Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

xbox 360 slim firw 9504 ao atualizar destrava nao roda mais

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

23/09/2014

ola amigos estou encucado com esse aparelho , atualizei a destrava dele de 2,0 para 3.0 . e um drive fiw 9504 e modificado para 0225 apos atualizaçao da dash, apos atualizar para lt3.0 nao roda jogo algum nem original , ou aparecer reproduzi dvd ou aparece log xbox 360 , quero lembrar que extrai a key com sucesso. aguardo algunha dica .

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

25/09/2014

herbertt escreveu:ola amigos estou encucado com esse aparelho , atualizei a destrava dele de 2,0 para 3.0 . e um drive fiw 9504 e modificado para 0225 apos atualizaçao da dash, apos atualizar para lt3.0 nao roda jogo algum nem original , ou aparecer reproduzi dvd ou aparece log xbox 360 , quero lembrar que extrai a key com sucesso. aguardo algunha dica .
Extrair a key é? Como?
Se não foi com um full dump pode acontecer isso mesmo amigo.
Spi está fechado?
Antes de mais nada, teste esse drive em outro aparelho, e teste o drive de outro aparelho no console em questão.
Se não for um problema de drive, tente refazer o cfw com lizard toolbox.

:awesome: :y:

Responder
  • Informação