Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[XBOX] - Dúvidas Desbloqueio (ATUALIZADO!)

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
neolinkhati
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

07/06/2014

Olá galera da NewsInside, tudo bem?

Comprei um XBOX3600 de um amigo com vários jogos e comecei a jogar feito louco.
Ontem resolvi comprar alguns jogos novos que tinha achado interessante, são eles:

Watch_Dog
Dark Souls II
Metal Gear Solid: Ground Zerous
Thief
Murdered

Porém todos eles necessitam de atualização, já tinha jogos LT3.0 (esse é a último desbloqueio, correto?), como por exemplo:
GTA V
Injustice
Skyrim
Halo 4

Que nunca pediram para atualizar, só quando tentar entrar na internet (algo que nunca consegui também).

Agora minha pergunta:

1-) Posso atualizar o XBOX a partir do DVD sem perder o bloqueio?
2-) Posso atualizar o XBOX a partir do USB (pelo site: http://www.xbox.com/system-update-usb" onclick="window.open(this.href);return false;) sem perder o bloqueio?
3-) Existe alguma forma de atualizar sem perder o desbloqueio, caso as duas opções acima percam o desbloqueio?
4-) Atualizando para a última versão do firmware, conseguirei jogar online?

Meu menu XBOX é: 2.0.16203.0!

Já agradeço todos as respostas.
Pesquisei no fórum mas não consegui encontrar essas respostas.

Obrigado!

EDIT:

Já descobri algumas informações importantes do meu XBOX, são elas:

1-) Ele liga pelo EJECT (abrindo o DVD também), porém não tem nenhuma luz na carcaça;
2-) Demora após ligar algo em torno de 5 ~ 6 segundos até aparecer algo na TV, mas fica na tela preta;
3-) Drive Lite-On (todo arredondado);
4-) Data de fabricação: 25/08/2010.

Porém com todas a informações acima não consegui descobrir se ele é RGH. Coloquei o XEXMENU no Pen-Drive e o XBOX não conseguiu abrir ele, isso quer dizer que ele não seja RGH, correto?

Responder
  • Informação