Imagem--------------------------------------------------Imagem

Como rodar jogos em Xbox360 com RGH

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
bodosko
Usuário
Usuário
Consoles: PS2 PS3 X360 PC

08/01/2016

Fala galera.

Meu Xbox passou por problemas técnicos e agora tive que trocar a placa dele e fazer RGH. (Eu tinha Xkey).

Pelo que li por ai, precisa ter uma dash alternativa instalada e extrair a iso dos jogos, blablabla.
Porém eu queria passar ele para o meu primo, e queria ja deixar pronto pra ele jogar.
Minha dúvida é, como consigo rodar jogos "alternativos" agora? Se eu for no camelô e comprar um dvd do Fifa, por exemplo, vai funcionar?

Valeu.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

10/02/2016

Se o drive dele estiver destravado, pode comprar qualquer jogo em qualquer camelo, que ele vai rodar tudo sem restrições.
Vai usar hd externo, interno, disco?

Se o drive for travado, mas mesmo destravado, pode procurar jogos no formato jtag, são jogos em GOD que vc grava em qualquer mídia, não precisa se preocupar com o formato nem o tamanho e qualidade da mídia. Só gravar nas pastas certas e pronto.
O formato de pastas é esse:
Drive\Content\0000000000000000\Id do Jogo\conteúdo GOD

Só colocar no disco e jogar.

xxdiogoxx
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim / N 2DS / N DsI
XLink Kai ID: Mr.Oliveira

13/06/2016

Por partes =)
bodosko escreveu:
Pelo que li por ai, precisa ter uma dash alternativa instalada e extrair a iso dos jogos, blablabla.
Sim, pra emular o RGH tem ter uma dash alternativa, seja ela FreeStyle ou Aurora. Ambas semelhantes na funcionalidade, mas diferente em termos de interface. No youtube tem a apresentação de ambas, o pessoal falando os pros e contras de cada uma. Fica a seu critério qual usar.

bodosko escreveu:Minha dúvida é, como consigo rodar jogos "alternativos" agora? Se eu for no camelô e comprar um dvd do Fifa, por exemplo, vai funcionar?
Como o companheiro w0nd3rb0yfx falou, se o drive estiver destravado ele vai rodar sim jogos do camelô. Faz um teste arruma um dvd desse do camelô e vê se roda. Digo isso pois um amigo tinha um console travado e quando fez o RGH o drive dele rodou jogos alternativos.

Responder
  • Informação