Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 20/06/2013
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Responder Tópico  [ 8996 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 389, 390, 391, 392, 393, 394, 395 ... 900  Próximo
(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[desatualizado] 

Quais glitch-chip vocês acham que devem estar no tutorial?
Matrix Rev C :whistle: 10%  10%  [ 14 ]
Coolrunner rev C :D 19%  19%  [ 27 ]
CR3 Lite :awesome: 16%  16%  [ 23 ]
Matrix v1 :pedoold: 4%  4%  [ 6 ]
Squirt :twisted: 1%  1%  [ 2 ]
Outro!Dizer qual. :umm: 4%  4%  [ 6 ]
Todos!Para de ser preguiçoso T1000! :ffuuu: 44%  44%  [ 62 ]
Total de Votos : 140

(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[desatualizado] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Mensagem Re: (Tutorial/Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
to encucado com uma coisa...

fiz varios RGH e ninguém reclamou cmg sobre um erro chato que tah acontecendo no MEU xbox360.

"Fatal Crash Intercepted"

jah li tanta coisa, jah atualizei FSD, jah instalei varios launchs e NADA.

joguei mais de 70 horas de Dark Souls e tudo certo... mais quando vou jogar AZURA no mesmo local depois de uns 5 minutos de jogo dah esse erro.

jah extrai a iso com 2 programas diferentes 2 vezes... jah passei ABGX na iso antes de extrair... jah fiz tanta coisa q n sei o q mais eh.

engraçado é que as pessoas q pegaram o jogo cmg, tão jogando ele de boa... e nos xbox que eu mesmo fiz os RGH deles...

...jah o meu, enguiçou com esse jogo.

PS: tem um jogo que eu baixei, que jah tentei tb mais que tudo rodar ele, mais quando vou abrir o jogo o xbox simplesmente desliga. dos mais de 200 jogos que eu tenho, jah experimentei varios e apenas esses 2 tão com frescura.

mais o pior mesmo é o erro: "Fatal Crash Intercepted" no mesmo lugar SEMPRE.

agradeço se alguém tiver uma solução REAL para o problema.

Obrigado a todos antecipadamente.

15/04/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 arcade
pjstylle escreveu:

fiz varios RGH e ninguém reclamou cmg sobre um erro chato que tah acontecendo no MEU xbox360.

joguei mais de 70 horas de Dark Souls e tudo certo... mais quando vou jogar AZURA no mesmo local depois de uns 5 minutos de jogo dah esse erro.

jah extrai a iso com 2 programas diferentes 2 vezes... jah passei ABGX na iso antes de extrair... jah fiz tanta coisa q n sei o q mais eh.

engraçado é que as pessoas q pegaram o jogo cmg, tão jogando ele de boa... e nos xbox que eu mesmo fiz os RGH deles...

PS: tem um jogo que eu baixei, que jah tentei tb mais que tudo rodar ele, mais quando vou abrir o jogo o xbox simplesmente desliga. dos mais de 200 jogos que eu tenho, jah experimentei varios e apenas esses 2 tão com frescura.

pjstylle eu tive esse mesmo erro quando tentei instalar a freestyle fsd, ja percebi logo que era erro de espaço pois eu estava tentando instalar a freestyle nos 4 gb do xbox slim, analise esse ponto que citei, reveja novamente seu hd se tem espaço ou o q seja, mas trabalhe em cima do espaço em hd ok!
Espero ter contribuido com algo, abs

15/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360, Wii e iPad2
~Ryan escreveu:
Fala Galera!
Bom, seguindo o tutorial consegui fazer subir o XeLL, em menos de 20 segundos, usando fios bem pequenos, e obtive a DVD Key, o que eu queria. Agora quero usar esse aparelho com driver e iXtreme normal. Então procurei tutorias para construir a Dummy.bin, encontrei um tutorial em um fórum concorrente que usa o Dos Flash e uma opção adicional no JungleFlasher chamado Write Key, mas não consegui seguir o tutorial. Aí eu lembrei de um tópico do Infovix que usa o Lizard Toolbox, mas o tópico se baseia em um arquivo previamente extraído de um driver spoofado, mas como eu não tenho esse arquivo, tenho somente a DVD Key, gostaria de saber como proceder para fazer esse console finalmente funcionar com iXtreme.

Desde já agradeço.

@Marcelinho1979
Num valeria a pena rever os pontos do spi e extrair novamente a NAND? Pra ver se para de dar bad block?

Ola ~Ryan. Eu refiz 2 vezes as soldas do spi. Na 1ª tinha dado varios erros. Na 2ª e 3ª vez (quando extraí mais 5 vezes) diminuíram os erros mais acho que dessa vez foi a extração correta, pois o FC mostrou todas essas ultimas nands como idênticas. Nesse momento, acho que já não adianta mais voltar atras e tentar, pq eu já gravei a nand rack no VG.

15/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

klemleandro escreveu:
pjstylle escreveu:

pjstylle eu tive esse mesmo erro quando tentei instalar a freestyle fsd, ja percebi logo que era erro de espaço pois eu estava tentando instalar a freestyle nos 4 gb do xbox slim, analise esse ponto que citei, reveja novamente seu hd se tem espaço ou o q seja, mas trabalhe em cima do espaço em hd ok!
Espero ter contribuido com algo, abs

opa, vlw mesmo a dica.

Faz muito tempo q não uso mais memoria interna nos RGH que faço. Vi que dá problemas mesmo.

Minha FSD esta em um HD interno de 320GB apenas ela e meus saves. Resumindo, tem espaço de sobra.

Iniciei tambem uma FSD pelo pendrive, e dá o mesmo erro descartando a possibilidade de ser a FSD.

obrigado, e vamos ver se alguém desvenda isso. kkkkkk

15/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Live ID: rico ilha
Só pra avisar ao pessoal que o Xecuter acabou de liberar o RGH 2.0 ,Um abraço a todos

15/04/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii,XBOX 360,PSP
@marcelinho1979
Agora com a NAND Hacked gravada é realmente complicada.. Se não tivesse a hacked, tirava os pontos todos, tirava todo o resíduo de solda, limpava bem eles com álcool isopropílico e talvez funcionasse..

15/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim
marcelinho1979 escreveu:
Boas Galera. Meu X360 (Phat/Jasper/512/Banido) já tinha o LT1.9 e resolvi fazer o RGH com o Matrir Glitcher v2 qdo ví esse post.
Agora estou travado, e acredito que sei o problema, mas gostaria de ajuda de quem tem mais experiencia pra não ferrar de vez o VG.
Instalei o nand spi e extrai a nand 5 vezes pra ter certeza dos BB que apareceram. O resultado foi o seguinte:

...
C:\Nandpro20e>nandpro usb: -r64 nand3.bin
NandPro v2.0e by Tiros

Looking for usb interface device
Flash Config: 0x008A3020
Block Size: 128KB Block Limits: 0x000000..0x000FFF
File: nand3.bin
Reading
Error: 250 reading block 78
Error: 250 reading block 528
Error: 250 reading block 790
Error: 210 reading block 791
Error: 210 reading block 792
Error: 210 reading block 793
Error: 210 reading block 794
Error: 210 reading block 795
Error: 210 reading block 796
Error: 210 reading block 797
0FFF
...

Comparei com o FC e todos os arquivos estavam iguais. Pesquisei em vários foruns e ví que daria pra seguir adiante, pq a nand hack só usaria os primeiros 50 blocos. Então dei continuidade no tuto.
No 360 Flash Tools, ví que o 2BL[CB] era 6750 e na aba que tem no canto direito, sobre os BB apareceram 3 blocos que podem ser vistos na foto abaixo:
h t t p s : / / picasaweb.google.com/moalbuquerque/RGH?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLGA7qfKmK7a6wE&feat=directlink

Mandei bala no tuto, gerei o image_00000000.ecc, mandei de volta pra nand, retirei o spi e instalei o glitcher. Liguei e deu o boot belezinha no xell. Guardei os numeros da cpukey e dvdkey. Fiz a nand hackeada com o Xebuild 2.02 seguindo exatamente o vídeo e instalei no X360 com o update 14.719. Liguei o 360 e funfou de boa. Mexi em todos os menus pra ver se tinha algum pau, mas estava tudo perfeito, inclusive coloquei minha hd e meu user e jogos salvos estavam todos aparecendo. Na realidade, a unica coisa que realmente ficou zuada, foi o avatar que ficou branco e não abria a tela pra reconfigura-lo, mas até aí isso não faz a menor falta. Rodei 2 jogos por DVD que não funcionavam antes (Lego Star Wars e Need Hot Pursuit) e funfaram perfeitos, joguei mais de uma hora cada, pra ver se não ia travar ou dar qualquer pau, mas tudo correu bem.
Passei o XeXMenu para meu pen e tranferi para o HD interno. O programa abriu legal e fui continuar o tuto.

Meu problema começou a partir daqui: (Instalar o Plugin DashLaunch 2.32 e Configurar a freestyledash).

Qdo executei o default.xex da pasta Installer, ele instalou, no final a unica opção era reiniciar o VG. Reiniciei e a partir daí, não "bootou" mais. Ele ligava, o glitcher piscava varias vezes o led azul e o led do VG fica normal acesso em verde. Já tinha deixado mais de 10 minutos ligado, mas não vai ia pra frente. Como já tinha remontado o VG, desmontei tudo de novo achando que tinha soltado alguma solda. Esta tudo instacto. Mexi nas chavinhas que tem no chip, de phat/slim e de configuração da placa-mae pra ver se não tinha mal contato mas estava aparentemente tudo normal. Fiquei insistindo em ligar e desligar o VG, e lá pela vigéssima vez, o VG ligou do nada, e novamente bootou, mas subiu o xell ao invés da nand rack (?!?!?). Não sei pq aconteceu isso, só sei que foi assim, rsrsrs. Aproveitei pra fazer novamente todo o processo de gerar a nand rack e instala-la. Como da 1ª vez, tudo deu certo até chegar novamente na parte da dashlauch e novamente parou de bootar após reiniciar. Percebi que ao instalar o default.xex deu uns erros, (que vacilei e não marquei quais foram), mas agora estou travado sem conseguir outro boot, mesmo que só o xell como anteriormente.

Depois desse livro, peço ajuda. Imagino que o problema tem a ver com o BB do bloco 78, e imagino que o default.xex esta se instalando justamente nele e se corrompendo, por isso o VG não boota após instala-lo. Ainda não voltei o spi e reinstalei a nand original. Vi que é possível mandar de volta somente os primeiros 50 blocos que foram modificados pela nand rack, mas tb ví alguns cometários que mesmo voltando a nand alguns VG continuam não bootando, então não quero mexer mais, sem ter o conselhos dos colegas que aqui parecem entender bem do rgh. No aguardo de algum auxilio. Vlw a todos.

[Adicionado após postar]
kkkk. Acabei de postar e voltei pra ler os ultimos post, qdo ví uma resposta do user wellingtoncs falando sobre usar o eject para ligar e assim subir o xell. Na hora lembrei que no desespero tentei isso e foi assim que consegui bootar o xell e refazer todo o precesso pela segunda vez. Bom, vou fazer tudo de novo pela 3 vez e ficar parado na parte na parte de configurar o dash até alguem me dar um conselho de como faze-lo pra não travar de novo.

é o seguinte, eu crio sempre a nand hacked com o dash launch embutido, marco a opção dash launch no autogg 0.3, mas antes configuro ele, um arquivo launch.ini dentro da pasta do autogg e não tive problemas.

...........e pra subir o xell é só ligar pelo eject

@pjstyle............
na minha opinião é arquivo corrompido

(16) 3013-1054 / 8811-0528 / 9341-2439
loja física
RIBEIRÃO PRETO - SP

15/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

tendi... em parte.

arquivo corrompido de qual parte???

jogo?
FSD?
nand?

obrigado wellingtoncs.

16/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim
pjstylle escreveu:
tendi... em parte.

arquivo corrompido de qual parte???

jogo?
FSD?
nand?

obrigado wellingtoncs.

jogo, baixa de outra fonte

obs.: os caras do xbox360 iso estavam certos sobre o rgh 2.0, a fonte deles estavam certas

(16) 3013-1054 / 8811-0528 / 9341-2439
loja física
RIBEIRÃO PRETO - SP

Editado pela última vez por wellingtoncs em 16/04/2012, num total de 1 vez

16/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii,XBOX 360,PSP
Fala Galera!
Bom, seguindo o tutorial consegui fazer subir o XeLL, em menos de 20 segundos, usando fios bem pequenos, e obtive a DVD Key, o que eu queria. Agora quero usar esse aparelho com driver e iXtreme normal. Então procurei tutorias para construir a Dummy.bin, encontrei um tutorial em um fórum concorrente que usa o Dos Flash e uma opção adicional no JungleFlasher chamado Write Key, mas não consegui seguir o tutorial. Aí eu lembrei de um tópico do Infovix que usa o Lizard Toolbox, mas o tópico se baseia em um arquivo previamente extraído de um driver spoofado, mas como eu não tenho esse arquivo, tenho somente a DVD Key, gostaria de saber como proceder para fazer esse console finalmente funcionar com iXtreme.

Desde já agradeço.

16/04/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 8996 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 389, 390, 391, 392, 393, 394, 395 ... 900  Próximo