Imagem--------------------------------------------------Imagem

Índice GERAL tópicos [FAÇA SUA PERGUNTA AQUI!!!]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

04/01/2015

Pessoas, olá.
T1000 se tiver fora do padrão mete o dedo no delet :y:

To com um problema que não sei realmente se é problema :dawg:
Tamo jogando GTA online, e hoje tentei me conectar com meu sobrinho em uma partida particular porém quando tenta acessar tal opção ela está desabilitada e o jogo me da a seguinte mensagem: " Para você se conectar com outro amigo em uma partida online, faça o tutorial de GTA Online ".

Dai pergunto, que Focking de tutorial é esse?
Já olhei todo o menu do jogo e não tem nada falando de tutorial, já rodei a web e também não achei nada sobre isso.

Alguém tem uma luz :idea: ?
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Iamkiller
Usuário
Usuário

09/01/2015

Ola a todos, tendo em vista o post do blog, S-RGH para X360Ace fiquei como uma dúvida que alguns devem ter tambem.
Ja tenho o RGH feito numa xbox slim trinity, para fazer este S-RGH, apenas terei de fazer o processo de gravacao da nand com esse SMC!

Estou certo ou erro?

Kuroi
Usuário
Usuário
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Contato:

02/02/2015

Seguinte, já faz um tempo que estou pra comprar um controle de Xbox 360 pra jogar no PC, a minha dúvida é: aquele controle da marca Feir é bom? (aquele da caixinha verde). Compensa comprar ele, digo, tem uns muito baratos (60 reais no ml) e estão cobrando preço de original nos camelôs daqui, vale ou não?
Quero a opinião de vocês, pois se realmente valer a pena, eu compro esse e mais tarde compro aquele da caixinha vermelha que tem escrito Microsoft (como se isso fosse garantia de produto original kkkkkkk), me ajudem aí pessoal :)
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

05/02/2015

Kuroi escreveu:Seguinte, já faz um tempo que estou pra comprar um controle de Xbox 360 pra jogar no PC, a minha dúvida é: aquele controle da marca Feir é bom? (aquele da caixinha verde). Compensa comprar ele, digo, tem uns muito baratos (60 reais no ml) e estão cobrando preço de original nos camelôs daqui, vale ou não?
Quero a opinião de vocês, pois se realmente valer a pena, eu compro esse e mais tarde compro aquele da caixinha vermelha que tem escrito Microsoft (como se isso fosse garantia de produto original kkkkkkk), me ajudem aí pessoal :)
Não,compre original.

Vai por mim,não perco nem tempo vendendo paralelos.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Kuroi
Usuário
Usuário
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Contato:

05/02/2015

Valeu T1000, vou guardar uma grana e comprar o da caixinha vermelha (espero que seja realmente original). Tem como saber se é ou não original?
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

06/02/2015

Bom,até hoje não vi um original sem fio que funcione em um xbox 360 ou seja,todos sem fio são originais.

Mas como o pc usa um receptor,vai saber..
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

marciomvm
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

12/02/2015

Boa Noite, estou bastante tempo sem mexer no meu xbox. Percebi que meu desktop nao liga mais, e tenho nele um plextor onde gravava meus jogos.

Tem alguma forma de ligar esse plextor no meu notebook? Desta forma conseguirei gravar os jogos? alguem tem conhecimento?

Obrigado.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

12/02/2015

marciomvm escreveu:Boa Noite, estou bastante tempo sem mexer no meu xbox. Percebi que meu desktop nao liga mais, e tenho nele um plextor onde gravava meus jogos.

Tem alguma forma de ligar esse plextor no meu notebook? Desta forma conseguirei gravar os jogos? alguem tem conhecimento?

Obrigado.
Procura um adaptador sata/ide para USB e seja feli.

marciomvm
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

12/02/2015

w0nd3rb0yfx escreveu:
marciomvm escreveu:Boa Noite, estou bastante tempo sem mexer no meu xbox. Percebi que meu desktop nao liga mais, e tenho nele um plextor onde gravava meus jogos.

Obrigado.
Então, a questa é justamente essa. Sei que exista, mas funciona?

Abraco.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

13/02/2015

marciomvm escreveu:
w0nd3rb0yfx escreveu:

Tem alguma forma de ligar esse plextor no meu notebook? Desta forma conseguirei gravar os jogos? alguem tem conhecimento?jo

Obrigado.
Então, a questa é justamente essa. Sei que exista, mas funciona?

Abraco.
Procura um adaptador sata/ide para USB e seja feliz. Se eu falei isso é pq funciona amigo, não estou de achismo. Ou preciso dizer que funciona?
Aliás, funciona.

Responder
  • Informação