do x360run que esta mal feita?
Então não está ok como foi na sua revisão, faça a reinstalação e talvez a troca do chip por outro, por ser um x360run nem vai precisar reprogramar.

miquelandio0123
Usuário
Usuário

06/06/2016

w0nd3rb0yfx escreveu:
miquelandio0123 escreveu:fiz a revisão na instalação a principio tudo ok.
Então não está ok como foi na sua revisão, faça a reinstalação e talvez a troca do chip por outro, por ser um x360run nem vai precisar reprogramar.
posso pegar o x360run de outro xbox? tenho um aqui que esta com um e esta com problema na gpu mas a principio o x360run esta ok!

obrigado pelas dicas e por tentar me ajudar, pessoas assim que nós precisamos hoje em dia, deus te abençoe!

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário

06/06/2016

miquelandio0123 escreveu:posso pegar o x360run de outro xbox? tenho um aqui que esta com um e esta com problema na gpu mas a principio o x360run esta ok!

obrigado pelas dicas e por tentar me ajudar, pessoas assim que nós precisamos hoje em dia, deus te abençoe!
Se o outro Xbox for o corona pode usar tranquilo, se for trinity vai precisar verificar a configuração dos jumps.

As principais razões que me fazem entrar em fóruns é aprender e ajudar, pois pra mim é essa uma das principais motivos da existência de fóruns.
Se depender de mim, isso vai continuar.

:y:

miquelandio0123
Usuário
Usuário

14/09/2016

w0nd3rb0yfx escreveu:
miquelandio0123 escreveu:posso pegar o x360run de outro xbox? tenho um aqui que esta com um e esta com problema na gpu mas a principio o x360run esta ok!

Se o outro Xbox for o corona pode usar tranquilo, se for trinity vai precisar verificar a configuração dos jumps.

As principais razões que me fazem entrar em fóruns é aprender e ajudar, pois pra mim é essa uma das principais motivos da existência de fóruns.
Se depender de mim, isso vai continuar.

:y:
obrigado por tentar me ajudar e desculpa pela demora pela resposta!
no final o cliente não iria querer fazer o serviço e acabei devolvendo para ele.

Responder
  • Informação