Imagem--------------------------------------------------Imagem

xbox 360 slim nao conecta a live . o que pode ser ?

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

23/12/2014

ola amigos estou com xbox 360 slim que nao conecta a live de jeito nenhum , vou explicar que acontece ,tento conectar a rede sem fio ,mas ai aparece mensagem que o console possui um cabo ethernet e um adaptador sem fio ,apenas a conexao ethernet sera usada. para usar adaptador sem fio desconect o cabo de rede . mas ai amigos esta a questao nao a cabo de rede conectado , mas aparece como se tivesse , testando aqui ate que conseguir acessar via wii fii , mas tenho que deixar o cabo de rede ligado atras do xbox e liguei atras da entrada de rede do meu notbook que e conectado via wii fii, mas se desconectar o cabo de rede do xbox o sinal cai, posso ate desconectar o cabo de rededomeu notbook mas nao posso desconectar do xbox que o sinal cai , e toda vez que saio da conexao wii fii tenho que fazer isso, parece ser um problema na saida do cabo de rede do xbox ,pois a opçao de cabo de rede ja fica marcada la , sem ter nenhum cabo de rede ligado a net , e so consigo conecar via wii fii fazendo esse procedimento , nunca tinha pego um xbox com esse problema . se alguem tiver uma dica ai sera bem vinda , valeu amigos boas festtas . :y:

Responder
  • Informação