Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/05/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 82 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Voltando Driver Original 
Autor Mensagem
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Mensagem Re: Voltando Driver Original
xicret12, só pq ele colocou um 0225,não quer dizer que originalmente ele é 0225...

04/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
NA LUTA COMO TODOS

Consoles: PS3,XBOX SLIM,WII, PSP GO,PS2
Live ID: XICRET
PSN ID: XICRET
XLink Kai ID: XICRET
T1000 escreveu:
xicret12, só pq ele colocou um 0225,não quer dizer que originalmente ele é 0225...

sao sim os video game desses amigo meu jah tinha passado na minha mao eu tentei recuperar usando o esquema do infovox todos que era 9504 de fabrica eu consegui recuperar so que os outros naum derao pq erao 0225

ai tinha devolvido o console pros kra e falei que so ia voltar a funcionar com jtag

os kra costuma ir para sampa direto ai foram la e levar o peso de papel o kra reviveu por isso achei estranho e tenho certeza que eles sao 0225 de fabrica pois eu tentei recuperar eles

eu tava querendo checar isso mais naum moro ai pra sampa vou ai 1 vez por mes :) e jah fui dia 1 ^^ fiquei sabendo disso hj por isso perguntei se alguem que morava por ae pra dar uma olhada vai que o kra descobriu um esquema neh acho muito dificil mesmo pq no irc do c4eva ele mesmo disse que so com reset glich mais como falei vou esperar meus consoles voltar se realmente tiverem funfando de novo com jogos de boa vou ir para sampa investigar :whistle:

04/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Só Termina quando Acaba!

Consoles: Todos da nova Geração!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii
Fiquei sabendo agora a tarde dessa parada também. :umm:

Um manolo que atualizou o slimspoofado dele, me perguntou sobre um fulano (se euconhecia) eu disse que sim
e ele falou que levou o console pra esse fulano .... pq o fulano disse que conseguia resolver a parada.

Vale lembrar que em outro Forum uns manolos ficaram tirando onda de um dono de um site .... :whistle:

que ministra cursos on line sobre games.

No dia que os Russos soltaram a bomba do MRA.... e na sequência o Geremia soltou o furo :D

Esse dono do site já sabia sobre o JTAG em Slins e o pessoal ficou zuando ele.

Resultado?

Taí ...Slim tb pode ter JTAG. :twisted:

A verdade é que tem uma mafiazinha aqui em Sampa que tá fazendo oque quer na scene xbox e rancando o coro, o rim e os zóios de alguns troxas.

Fiquem espertos! :evil:

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

04/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Ae galera , comprei o drive 9504 . Posso pegar a key do drive spoofado pelo lizard , salvar e passar para o drive 9504 o original do slim , ligar no Xbox o 9504 atualizar a dash e depois voltar com o spoofado ??? Primeiro atualizarei o spoofado para 1.91 e depois para 2.0. Meu amigo fez isso ontem tbm no slim e disso que ta certinho. Nesse caso eu não precisaria fazer furo , corte ou similares .

05/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Só pra constar esse tutorial originalmente foi feito pelo aquall-w e pelo ZerOneX,não funciona com fw rev 0225 ou posteriores pois o lizard toolbox não consegue inserir a key no "lugar" certo como o T1000 já havia mencionado.

#Solidizin
Extrai a key do drive que esta no seu console,insere essa key num ixtreme para o 9504(usa o LT+1.0 pra testar pois ele é pra dash 12625 que não mexe no firmware e deve funcionar na dash que seu console esta atualmente)usando o lizard toolbox e seguindo o tutorialhttp://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/voltando-driver-original-t9030.html,ai grava ele no drive 9504 que vc comprou,pra isso segue o tutorial http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/destravar-xbox-slim-lite-on-9504-t7485.html.

05/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Po , pego meu drive spoofado e ligo no pc . Uso a lizard para pegar a key.

Inserir essa key extraida pelo proprio Lizard com um iextreme LT+1.0 para o meu novo leitor 9504 ???

Ai eu nao atualizaria a dash , apenas passaria a key do spoofado para o 9504 que comprei, junto com o iextreme LT+1.0 . Isso faria que os jogos que ja rodo , continuassem funcionando nesse novo drive 9504 ??

E depois , faco ql atualizacao no 9504 ? 1.92 ?

E em relacao a isso que me foi passado . De pegar o 9504 so para atualizar a dash e usar o drive spoofado no slim , ai poderia passar a LT 2.0 para o spoofado e rodar os jogos XDG3

05/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Solidizin escreveu:
Po , pego meu drive spoofado e ligo no pc . Uso a lizard para pegar a key.

Inserir essa key extraida pelo proprio Lizard com um iextreme LT+1.0 para o meu novo leitor 9504 ???

Ai eu nao atualizaria a dash , apenas passaria a key do spoofado para o 9504 que comprei, junto com o iextreme LT+1.0 . Isso faria que os jogos que ja rodo , continuassem funcionando nesse novo drive 9504 ??

E depois , faco ql atualizacao no 9504 ? 1.92 ?

E em relacao a isso que me foi passado . De pegar o 9504 so para atualizar a dash e usar o drive spoofado no slim , ai poderia passar a LT 2.0 para o spoofado e rodar os jogos XDG3

Esqueci de mencionar,depois de passar a key pro 9504 da forma que eu citei atualiza a dash pra 12625 pois nessa dash não é possivel mais spoof,porem não reflasheia o drive.Só fassa isso se tiver certeza que o drive original é um 9504 e sabendo que não sera possivel mais spoof.Porém na dash em que esta não roda os jogos atuais.
Funcionando bem na dash 12625 vc poderá atualizar o destravamento e a dash seguindo os tutoriais do forum

05/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Ué , se tiver a certeza que o drive original dele e o 9504 ???? A unica certeza que tenho , foi que todos me falaram que nessa data de fabricacao era certeza absoluta de ser o 9504 o original . Data de fabricacao: 2010-06-17

A grande verdade que o meu drive que comprei nao precisa ser firmware 9504, pois ela quem define sou eu né . . O modelo que tenho aki é o DG-16D2S .

Essa parte ai que tu falou , depois de passar a key pra esse leitor novo . Eu tenho que passar a key do spoofado junto com a ixtreme LT+1.0 né??? Logo depois que eu fizer isso , passar a key e o iextreme LT+1.0 , ligo ele no xbox e faco a atualizacao da dash para 12625 né que tu diz ????

AI depois disso tudo posso atualizar normalmente seguindo os tutoriais do forum , destravamento e dash.

Se liga , esse processo de extrair a key do spoofado é pelo lizard.

E o processo de gravar a key e o ixtreme LT+1.0 no drive que comprei tbm é pelo lizard ou pelo jungle ????

05/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PC - PSP - SNES
vi esse tuto antes no outerspace, feito pelo Squall-w e Zeronex.

Pelo metodo deles nao consegui, vou tentar por aqui...

06/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3,xbox360
Este tutorial serve para quem perdeu a KEY da drive,temos que ter a drive ligado ao pc por sata ,ou tou a entendar muito mallllllll

06/10/2011
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 82 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo