Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 9320 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 932  Próximo
(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução] 

Quais glitch-chip vocês acham que devem estar no tutorial?
Matrix Rev C :whistle: 9%  9%  [ 17 ]
Coolrunner rev C :D 22%  22%  [ 41 ]
CR3 Lite :awesome: 14%  14%  [ 27 ]
Matrix v1 :pedoold: 4%  4%  [ 8 ]
Squirt :twisted: 1%  1%  [ 2 ]
Outro!Dizer qual. :umm: 7%  7%  [ 13 ]
Todos!Para de ser preguiçoso T1000! :ffuuu: 42%  42%  [ 79 ]
Total de Votos : 187

(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Cursos Games

Consoles: PS3-Wii-XBOX-XBOX 360
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
Freddy escreveu:
Ta ficando show o tutorial, sou novo no forum e ja vou chegar perguntando:
Fiz a leitura da nand ( 3 com o nandpro 3.0 , 3 com o 2e e 3 com o 2d) todas iguais, fui para o próximo passo, gerei o image_00000000.ecc gravei, instalei o matrix e rodou liso, boot quase sempre perto de 3 segundos, fiquei me achando, de primeira, eu sou o cara. Peguei a CPU key, gerei a nand alterada pelo FreeBOOT ToolBox Maker V2.8, gravei com o Rawflash_v3, mas trava na tela de logo, as vezes nem forma o logo, resolvi então gravar pelo nandpro, o mesmo resultado.
Gerei novamente a nand alterada pelo Easy-ggbuild-0.33b-V0.4-by-Rogero, mesmo resultado gravando pelo Rawflash e pelo nandpro, trava na abertura.
Fiz então pelo ggbuild-0.33b, a mesma coisa. A essa altura do campeonado pensei, deixa pra lá, vou voltar a nand original e esperar o processo evoluir, e quem disse que foi, 3RL.

Quem puder dar uma luz fico grato.

Amigo o processo já esta evoluído ate d+, funciona perfeitamente, deixamos um slim aqui na loja em teste todos quer fazer, então imagina a quantidade diaria de RHG que estou fazendo, rsrsrs muitooooo.

Então não tem problema algum tenta criar pelo novo bestpig, confere a fiação, e quando for gravar a original utilize o comando -w não +w.
e se estiver com o chip instalado não rola a dash original tem que retirar.

03/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Criei pelo novo bestpig, so que trava na tela de abertura, sempre gravo com -w, só o .ecc que gravo com +w.
Ligando pelo eject o xell roda beleza.
A nand original passei com -w, com o chip desativado e dá 3RL. Comparando a nand de leitura com a nand que foi escrita, com o FC informa que não tem diferença.

03/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Slim/Phat/Corona4G
Responder com citação
Newark escreveu:
Freddy escreveu:
Ta ficando show o tutorial, sou novo no forum e ja vou chegar perguntando:
Fiz a leitura da nand ( 3 com o nandpro 3.0 , 3 com o 2e e 3 com o 2d) todas iguais, fui para o próximo passo, gerei o image_00000000.ecc gravei, instalei o matrix e rodou liso, boot quase sempre perto de 3 segundos, fiquei me achando, de primeira, eu sou o cara. Peguei a CPU key, gerei a nand alterada pelo FreeBOOT ToolBox Maker V2.8, gravei com o Rawflash_v3, mas trava na tela de logo, as vezes nem forma o logo, resolvi então gravar pelo nandpro, o mesmo resultado.
Gerei novamente a nand alterada pelo Easy-ggbuild-0.33b-V0.4-by-Rogero, mesmo resultado gravando pelo Rawflash e pelo nandpro, trava na abertura.
Fiz então pelo ggbuild-0.33b, a mesma coisa. A essa altura do campeonado pensei, deixa pra lá, vou voltar a nand original e esperar o processo evoluir, e quem disse que foi, 3RL.

Quem puder dar uma luz fico grato.

Amigo o processo já esta evoluído ate d+, funciona perfeitamente, deixamos um slim aqui na loja em teste todos quer fazer, então imagina a quantidade diaria de RHG que estou fazendo, rsrsrs muitooooo.

Então não tem problema algum tenta criar pelo novo bestpig, confere a fiação, e quando for gravar a original utilize o comando -w não +w.
e se estiver com o chip instalado não rola a dash original tem que retirar.

Newark..surgiu uma duvida agora, vc disse que a dash original tem que retirar? oque vc quer dizer que tenho que apagar a dash original M$ antes de instalar o FreeBoot? Pois estou com a dash instalada rodando mais é a dash que foi pelo freeboot ta rodando dash original, estou aguardando a Freestyle para instalar HD e outras funcionalidades

Manutenção de Xbox, PS3 e PS2
Serviços especializado em Xbox - RGH e Atualizações
Contato por MP ou E-Mail.:nahirnhak@gmail.com
Cel (14) 9635-7990
Ourinhos-SP

Editado pela última vez por Nahirnhak em 03/11/2011, num total de 1 vez

03/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Meu problema com as 3RL quando volto a nand original resolvi, o maledeto na bancada da 3RL, colocando no gabinete vai beleza.
Agora vou tentar por a dash alterada e ligar com ele no gabinete pra ver se para de travar.

03/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pessoal da uma luz ai, comprei o Matrix Glitcher e o PSD Nand Matrix de um camarada de BH

Paguei R$ 10,00 a mais para ja vai vir programado com a placa Jasper (achei estranho so falar a placa e ele ja mandar pronto... pensei que eu tinha que fazer direto da minha nand)

Sendo assim com o Matrix ja programado a partir de qual parte do tutorial devo seguir? Vindo programdo quais informações ele precisa me mandar que vou precisar utilizar depois?

Desta forma não vou precisar fazer o cabo cabo LPT?

Ajudem ai pessoal :/

03/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Cursos Games

Consoles: PS3-Wii-XBOX-XBOX 360
Responder com citação
Freddy escreveu:
Criei pelo novo bestpig, so que trava na tela de abertura, sempre gravo com -w, só o .ecc que gravo com +w.
A nand original passei com -w, com o chip desativado e dá 3RL. Comparando a nand de leitura com a nand que foi escrita, com o FC informa que não tem diferença.

verifique amigo se tem algo em curto, olhe também o código do erro?
Se não de me mande a nand que vou da uma analisada nela.

chakallaska escreveu:
Pessoal da uma luz ai, comprei o Matrix Glitcher e o PSD Nand Matrix de um camarada de BH

Paguei R$ 10,00 a mais para ja vai vir programado com a placa Jasper (achei estranho so falar a placa e ele ja mandar pronto... pensei que eu tinha que fazer direto da minha nand)

Sendo assim com o Matrix ja programado a partir de qual parte do tutorial devo seguir? Vindo programdo quais informações ele precisa me mandar que vou precisar utilizar depois?

Ajudem ai pessoal

Amigo gastou mais 10 reais atoa, pois com 10 reais você compra o DB25 mais os componentes e monta o cabo, creio que está ciente que e uma programação para cada modelo de xbox 360?

Se ele já estiver programado para o seu modelo de placa, você pode pular a parte (Tutorial) Atualizando Matrix Glicher.

Nahirnhak escreveu:
Newark..surgiu uma duvida agora, vc disse que a dash original tem que retirar? oque vc quer dizer que tenho que apagar a dash original M$ antes de instalar o FreeBoot? Pois estou com a dash instalada rodando mais é a dash que foi pelo freeboot ta rodando dash original, estou aguardando a Freestyle para instalar HD e outras funcionalidades

Primeiro você tem que voltar o seu backup, depois retirar o chip, com ele instalado não da boot na Dash original

03/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
bom consegui programar o chip coloquei no meu slim mas ele só fica piscando a luz verde e não inicia o xell sera que vou ter que fazer o mod com o capacitor de 270pf?

03/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox,wii,psp
Responder com citação
alguem pode me dizer como que o w_phoenix_w colocou um 220pf linkando ponto A e GND por favor?

Ele soldou uma ponta no ponto A e outra Ponta no GND foi isso que ele disse?

O meu xbox nao é slim, É o FAT.

04/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Slim/Phat/Corona4G
Responder com citação
Newark escreveu:
Freddy escreveu:

verifique amigo se tem algo em curto, olhe também o código do erro?
Se não de me mande a nand que vou da uma analisada nela.

chakallaska escreveu:

Ajudem ai pessoal

Amigo gastou mais 10 reais atoa, pois com 10 reais você compra o DB25 mais os componentes e monta o cabo, creio que está ciente que e uma programação para cada modelo de xbox 360?

Se ele já estiver programado para o seu modelo de placa, você pode pular a parte (Tutorial) Atualizando Matrix Glicher.

Nahirnhak escreveu:

Primeiro você tem que voltar o seu backup, depois retirar o chip, com ele instalado não da boot na Dash original

só quando sair o tuto da freestyle para mim saber se deu certo ou não então vou aguardar, pois esta com chip instalado e rodando uma dash....

Manutenção de Xbox, PS3 e PS2
Serviços especializado em Xbox - RGH e Atualizações
Contato por MP ou E-Mail.:nahirnhak@gmail.com
Cel (14) 9635-7990
Ourinhos-SP

Editado pela última vez por Nahirnhak em 04/11/2011, no total de 2 vezes

04/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pessoal vejo todos falando de capacitores de 270pf no meu caso que o Matrix Glitcher já vai vir programado terei que colocar algum capacitor mesmo assim no Matrix Glitcher ou no SPI Nand Matrix?

Quanto ao SPI NAND programer Matrix posso deixar ele soldado no xbox para sempre ou sou obrigado a tirar?

04/11/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 9320 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 932  Próximo