Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 770 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 73, 74, 75, 76, 77
Unbrick/Flash drive Xbox 360 pelo DOSFLASH 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: Unbrick/Flash drive Xbox 360 pelo DOSFLASH
o drive é Lite-On,DG-16D4S,0401 me salva pls ! Mas o chip e´Winbond ._.
Ah ! É Slim o 360 viu ._.

Editado pela última vez por Hebert em 23/01/2013, num total de 1 vez

18/01/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Responder com citação
Eu também não tenho mais a dummy.bin, só a key no KeyDB.csv.
No aguardo para ver como faz para escrever novamente, meu X já era por enquanto...

22/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360, Nintendo DS
Responder com citação
Olá, extrai a Key normalmente, atualizei a dash, e na hora de atualizar o desbloqueio é q deu problema, depois de dar lite-on erase , quando foi entrar em vendor mode o meu pc travou, agora o drive não ta reconhecendo nem no jungle flash nem no dosflash.O que pode ser feito a reverter isso
obrigado

13/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360, jxd s602, Dreamcast.
Responder com citação
Olá pessoal, estou tendo um problema aqui, provavelmente eu também brickei meu drive, pois ele não reconhece no JF, nem em um aplicativo de monitoramento do PC "AIDA". muito menos na BIOS.

estou utilizando o DOSFLASH no momento, possuo todos os arquivos necessários para efetuar o unbrick. porém eu faço a seguinte sequência e sempre ocorre erro.

1)Ligo o XBOX com o sata acoplado ao PC já ligado.

2)Demora um longo tempo pois acho que o PC, esta tentando reconhecer qual equipamento esta sendo conectado.

3) qndo eu digito "dosflash" aparece a seguinte mensagem.

// 0) Ox01F "que no caso seria o endereço onde na qual o sata esta conectado" SATA Pri Master ATAPI No identify possible
// MTK Vendor Intro to Master on port 0x01F failed.

dai aparece a opção para eu ficar desligando e ligando o drive até a hora que ele responda corretamente. porém eu desligo o Drive e pressiono "Y"
direto já aparece 0x80.

ao apertar "ESC" ele sai, logo eu aperto "0" no meu caso, dai aparece um menu para escolher uma opção de escrever limpar etc etc.
se eu pressionar qualquer uma, diz que o meu chipset do Drive é inexistente ou não existe.

Eu consegui Apagar uma única vez, e desde então não consigo fazer mais nada, sempre quando eu tento aparece esse erro.
Agora heis minha duvida:

Esse erro é comum? ou já era meu drive?
segunda duvida, Existe alguma manha para fazer funcionar direto. pois viciei em desligo o video game desligo o PC ligo os dois e espero.
pois do contrario ele nem reconhece o drive.

Obrigado Pela atenção, "DESESPERO MODE ON"

23/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Arcanys

Consoles: X360 20gb fat
Responder com citação
SOMA190,

vou lhe relatar a minha experiencia com uma situção idêntica.
o PC que uso para fazer o desbloqueio com o JF é um. ja se eu tiver qualquer problema no JF e tiver que usar o DOSFLASH tenho que usar um outro PC.
isso se deve ao fato de que algumas placas mãe não reconhecem o driver se ele estiver sem firmware.
no meu caso eu usei um PC da DELL com placa INTEL + OS Win XP ( compatibilidade garantida ), desliguei o driver no momento errado e o JF parou de reconhecer, e a BIOS tambem.
usei um outro PC que tenho aqui me ksa ( PC CASAS BAHIAS "montado" ) com placa GIGABYTE e ele reconhceu o drive com o DOSFLASH.
tenta em outro PC e ve se aparece na BIOS. caso não apareça na BIOS voce não conseguira fazer nada no DOSFLASH.

em resumo tem que fazer aparecer na BIOS.
outra dica, deixa apenas o leitor do x360 ligado ao PC quando for usar o DOSFLASH para vc não acabar fazendo algo errado no seu disco rigido ou gravador do PC. ;)

08/03/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000 escreveu:
Sim sim...qual o drive?

T1000, to com uma placa aqui da TX pra LTU bricada, o drive desconectou quando tava escrevendo o 3º bank, agora não é mais reconhecido pelo JF, não abre a gaveta e tbm não é reconhecido pelo DOS, o que fazer?
Obrigado desde já.

01/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox
Responder com citação
Fala galera, alguém pode me dar uma mão, fui desbloquear o meu dg14d4s 1071 e deu mer**, salvei a meu tudo certinho.. Mas depois que eu cliquei em erase ele apagou e agora não sai do 0x80 ou 0xFF
Já usei dosflash ele aparece como drive desconhecido e não consigo gravar o fw nele diz unknow flash type
O que eu faço???

10/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Olá a todos,a uns dois anos atras eu destravei um xbox 360 fat com lt 2.0 e depois atualizei para lt 3.0,porém meu drive queimou e comprei outro do mesmo modelo,um lite on dg16d2s,extrai as duas keys ,a do velho e a do novo drive,só que sem querer apaguei a key do drive novo na opção erase do jf,agora ele nao reconhece o drive no jf,fiz esse tuto mas aparece master atapi no identify possible e pede opção para vendor mode se coloco (no) depois qq opção aparece unknow flash chip!e se escolho (yes) fica travado em status x52 alguem pode me ajudar des de ja agradeço!

17/08/2014
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Use o proprio jungleflasher,mande dar lite on erase novamente,que deve entrar em vendor!

17/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Quem brickou o drive e tiver a key, tem que dar o erase pra desbrickar, ai sim ver se o controlado Sata vai reconhecer o drive e chip de uma so vez pelo DOSFLASH.
Com o drive devidamente limpo, deve entrar automaticamente em modo vendor.
Ai basta regravar.

17/08/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 770 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 73, 74, 75, 76, 77