Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

RGH não roda alguns jogos depois de atualizar.

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
AlexPalomino
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, psp

11/09/2015

Sou leitor do blog, mas nunca cheguei a acessar o fórum, apesar de conhecer um pouco a ~cena homebrew~.
Dei uma lida nas regras antes de criar este tópico e acredito que não estou enfringindo nada.

Então: eu tenho um xbox slim desbloqueado com RGH (placa Corona, 4gb + hd externo), que comprei de um carinha faz um ano. Apanhei bastante para aprender o básico e o mais avançado (desde atualização do kernel, do DL, intalação e outras coisas), mas acabei conhecendo bastante sobre. Só que desde que eu atualizei o kernel pelo autogg no começo do mês retrasado, ele parou de reconhecer alguns jogos. Além do avatar ter ficado cinza. Já até tentei executar estes jogos com um outro homebrew além do FreeStyle dash. Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?

Os sintomas conhecidos são:

* Jogos como Dishonored e Dust: an Elisian Tail - e alguns outros - deixaram de funcionar (dão um erro e voltam para dash oficial do xbox).
* Homebrews mais básicos, como emuladores também deixaram de funcionar (na verdade, desde minha primeira atualização depois que comprei o console eles não funcionam mais).
* Avatar cinza (este problema é relativamente novo, apareceu depois que atualizei pra ultima kernel).

Agradeço pela atenção.

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

15/09/2015

Sobre o avatar, vc tem que instalar uma atualização só dos avatares, pelo AutoGG tem a opção de instalar o update pela rede ou pendrive.
Sobre os jogos e homebrews não sei.
Imagem

AlexPalomino
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, psp

19/09/2015

Vlw Xina... era isso mesmo. Atualizei com a própria versão oficial de atualização do site da microsoft.

Mas os homebrews ainda não funcionam. Bem... já vendi mesmo, então deixa pra lá.

Obrigado :)

Responder
  • Informação