Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 770 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 77  Próximo
Unbrick/Flash drive Xbox 360 pelo DOSFLASH 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Live ID: DALOLIO
Responder com citação
Mensagem Re: Como fazer dump/flash do drive de DVD do Xbox 360
preciso de uma luz. Quem conseguiu reviver o drive, usou o xp ou o win 7?

14/03/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Tanto faz,você esta em DOS :/

14/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Responder com citação
Qual é sua duvida. eu consegui reviver o meu. e ja atualizei 4 driver. :D

16/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360, DS
Responder com citação
aeeeww galera conseguiii !!!!

Meu xbox ta vivo e com lt+ 1.1 !!!!

Obrigado a todos do forum em especial T1000 e Brazmii !!!!!

Usei a dica do mariobeneti de desligar o xbox e ligar dpois de 30seg e rodar o dosflash novamente !!!!

Vlw :y: !!!!!
xD

26/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Dump/flash do drive de DVD do Xbox 360 pelo DOSFLASH
Então galera, consegui fazer funcionar o dosflash qual o próximo passo mesmo?
meu driver está brike e tenho a key...

qual das opções eu vou no dosflsh??

15/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
danioh escreveu:
Segue os procedimentos que fiz:
1 - fiz o pendrive de boot seguindo o tutorial que o T1000 passou(dosflash)
2 - copiei o firmware gerado pelo JungleFlasher para o pendrive
3 - no micro desconectei todas unidade de cd e hd
4 - conectei o cabo sata do computador no drive do xbox
5 - liguei o xbox com o cabo de video conectado
6 - liguei o computador e esperei aparecer o prompt do dos (c:\), demorou uns 5 minutos
7 - digitei dosflash mas nao apareceu o drive
8 - desliguei o xbox por 30 segundos e liguei novamente, digita dos flash novamente até aparecer o drive (no meu caso foi umas 5 vezes)
9 - selecionar o drive pelo numero e digitar e (Erase) para apagar o firmware
10 - digitei dosflash novamente e opção w (write) para escrever o novo firmware dai digitei o nome do arquivo gerado
pelo jungleflasher

15/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Obrigado pela ajuda,
Explicando melhor...meu drive deu brike ontem quando estava fazendo pelo procedimento normal do tutorial "83850c V1 com outros destravamentos", o processo parou no reading bank 1...

Esse "arquivo gerado pelo jungleflasher" citado a cima seria aquele q gerou quando cliquei no save to file depois de ter conferido a area Target com area Source?

15/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Obrigadão T1000 pelas dicas! consegui salvar meu driver e agora está com LTplus xD.
Demorei para fazer reconhecer o driver na placamãe...primeiro ele nem aparecia nas opções para escolha no DosFlash, dexei a gaveta meia aberta e começou a reconhecer mas dava unknow flash quando eu escolhia opção Erase, entao fui na opção Liteon Erase e deu certo, apagou o firmware e começou reconhecer o driver depois disso bastava so write e carregar o arquivo gerado do jungleflash(sorte que salve tds arquivos gerados quando deu erro no jungleflash e tive q abortar no meio do writing).

17/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
:shock:

Peço desculpas por ter ignorado seu post anterior,sinceramente,eu não lembro de ter visto ele :shock:

Preciso manerar na dorgas :umm:

==================================================================

Ainda bem que conseguiu...vou integrar o DOSFlash com o tutorial....agora :D

17/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Escrever firmware Xbox 360 pelo DOSFLASH
Boa noite pessoal.
Sou novo aqui mas gostaria de contribuir com alguns detalhes que podem ser úteis a alguém.
Como muitos que seguiram o excelente tuto do t1k forums.newsinside.org/post116821.html#p116821, também tive o drive "brickado" (lite on 83850c).
Segui o tuto do BrazMii, mas meu drive não entrava de forma alguma em vendor mode. Procurando mais um pouco, achei um vídeo no youtube que utilizava o dosflash para fazer o unbrick.
No vídeo o cara usa o comando "l-o-eras.exe 'porta'", que não existe no dosflash disponibilizado pelo dosflash usado no tutorial do BrazMii. Então peguei tudo que li e fiz testes.
O que fiz e deu certo estará descrito a seguir:
1- Deixei o xbox ligado {energia e av{esse é para o xbox não desligar}) e o cabo sata ligado ao pc;
2- Dei o comando dosflash e ele não reconheceu nada. Saí do dosflash e retirei o conector de energia do drive. Liguei novamente, entrei no dosflash e o drive foi reconhecido (para cada um que fizer a porta será diferente, mas no meu caso foi a 0xf800);
3- Tentei dar o resend command mas não funcionou. Nesse ponto o status que é mostrado no dosflash era 0x52 e ele ficava travadão até eu digitar esc. Mesmo sendo reconhecido, ele não entrou em vendor mode, então eu eu recusei o "resend the command" e logo em seguida ele me perguntou o número do drive. Coloquei o n. correspondente;
4- Utilizei a opção "liteon e", que apaga a flash do drive. O dosflash finaliza sozinho após o erase;
5- (esses passos são mostrados pelo vídeo) ATENÇÃO, nesse ponto é que está o pulo do gato, como diria a vovozinha!kkk... Desliguei o conector de força do drive e entrei no dosflash. O drive ainda não estava em vendor mode, mas dei yes no "resend command" o status estava 0x80. Ele ainda ficou travadão, mas coloquei o conector novamente, então... voilà!! O status passou para 0x72 e o dosflash solicitou o n. do drive.
6- Digitei o n. do drive e dei o comando "w" para gravar o fw. Quando ele pediu o nome do fw, coloquei o que foi criado pelo jungleflasher (ltplus + key). O jungleflasher salvou o .bin como Lite_CFW.bin, então digitei dessa forma. O dosflash fez um novo erase e depois gravou nos banks. Após gravar apareceu "Writing finished! DataSum: XXXX.
7- Desliguei tudo, conectei o cabo sata do xbox no drive e liguei-o novamente.
Bom, agora o xbox vive novamente. Peço desculpa se não fui muito claro em alguns pontos mesmo escrevendo muito.
Só pra complementar, todos os passos foram feito com a bandeja aberta pela metade.
Gostaria de agradecer ao T1000 e ao BrazMii pelos tutoriais e pelas respostas dada ao pessoal.
Abraços e até mais!!

27/04/2011
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 770 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 77  Próximo