Imagem--------------------------------------------------Imagem

Índice GERAL tópicos [FAÇA SUA PERGUNTA AQUI!!!]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

12/08/2014

Se tiver a nand original,da pra instalar a LTU,caso contrario,não.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Heindall_BR
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 3000 | PS3 | X360 | Wii

16/08/2014

pessoal, comprei um xbox360 RGH a pouco tempo e está rodando os jogos de 360 blz. Queria saber se tem algum turorial pra como fazer rodar jogos de Xbox 1 , porque esses ele fala etá instalado mas precisa do disco original pra rodar. Estou usando Freestyle 3.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

17/08/2014

Aqui no forum não...basicamente você tem que baixar o conteudo de retrocompatibilidade,e instalar ele,não tem muito segredo...mas um passo-a-passo nao sei onde posso te indicar...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Heindall_BR
Usuário
Usuário

17/08/2014

T1000 escreveu:Aqui no forum não...basicamente você tem que baixar o conteudo de retrocompatibilidade,e instalar ele,não tem muito segredo...mas um passo-a-passo nao sei onde posso te indicar...
blz, estou pesquisando na net e pelo q descobri tenho q criar um partição 2 no HD no x360 com o "hdd_compat_partition_fixer_v1" e depois copiar a pasta de compatibilidade pra lá.
Mas pelo q descobri só dá pra fazer isso se tiver um HD instalado internamente no xbox. O meu é o de 4GB então não rolou. Eu teria q pegar meu HD externo e colocar ele internamente.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

18/08/2014

Sim,exatamente isso.

Heindall_BR
Usuário
Usuário

18/08/2014

T1000 escreveu:Sim,exatamente isso.
t1000, sabe se existe alguma limitação pra jogar jogos de xbox 360 somente pelo HD externo ? é que li que Halo Reach por exemplo precisaria de um HD interno obrigatoriamente.

E pra instalar um HD interno seria simplesmente encaixar, formatar pelo xbox e estaria pronto ? Teria alguma complicação com o F3 e tudo mais no HD externo ?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

20/08/2014

Alguns jogos,é necessário instalar parte do conteúdo no HD interno mesmo,por exemplo:

Battlefield 3
GTA V
NSF Rivals

E outros.

Não tem muita complicação na instalação.

rafanatural
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

04/09/2014

Eo seguinte eu tava jogando de boa de repente vi uma fumaça sai do console... nesse momento imediatamente desliguei , esperei um pouco , dps liguei de novo , blz ligo tranquilo , porem não quer mais conectar os controles , abrir ele a luizinha do meio do modulo rf acende de boas porem não sincroniza oq pode ser ? sera q queimo ? e não não er as pilhas e sim eu sei sincronizar os controle '-' ! Sera q posso usar o modulo rf do fat no meu slim ? to supeitando que tenha queimado ... sei que a entrada de ambos e diferente porem eu tiraria a entrada fo modulo do lsim e colocaria no fat .. .-.

brunofcastro
Usuário
Usuário

23/09/2014

Bom dia galera! É o seguinte, tenho um Xbox Fat Placa Jasper com RGH. Há um ano atrás ele parou de bootar, não apresentava nenhum erro no XBOX, apenas não bootava pelo RGH, mas também não conseguia entrar na Dash Original.

Tinha largado de mão por conta de trabalho, estudo e PS3 (hehehe), mas hoje resolvi tomar vergonha e tentar identifcar e resolver o erro.

Julgo que o problema seja no desbloqueio ou no chip do desbloqueio (Coolrunner (ainda vou ver a versão e depois edito esse post)). quero saber se existe algum maneira de identificar o problema para saber se é "domesticamente" solucionável ou se terei mesmo que levar a um técnico e pedir que refaça o desbloqueio.

Valeu pela atenção

rich-expert
Usuário
Usuário

04/11/2014

Se tem pergunta ainda nao respondida desde 23/09/2014 fica complicado de eu postar minha duvida aqui..... Alguem sabe se tem algum forum similar na net ainda ativo para ajudar a nós?

Responder
  • Informação