Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

LTU em placa trinity dando erro ao extrair

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
Gigatel
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox1 e 360 , WII, 3DO, Play2

06/10/2015

estou querendo colocar um LTU num trinity quando uso o jruner para extrair os arquivos da este erro

Código: Selecionar todos

Nand Initialization Finished
Extracting..
Saving SMC_en.bin
Saving SMC_dec.bin
Saving KV_en.bin
Saving KV_dec.bin
Saving smc_config.bin
Working...
Failed to find fcrt.bin
como preciso da key.bin e o CR.bin fiquei empacado nele..eu tenho a dump da placa original que contem key.bin não sei se é o mesmo, más ainda faltaria o CR.bin

SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

07/10/2015

Cara, até onde sei Key.bin e CR.bin você só consegue extrair via RGH, não tem outra forma. Não leve minha resposta como 100% de certeza pois não sou tão experiente com instalação de LTU, mas penso que sejá só assim (vide instalação de XKEY, que exige esses arquivos e só tem como tirar com RGH)
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

09/10/2015

Gigatel, confirme se a placa é do mês 06 de 2010,assim,não tem o check do fcrt,logo,não precisa de ltu,mesmo na nand retail.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Gigatel
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox1 e 360 , WII, 3DO, Play2

26/10/2015

T1000 escreveu:Gigatel, confirme se a placa é do mês 06 de 2010,assim,não tem o check do fcrt,logo,não precisa de ltu,mesmo na nand retail.
Vlw amigo, realmente a placa do drive seria 0272 (9504) e ela originalmente estava com defeito, más iria levar 2 dias para minha placa substituta chegar, daí achei que dava para colocar uma LTU, isso tudo para adiantar um serviço, más acabei aguardando chegar mesmo, fiz fulldump e gravei ficou tudo certo..vlw pela resposta..agradeço t+

Responder
  • Informação