Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/07/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Responder Tópico  [ 9285 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 727, 728, 729, 730, 731, 732, 733 ... 929  Próximo
(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução] 

Quais glitch-chip vocês acham que devem estar no tutorial?
Matrix Rev C :whistle: 9%  9%  [ 17 ]
Coolrunner rev C :D 22%  22%  [ 40 ]
CR3 Lite :awesome: 15%  15%  [ 27 ]
Matrix v1 :pedoold: 4%  4%  [ 8 ]
Squirt :twisted: 1%  1%  [ 2 ]
Outro!Dizer qual. :umm: 7%  7%  [ 12 ]
Todos!Para de ser preguiçoso T1000! :ffuuu: 41%  41%  [ 74 ]
Total de Votos : 180

(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox
Mensagem Re: (Tutorial COMPLETO)Reset Glitch Hack XBOX 360[TOTAL REFO
Bom dia a todos!

Mandei esta dúvida ao Nicolas T1000, estou deixando aqui também no tópico e agradeço a quem puder ajudar.

- Vendemos um xbox 360 star wars kinect com XKEY
- Preparamos o aparelho, é um corona v1, fiz cópia da nand, instalei o coolrunner, subi o xell, fiz tudo certinho, depois retirei tudo já que para instalar o xkey o objetivo com o chip é apenas coletar os dados necessários para gravar no micro sd.
- Ao tentar injetar a nand original novamente, não aceitava.. só que eu esquecí que esse jrunner com o jr programmer são completamente bugados e ao invés de continuar tentando injetar a nand original, usei um programinha que fazia um patch na nand com a cpukey, criei um arquivo da nand já com o patch e subiu, aí funcionou tudo belezinha, liberei para o cliente pois achava que a solução era fazer isso
- Depois deste, fui fazer um outro edição especial modern warfare 3, aí no final eu injetei a nand da mesma forma.. com o tal patch e foi mas aí quis atualizar a dash para já mandar atualizado ao cliente e ví que o tal patch impede atualização da dash.. aí nesse eu voltei a nand original ficou tudo certo mas lembrei do outro e sabia que hora ou outra o cliente ia fazer contato quando fosse atualizar a dash
- Não deu outra, cliente fez contato dizendo que não atualizava, pedi pra mandar o aparelho e já chegou e já estou mexendo nele
- Certo de que era só injetar a nand original, eu fiz isso.. mas não sei se o fato do cliente ter usado o aparelho lá por 1 semana interferiu em alguma coisa (dash não atualizou porque não dava) , aí que entra minha dúvida... pois tenho várias cópias da nand original aqui, já injetei várias vezes, inclusive eu coloquei uma Corona QSB Upgrade (aquelas plaquinhas da team xecuter) e a extração e gravação da nand nesse corona aqui é rápida com o JR Programmer.. só que eu gravo a nand original, quando testo, o aparelho acende.. demora um pouco depois dá luz vermelha. Pra fins de teste, fiz um glitch, voltei com o coolrunner pra ele, programei com dash 16202 e via glitch ele deu boot ou seja, aceitou o arquivo da nand original programado com aquelas opções "Xebuild" e o arquivo gerado eu gravei e após os ciclos o boot foi normal.. mas eu tirei novamente o chip, injetei na nand o arquivo original e novamente luz acende.. depois de um tempinho luz vermelha (sem vídeo). Não sei mais o que fazer.. estou aqui pensando que eu poderia ter tirado uma nova cópia da nand assim que abrí o aparelho por segurança mas eu estava tão certo que era só injetar a nand original como fiz no outro que tirei dele antes de enviar para o cliente que fui logo fazendo isso e estou achando que botei tudo a perder, sei que não perdí o aparelho pois já ví que dá o boot com o chip glitch instalado mas eu queria saber sobre essa questão da nand original, se eu tenho a cópia da nand original aqui que estava antes de mandar o aparelho ao cliente, o fato dele ter alterado alguma configuração lá sem mesmo atualizar dash ou simplesmente porque jogou no aparelho, mudou alguma coisa internamente para que esse arquivo da nand original não esteja funcionando?

Obrigado!

14/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

duvidas nas tradução. quando passo para o formato isogod tem como eu adicionar as traduções? A maioria dos sites pedem para abrir a iso mas após converter com o isogod ele fica em formato dat.
está é minha dúvida!

14/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360, PS3, WII
ola pessoal do newsinside! estou com uma duvida com relação a criar uma imagem ecc, o meu xbox é um slim trinity e esta na dash 14719, qual programa eu uso para criar a imagem ecc e quais configurações eu uso neste programa, ou seja, se tenho que mudar alguma coisa como seleção de dash, se é para RGH ou RGH2 e por ai vai. Se alguem puder me ajudar fico no aguardo da resposta. Obrigado!

14/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

LL22 escreveu:
ola pessoal do newsinside! estou com uma duvida com relação a criar uma imagem ecc, o meu xbox é um slim trinity e esta na dash 14719, qual programa eu uso para criar a imagem ecc e quais configurações eu uso neste programa, ou seja, se tenho que mudar alguma coisa como seleção de dash, se é para RGH ou RGH2 e por ai vai. Se alguem puder me ajudar fico no aguardo da resposta. Obrigado!

Oi,
para saber qual a imagem a criar tem de olhar para o CB da sua NAND:

Trinity - RGH 1.x -> 9188, 9230
Trinity - RGH 2.0 -> 9230

cumps,
chapas

14/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

chapas escreveu:
LL22 escreveu:

Oi,
para saber qual a imagem a criar tem de olhar para o CB da sua NAND:

Trinity - RGH 1.x -> 9188, 9230
Trinity - RGH 2.0 -> 9230

cumps,
chapas

A CB é 9230, mas qual programa usar e como configurar o mesmo, pois na sua resposta esta a CB 9230 tanto para RGH 1.0 quanto para o RGH 2.0. E agora o que faço?

14/12/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: NADA
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
robervan escreveu:
Como alguns amigos aqui do forum já sabem, desde o dia 03/12
Achei o ajuste perfeito para corona! ja foram 05 consoles
corona de lá pra cá! e todos ficaram com o mesmo resultado!
Boot de verdade é isso!

Em breve estaremos divulgado a instalação!

Abraço a todos!

Não é criticar nem nada,vocês sabem que não sou de ficar de mimimi :awesome:

Mas fora da carcaça os boots costumam ficar bons,o problema é na hora de fechar o aparelho,como fica ai robervan? :S

playtronics escreveu:
Bom dia a todos!

Mandei esta dúvida ao Nicolas T1000, estou deixando aqui também no tópico e agradeço a quem puder ajudar.

- Vendemos um xbox 360 star wars kinect com XKEY
- Preparamos o aparelho, é um corona v1, fiz cópia da nand, instalei o coolrunner, subi o xell, fiz tudo certinho, depois retirei tudo já que para instalar o xkey o objetivo com o chip é apenas coletar os dados necessários para gravar no micro sd.
- Ao tentar injetar a nand original novamente, não aceitava.. só que eu esquecí que esse jrunner com o jr programmer são completamente bugados e ao invés de continuar tentando injetar a nand original, usei um programinha que fazia um patch na nand com a cpukey, criei um arquivo da nand já com o patch e subiu, aí funcionou tudo belezinha, liberei para o cliente pois achava que a solução era fazer isso
- Depois deste, fui fazer um outro edição especial modern warfare 3, aí no final eu injetei a nand da mesma forma.. com o tal patch e foi mas aí quis atualizar a dash para já mandar atualizado ao cliente e ví que o tal patch impede atualização da dash.. aí nesse eu voltei a nand original ficou tudo certo mas lembrei do outro e sabia que hora ou outra o cliente ia fazer contato quando fosse atualizar a dash
- Não deu outra, cliente fez contato dizendo que não atualizava, pedi pra mandar o aparelho e já chegou e já estou mexendo nele
- Certo de que era só injetar a nand original, eu fiz isso.. mas não sei se o fato do cliente ter usado o aparelho lá por 1 semana interferiu em alguma coisa (dash não atualizou porque não dava) , aí que entra minha dúvida... pois tenho várias cópias da nand original aqui, já injetei várias vezes, inclusive eu coloquei uma Corona QSB Upgrade (aquelas plaquinhas da team xecuter) e a extração e gravação da nand nesse corona aqui é rápida com o JR Programmer.. só que eu gravo a nand original, quando testo, o aparelho acende.. demora um pouco depois dá luz vermelha. Pra fins de teste, fiz um glitch, voltei com o coolrunner pra ele, programei com dash 16202 e via glitch ele deu boot ou seja, aceitou o arquivo da nand original programado com aquelas opções "Xebuild" e o arquivo gerado eu gravei e após os ciclos o boot foi normal.. mas eu tirei novamente o chip, injetei na nand o arquivo original e novamente luz acende.. depois de um tempinho luz vermelha (sem vídeo). Não sei mais o que fazer.. estou aqui pensando que eu poderia ter tirado uma nova cópia da nand assim que abrí o aparelho por segurança mas eu estava tão certo que era só injetar a nand original como fiz no outro que tirei dele antes de enviar para o cliente que fui logo fazendo isso e estou achando que botei tudo a perder, sei que não perdí o aparelho pois já ví que dá o boot com o chip glitch instalado mas eu queria saber sobre essa questão da nand original, se eu tenho a cópia da nand original aqui que estava antes de mandar o aparelho ao cliente, o fato dele ter alterado alguma configuração lá sem mesmo atualizar dash ou simplesmente porque jogou no aparelho, mudou alguma coisa internamente para que esse arquivo da nand original não esteja funcionando?

Obrigado!

Como eu te respondi por email,isso tem cara de ser ldv!!

LL22 escreveu:

Use o jrunner!

>>> Não tiro dúvida por PM!!! <<<

14/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

É só usar o jrunner T1000 e nada mais, tipo o jrunner mais atual que lá dentro vai tá tudo configurado?

14/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
esse tutorial ta bagunçado demais. Affs!

14/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360 Slim + PS3
aladdimm escreveu:

Porque não ajuda a orginaza-lo??

14/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

aladdimm escreveu:

Boa tarde caro COLEGA, veja que o titulo diz.. REFORMA..

Sinal que havera mudancas, agora que o T1000 esta de ferias, o cara assim como nos, temos vida.. entao, esse Forum, ajuda as pessoas na medida do possivel, entao nao venha exigir obrigacoes dos usuarios, Mod,adms e afins..

Se esta baguncado para voce, esta organizados para alguns. porem repito, havera mudancas, e pode se que lhe agrade.. Ja que nem Jesus agradou a todos.. pq o T1000 devera agradar tb nao é? :/

No mas. vo terminando aki para nao desvirtuar o topico que tem proposito informativo..

Boa tarde :D

14/12/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 9285 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 727, 728, 729, 730, 731, 732, 733 ... 929  Próximo