Imagem--------------------------------------------------Imagem

Índice GERAL tópicos [FAÇA SUA PERGUNTA AQUI!!!]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

17/02/2013

Emoticom HIPER LINK TÍTULO AUTOR (do fórum)
:idea: ===== ÍNDICE GERAL XBOX 360===== :idea:

:star: :star: TÓPICO CRIADO PARA REUNIR OS TÓPICOS IMPORTANTES DA ÁREA PARA PESQUISA.PESQUISE ANTES DE FAZER UMA DÚVIDA.DÚVIDAS GERAIS DEVEM SER POSTADAS NESTE TÓPICO!!!

:wut: Guia de Iniciantes

:!: Primeiros Passos, conhecendo seu console

===============================================================================

:umm: Desbloqueio / Atualizações

:!: Ixtreme
  • Xbox 360 Phat
  • Xbox 360 Slim

:!: Reset Glitch Hack

:ugeek: Tutoriais Diversos

:star: PLUS: :star:

ôôôôôôô T1000!!!!Posso desbloquear meu xbox 360 por pen drive??????????????????????????

Não! :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

17/02/2013

Bunito qui nein c* de cabrito! :awesome:
+ karma ai. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Gimenez
Usuário
Usuário
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez

17/02/2013

Gostei

Karmed :awesome:
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

~Ryan
Usuário
Usuário
Consoles: Wii,XBOX 360,PSP

17/02/2013

Poxa, keria disbrokiar meu xisboxe por pen drive D:

Karmed, gostei da idéia.

Rike09
Usuário
Usuário
Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Titulo: Newestern Outlaw
Live ID: Ric4o

17/02/2013

Ótimo tópico! :y:

Este tutorial, o

Método de Gravação Jogos XGD3(Clone CD e IMG burn) por Kaytota
tutoriais-xbox/metodo-de-gravacao-jogos ... t9267.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Se puder faz alguma referência sobre "como gravar truncate" mesmo que seja aqui na lista só...
Eu pude perceber que esse tutorial me sanaria uma duvida que tinha a tempos, que eu ja criei tópico perguntando, outras pessoas tbm... e que n tem referência em lugar nenhum, é que o termo TRUNCATE.

E eu fiz uma lista das configurações mais rígidas possíveis no ABGX, caso queiram :)
xbox/setup-abgx-1-06-detalhado-t13259.html" onclick="window.open(this.href);return false;
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!

Howdy
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

19/02/2013

Bom ja que e assim vamo la... Eo seguinte a algum tempo eu atualizei meu xbox para a 3.0 e tal até ae blza . No dia que eu fui la buscar meu xbox eu pedi o cara pra testar um jogo da 3.0 e de cara o jogo num leu, ae que vem minha duvida ele pegou outro jogo e funciono so que ele depois disse que meu leitor o drive num lembro direito estava ficando fraco pois estava demorando para ler os jogos , mas antes de atualiza praticamente todos os jogos e ate mesmo filmes que eu tinha rodavam de boa sem nenhum problema e depois que eu atualizei tbm . Vcs acham que o cara fico sem grassa pq o jogo que ele coloco num rodo e assim pra num falar que os jogos dele são ruins ele acabo falando que era algum problema e tal ?. So que tem um agravante eu gravei o jogo ssx que e xgd2 e passei no abx pra poder rodar na 3.0 blza, so que nisso eu coloquei o jogo blza joguei um tempinho so pra ver se estava funcionando mesmo funciono normal e passei pro HD Blza . No outro dia quando eu fui jogar novamente de cara quando eu liguei o xbox ja num estava reconhecendo mais o cd, mas ae eu so ejetei o jogo e deixei o jogo la e coloquei pra rodar denovo ae rodo de boa , so que toda vez e assim ele nunca reconhece o jogo direto sempre tem que abrir e fechar a gaveta pra ele poder reconhecer. ae quando o xbox num reconhe o cd da um erro acho que 03-80-00 alguem sabe oq pode ser isso ?
Vamos supor que o meu xbox realmente esteja com problema no canhão ae geralmente eu terei q trocar todo o drive ou apenas o canhão? meu xbox e um fat da placa jasper acho que o drive e benq .. E quanto em media custa a mão de obra mais a instalação de acordo com o problema caso for o drive ou o canhão ?
Bom outro probleminha e que e na hora de abrir a gaveta do xbox quando num tem jogo dentro ela simplesmente num abre ae eu pego um cartão aperto o botão ejet e passo o cartão e boas e abre. Mas o estranho e que quando tem jogo dentro da gaveta ele abre normal .
Meu xbox ta cheio desses problema e pq ele ja esta idoso um pouco tenho ele a + de 3 anos e sempre vi filmes ouvi musica joguei e etc ... e por ultimo alguns jogos que eu tinha na 1.6 rodam de boa sem problema neum roda normal e aceita o disco de boa sem dar erro nenhum so coloco e jogo e esse jogos de 1.6 eu nem coloquei no hd e tudo pelo cd mesmo ..e então oq vcs acham sobre ?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

19/02/2013

Howdy, o leitor do xbox para desgastar,depende do uso...mas nao costuma dar problema antes dos dois anos de uso.

Pode ter sido migué do cara sim,mas seu leitor pode ta indo pro vinagre....ai no indice tem um guia que explica como calibrar o leitor,e resolve em muitos casos...o leitor em si só precisa trocar quando para de vez.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

ricaprib
Usuário
Usuário
Consoles: x360

19/02/2013

instalo o tx corona 4gb nand , quando aparece a opção para formatar clico em não
abro jr runner
read nand
letra removivel aparece com 0gb (teria aparecer 4gb)
o que estou fazendo de errado?
antes de tudo tenho que instalar pot_outfix?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

19/02/2013

ricaprib escreveu:instalo o tx corona 4gb nand , quando aparece a opção para formatar clico em não
abro jr runner
read nand
letra removivel aparece com 0gb (teria aparecer 4gb)
o que estou fazendo de errado?
antes de tudo tenho que instalar pot_outfix?
Ta executando o jrunner como administrador?

O post fix é só na hora que precisa usar ele...

marcelo_lagunasc
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360

19/02/2013

Ola a todos sou novo no Forrum e estou com umas duvidas a respeito do Matrix Glitcher II V2 Revision C Board Pre-programmed onboard 48 Mhz oscillator.
Eu possuo um Jasper com 16202.
Como posso Proceder ao desbloqueio? Ja li uns 3 tutoriais diferentes, porem queria um mais voltado a esse meu xbox.
Queria algumas dicas do melhor programa para extrair a Nand, etc...
abraco A todos!!

Responder
  • Informação