Imagem--------------------------------------------------Imagem

[TUTORIAL]Meu Xbox 360 é desbloqueável?

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
Razyan
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, 3DS, Sega Saturn, SNES

06/12/2012

Comprei ontem um xbox 360 slim de 250 gb no submarino, tava barato, comprei pra desbloquear mesmo, então me fudi? vou ter que esperar, ou passar o game pra frente?

ou posso usar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText" onclick="window.open(this.href);return false;

pra destravar?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

17/12/2012

Atualizado
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Cabration

31/12/2012

Galera. T1000 e cia me ajudem. Comprei um xbox slim arcade 4GB no Americanas.com e gostaria de saber se há possibilidade de ele vir com data de fabricação anterior a janeiro de 2012? Pois o garoto quer desbloquear para IEXTREME 3.0. E outra ajuda. Se for, ja tem como fazer o desbloqueio sem corte de trilas e tals? pelo que andei lendo já se pode fazer isso certo?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

13/01/2013

Não...chance 0
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

mec605
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360
Live ID: mec605

14/01/2013

Bom dia pessoal! Passa se o seguinte tenho um Xbox 360 slim na dash 13146 com o erro de actualizaçao para a dash 13599 sem DVD drive e possivel fazer o reset glitch hack de alguma forma? Abraço e aguardo respostas:)

DanMalta
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX
Titulo: Xbox360Graus
Live ID: DaniloMalta

14/01/2013

T100, vc sabia que todos os consoles hoje podem ser desbloqueados por Reset Glitch? Sabia também que todos os consoles que possuem drive sem possibilidade de Ixtreme, podem ser alterados no processo de Reset Glitch e com isso, fazer a troca da PCB ou do Drive para rodar jogos copiados?

Ou seja,

Até a presente data, todos os consoles podem ser desbloqueados para rodar DVDs copiados, uns com custo menores(os que tem desbloqueio pelo proprio drive) e outros com custo maiores(onde tem que fazer reset glitch, e trocar a PCB do drive ou o drive completo)

#ficaadica
Danilo Malta
Xbox360Graus
Recife - PE
Nova Iguaçu - RJ
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados clique aqui entrar em contato pelo e-mail xbox360graus.bd@gmail.com

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

16/01/2013

DanMalta escreveu:T100, vc sabia que todos os consoles hoje podem ser desbloqueados por Reset Glitch? Sabia também que todos os consoles que possuem drive sem possibilidade de Ixtreme, podem ser alterados no processo de Reset Glitch e com isso, fazer a troca da PCB ou do Drive para rodar jogos copiados?

Ou seja,

Até a presente data, todos os consoles podem ser desbloqueados para rodar DVDs copiados, uns com custo menores(os que tem desbloqueio pelo proprio drive) e outros com custo maiores(onde tem que fazer reset glitch, e trocar a PCB do drive ou o drive completo)

#ficaadica
Faz tempo já que isso é possivel hahaha

Mas,deu mer** ai...os phat na nova dash não é possivel fazer RGH...só slim,...

Mas esse tópico não está atualizado...

janiopas86
Usuário
Usuário

26/01/2013

Prezados novos amigos, Boa noite

estava lendo os post do forum e percebi que aqui tem varias pessoas de boa índole e qualificada para darem opiniões sobre o que eu devo fazer a respeito da minha duvida.

Bom vamos la:

Tinha um xbox360 slim com destravamento via software lt 3.0 drive lite on 0225.

Jogava na live a uns dois anos de boa, mas eis que semana passada deu uma chuva aqui em casa e mesmo o console desligado e no estabilizador o saida hdmi dele acabou queimando e cai na besteira de vender sem saber se tinha conserto.

E agora que fui procurar informações no mercado, inclusive fui hoje na santa ifigenia e percebi que me ferrei pois só o que tem no mercado são consoles destravados com chips J-TAGS, e quando achava consoles com destravamento via software esses eram SERVICE DATE recondicionados pela microsoft.

Fiquei com receio de comprar e voltei da santa ifigenia de mãos abanando e na fissura para jogar battlefield 3 online rsrsrsrs.

O complicado é que na santa ifigenia tem varios picaretas que não da para confiar, e em se tratando de xbox360 então nem se fale, pois ha uma infinidade de coisas que eles fazem para empurrar consoles, recondicionados, com drives trocados, com carcaças trocadas etc...

São varias coisas que ele fazem e a pessoa acaba levando gato por lebre.

Pelo que andei vendo nos sites e no site do c4eva o desbloqueio para os drives 1175 esta para sair correto?

por isso estou pensando seriamente em pegar um travado e esperar esse desbloqueio.

Por isso peço uma opinião sincera sobre o que eu devo fazer.

Compro um travado e espero sair o desbloqueio, ou procuro igual agulha no banheiro um console que tenha desbloqueio via software lt3.0?

Quero saber se ha a possibilidade de eu comprar um nacional nessas grandes lojas que por sinal estão mais barato que na santa ifigencia e este vir com o drive hitache 0500/0502? tenho medo de vir com este drive pois pelo que eu vi este drive nem tem previsão de sair desbloqueio, me corrijam caso eu esteja errado.

Pergunto também se o desbloqueio LTU v1.0 que vai sair para o drive lite on 1175 vai poder jogar na live de boa e se ele vai ser via software, ou seja não precisara danificar a integridade física do console? pelo que eu li no site c4eva este LTU v1.0 vai ser melhor que o lt 3.0, inclusive esse mesmo desbloqueio esta em testes para outros drives que ja tem desbloqueios com o lt 3.0.

Isso procede?

E por fim sabem me dizer se o modelo branco do xbox360 vem com o drive lite on 1175?

Existe alguma possibilidade de eu conseguir um console que de para desbloquear com lt 3.0 nessas grandes lojas do varejo ex: extra, submarino, americanas etc...

Devo identificar como? o console a ser comprado para não me arrepender? tipo data de fabricação? abrir a bandeja para ver qual é o drive? verificar o buraco na lateral com o contorno amarelo?

Bom enfim é isso meus amigos, espero que me ajudem.

Peço que façam uma analise minuciosa e me digam com sinceridade o que é melhor e o que vocês fariam em meu lugar?

lembrando que minha prioridade é ter de volta um console com destravamento via software no qual eu possa voltar a jogar na live e fazer a atualizações de boa.

desde ja agradeço pela atenção.

Boa noite, tenham um otimo domingo.

nathanlg
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

27/01/2013

ola
sou novo na area do xbox, comprei meu xbox 360 slim no ano de 2012 em julho + ou - a versao da dash dele na epoca era a 14xxxx lt 3.0( nao sei se é assim q descreve o modelo...) como n sabia entrei na live e atualizo da versao 14 para a 15xxx alguma coisa, ate no fim de 2012 n tinha conseguido destrava-lo ainda, so tinha destrava ate a versao 14xxx (o tec q me flw isso) ja ha disponivel a destrava para a versaro 15xxx ???

Rike09
Usuário
Usuário
Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Titulo: Newestern Outlaw
Live ID: Ric4o

28/01/2013

nathanlg, amigo... se você estava na LT 3.0 e dash 14xxxx ele ainda está desbloqueado.
Nada mudou desde então, e a LT 3.0 é a ultima palavra em iXtreme e continua compatível com tudo. Inclusive com a ultima dash 16xxxx.

Cumps!
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!

Responder
  • Informação