Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Índice GERAL tópicos [FAÇA SUA PERGUNTA AQUI!!!]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
silva.manuel
Usuário
Usuário

05/06/2014

Aew galera tudo bem? Pessoal tenho uma duvida to muito tempo fora da cena então por favor respondam esse xbox 360 com novo design

tipo esse aki: w w w . balaodainformatica . com . br/Produto/63946/?parceiro=google&gclid=CPqY8siw474CFTQQ7AodtnQA_g

da pra fazer Reset Glicht com coolrunner rev c? se sim alguem teria o tutorial mesmo com outro chip?

sem mais muito obrigado amigos.

theplayzzz
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

14/06/2014

eu tenho um driver lite on , e ele é desbloqueado , eu acho que é lt3.0 e ele nao ta mas lendo os jogos , eu acho que aquela peça do drive ta desgastada , e eu queria saber se eu trocar ela pode dar mer** no desbloqueia o ou ate mesmo bloquear ele de novo , ou sei la ne.

eu quero saber se tem algum risco .

Marcos.Cassiano
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Arcade

10/07/2014

Iae galera eu comprei um Xbox 360 Arcade na feira do face e levei para desbloquear quando cheguei la tecnico me falou que ia precisar trocar o driver de dvd pq era muito antigo quando ele foi transferir os dados de um driver pro outro ele me disse que o meu driver estava sem dados zerado e deu o Xbox como morto tem como recuperar os dados ou o Xbox esta definitivamente morto ? :(

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

11/07/2014

Marcos.Cassiano, depende da placa mãe,da pra fazer RGH e recuperar os dados pela CPU.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

sauloloiola
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

20/07/2014

Opa, blz pessoal?

O negócio é o seguinte...

Tenho um xbox 360 com um leitor lite on dg-16d2s-09C FW 93450C

Não faço idéia de qual processo pro desbloqueio foi feito. Rodo o Red Dead Redemption nele normalmente,
mas jogos como Call of Duty Ghost.. já não rodam.

Gostaria de fazer a atualização do meu desbloqueio, mas tenho algumas dúvidas.

-Só possuo note em casa, mas tenho um cabo sata/usb. É possível usar o Jungleflash dessa maneira?
-Existe alguma maneira de extrair a key do meu leitor sem precisar usar um cabo probe?
-Qual o melhor tutorial para seguir assim que conseguir a minha key?

Como sei dessas informações sobre meu drive??? Simples... O Jumento aqui, abriu o Xbox antes de saber
se dava pra atualizar usando um notebook!... kkkkk

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato. Estou há dias procurando soluções pelo google, mas em
nenhum lugar consegui achar alguma solução!

Vlw!

Obs: O notebook é um Hp Pavillion G60.... se não me engano, chipset nvidia.

Marcos.Cassiano
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Arcade

20/07/2014

T1000 A Placa Mãe Do Meu Xbox 360 E Uma Xénon Sem A Entrada HDMI Tem Com Recuperar Os Dados Do Driver De DVD Por Essa Placa Mãe?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

21/07/2014

Marcos.Cassiano escreveu:T1000 A Placa Mãe Do Meu Xbox 360 E Uma Xénon Sem A Entrada HDMI Tem Com Recuperar Os Dados Do Driver De DVD Por Essa Placa Mãe?
Qual dashboard?
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

WmLavrador
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox

21/07/2014

Olá, desculpe se estou revivendo este tópico , mas é uma urgência rsrsrsrs.
Enfim, baixei a o LT+ 3.0
Baixei o JungleFlasher v0.1.96 Beta (323)

Conectei o Driver Liteon Drive Dg 16d4s no cabo sata diretamente em meu computador Windows 7 (32bits)
Iniciei o JungleFlasher , Coletei a Key do Driver, salvei em minha desktop.
Certo fiz tudo correto sem erros.
Quando eu cheguei na parte de Lite On erase , Cliquei confirmei 2 vezes, porém, não me lembro bem mas, provavelmente eu tenha desligado o driver antes do Lite On erase terminar o processo.

Após isso o driver não foi mais reconhecido no JungleFlasher, não sei se o firmeware original foi Apagado ou se danificou o driver, ou se perdi meu xbox , por favor, me deem uma resposta pelo ocorrido.
Se existe uma forma em DOS de re-inscrever a firmeware...

------------------------------------------------------ ATUALIZAÇÂO ( RESOLVIDO ) !!!!!! -------------------------

Vou postar para os que estavam com o mesmo problema.
Seguindo este vídeo, eu consegui resolver o problema.
lembrando so vale se você possuir o arquivo Dummy.bin (Original)

http:// youtu.be/Qp2QuLCkmEw

boa sorte.

Kuroi
Usuário
Usuário
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Contato:

27/07/2014

Galera, sou mais tapado que porta de solitária em prisão de segurança máxima, então vou perguntar assim mesmo:

Quero comprar um controle de xbox360 pra jogar no pc.
1) O controle com fio é USB?
2) O controle sem fio usa qual tipo de pilha/bateria?
3) Qual o tempo médio de duração da bateria do controle sem fio?
4) Qual vocês recomendam, controle com fio ou sem fio?
5) Local de compra barato?

"Mas Kuroi, que duvidas bestas." Pois é meus caros, eu nunca tive contato com um xbox360 hahaha
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

xXxCHAOTICxXx
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360
Live ID: Nenhum
PSN ID: Nenhum
XLink Kai ID: Nenhum

11/08/2014

Olá, sou novato no fórum e gostaria de solucionar uma dúvida que tenho:
Tenho um console desbloqueado com RGH+LT mas ultimamente não tenho visto tanta utilidade no RGH.Gostaria de saber se eu atualizar pela dash oficial do Xbox 360 eu iria perder o LT (Não ligo em perder o RGH). Grato Desde Já, Vlw!

Responder
  • Informação