Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Problema na imagem do Xbox 1 Geração

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

31/07/2014

Ter uma carga (E por favor, encostar cabo na lingua não é medida nenhuma, assim como enfiar os dedos na tomada não quer dizer que está chegando os 127V na sua residencia) não quer dizer que o equipamento está funcionando 100%.
Tenta arranjar outro cabo.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

31/07/2014

vc passou isso na lingua, imagina s epor uma mer** wrf passa 220? da lingua pro coração pro caixão !!!

lingua virou potenciometro >.<'
Imagem

edinhoxbox
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

20/12/2014

antes de mais nada testa continuidade do cabo com um multimitro se estiver tudo certo com ele é a gpu peguei um aqui a alguns anos atraz e tinha uma trilha rompida pertinho dela foi só refazer e pronto acontece isso pois alguns técnicos quando vão trocar pasta termicas destes games rompi trilhas ali as usar algo de metal para tirar o decipador de calor se precisar estou aqui no que eu puder ajudar

dvddbr
Usuário
Usuário
Consoles: XboX One
Titulo: Gamer
Live ID: Raichell
PSN ID: von_raichell

11/11/2015

albano56za escreveu:Alguém poderia me indicar um fórum brazuca em que alguém possa me ajudar? por favor!
rapaz, procura por bootsector no forum OuterSpace. se ele n puder te ajudar ninguem mais pode. la tem uns caras q sacam bastante do x classic.
Imagem

Responder
  • Informação