Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/10/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Responder Tópico  [ 9298 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 642, 643, 644, 645, 646, 647, 648 ... 930  Próximo
(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução] 

Quais glitch-chip vocês acham que devem estar no tutorial?
Matrix Rev C :whistle: 9%  9%  [ 17 ]
Coolrunner rev C :D 22%  22%  [ 41 ]
CR3 Lite :awesome: 15%  15%  [ 27 ]
Matrix v1 :pedoold: 4%  4%  [ 8 ]
Squirt :twisted: 1%  1%  [ 2 ]
Outro!Dizer qual. :umm: 7%  7%  [ 13 ]
Todos!Para de ser preguiçoso T1000! :ffuuu: 41%  41%  [ 75 ]
Total de Votos : 183

(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Mensagem Re: (Tutorial COMPLETO)Reset Glitch Hack XBOX 360[TOTAL REFO
andrenew81 escreveu:
clovinho escreveu:
Pessoal olha outro problema. voltei a nand original e o console liga depois de +- 12 seg da 3rl em nem da boot.

Ola Amigo. veja qual o erro que dá, segure o botao de gravar os controles e fique apertando eject,
4 luzes = 0
1 luz = 1
2 luzes = 2
3 luzes =3

de antemão vou perguntar? você usou ferro de solda ou estação de solda com aterramento?
pq ja mandei pro espaço uma jasper por conta de um ferro de solda que estava vazando corrente. se você tivesse lido o primeiro post o T1000 alertou e muito,
pena que falou isso depois que me las....... mais a vida é assim. depois disso comprei uma estação e fiz o aterramento da tomada dela com aste de 2,40 metros, se você leu o post do adrici de como soldar os pontos e sabe fazer, compre outro console e uma estação de solda e aterre ela pq sem aterramento nao adianta. ai você arruma uns clientes e cobre o prejuizo. ja fiz 4 RGH depois disso 2 coronas uma trinity e uma jasper e foram de boa.

se o seu erro der 0022, bem vindo ao clube.

Amigo acende a luz d1 d2 d3.

10/10/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

sim amigo, só o chip n acende nada...eu vi o diagrama em algum lugar e fiz o jumper nos 2 ultimos de cada FAT e SLIM....só q msm assim o chip n acende e o 360 n dá imagem
podem me ajudar?

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps2,xbox 1,xbox 360
andrenew81 escreveu:
clovinho escreveu:
Pessoal olha outro problema. voltei a nand original e o console liga depois de +- 12 seg da 3rl em nem da boot.

Ola Amigo. veja qual o erro que dá, segure o botao de gravar os controles e fique apertando eject,
4 luzes = 0
1 luz = 1
2 luzes = 2
3 luzes =3

de antemão vou perguntar? você usou ferro de solda ou estação de solda com aterramento?
pq ja mandei pro espaço uma jasper por conta de um ferro de solda que estava vazando corrente. se você tivesse lido o primeiro post o T1000 alertou e muito,
pena que falou isso depois que me las....... mais a vida é assim. depois disso comprei uma estação e fiz o aterramento da tomada dela com aste de 2,40 metros, se você leu o post do adrici de como soldar os pontos e sabe fazer, compre outro console e uma estação de solda e aterre ela pq sem aterramento nao adianta. ai você arruma uns clientes e cobre o prejuizo. ja fiz 4 RGH depois disso 2 coronas uma trinity e uma jasper e foram de boa.

se o seu erro der 0022, bem vindo ao clube.

na verdade isso de estacão de solda não livra ninguém desse problema, já soube de casos de um cara que perdeu 4 xbox usando estação de solda e tudo mais, e outros relatos,tem um técnico perto daqui que só usa ferro de solda e nunca perdeu sequer 1 xbox, e olha que ele faz bastante,na verdade esse erro eh um mistério, não dá pra apontar o causador, sendo que pode ser alguns fatores diferentes, já fiz dois jaspers BB aqui com ferro de solda,e graças a Deus foi tranquilo, e tenho certeza que ele vaza energia,um ponto que se deve levar em consideração e no ponto cpu_pll, as vezes pode ocorrer de se danificar algum componente próximo a esse ponto.

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
se o seu erro der 0022, bem vindo ao clube.[/quote]

na verdade isso de estacão de solda não livra ninguém desse problema, já soube de casos de um cara que perdeu 4 xbox usando estação de solda e tudo mais, e outros relatos,tem um técnico perto daqui que só usa ferro de solda e nunca perdeu sequer 1 xbox, e olha que ele faz bastante,na verdade esse erro eh um mistério, não dá pra apontar o causador, sendo que pode ser alguns fatores diferentes, já fiz dois jaspers BB aqui com ferro de solda,e graças a Deus foi tranquilo, e tenho certeza que ele vaza energia,um ponto que se deve levar em consideração e no ponto cpu_pll, as vezes pode ocorrer de se danificar algum componente próximo a esse ponto.[/quote]

Traduzindo Perdi O Console. :palm:

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360 4GB Cor.V2
Live ID: TiuRod
Mas seu erro foi o 0022?

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Tecnico

Consoles: trinity corona v2 jasper xenon
Live ID: tom games
meu tambem amigo depois de mais 40 glich em slim eu fiz um jaspe de 16 megas quando voltei a nand original ele apresenta 3 rds depois de 20 segundo o engracado quando coloco ae ecc i chip pisca verde a coller da aquelas pequenos resets mais nao sobe xell tentei varias informaçoes nao achei nada de concreto
rgh em fats eu sio fiz ni meu jasper de 256 rgh 1.0 e ficou show e tambe fiz num jasper bb de 512 rgh 2.0 e foi de boa e fiz recuperaçao de keys nunca tinha perdido nada ai quando fiz esse ai mi dei mau fazer o que tiver que dar meu jasper de 256 rgh 1.0 com boot de 6 segundos pro cara fazer o que quem trabalhas sabi os riscos mais ainda nao perdi as esperanças naquele jasper de 16 megas com 3rds de 25 segundos nao

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Virtua Informática & Games

Consoles: Xbox, Play 3, Play 2
Boa tarde Galera, quero agradecer todos as pessoas que me ajudaram aqui do forum, Robervan cara muito gente fina e atencioso....e agradecer a todos os user que vão compartilhando informações e ajudando uns aos outros.

vou deixar meu msn pra galera que quiser me add tbm: virtua.house@hotmail.com

aproveitando a ocasião estava lendo alguns comentários de usuarios que usaram o CoolRunner Lite....e estão tendo problemas para o console glitchar, alguem achou uma solução para o problema ou esse CHIP não está funcionando legal nos CORONA 4GB???

valew galera, se eu puder ajudar em alguma coisa podem contar comigo.

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps2,xbox 1,xbox 360
EltonXD escreveu:
Boa tarde Galera, quero agradecer todos as pessoas que me ajudaram aqui do forum, Robervan cara muito gente fina e atencioso....e agradecer a todos os user que vão compartilhando informações e ajudando uns aos outros.

aproveitando a ocasião estava lendo alguns comentários de usuarios que usaram o CoolRunner Lite....e estão tendo problemas para o console glitchar, alguem achou uma solução para o problema ou esse CHIP não está funcionando legal nos CORONA 4GB???

na verdade ele ta funcionando bem, só saber usar, nunca usei mas já vi ele em ação e eh muito bom.

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Virtua Informática & Games

Consoles: Xbox, Play 3, Play 2
sydpira escreveu:
EltonXD escreveu:

na verdade ele ta funcionando bem, só saber usar, nunca usei mas já vi ele em ação e eh muito bom.

Então, ouvi dizer que tem switches para regular, qual será a configuração correta para os corona 4GB??

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

pessoal eu fiz td certo...fiz a leitura da nand comparei deutd ok...depois criei a imagem .ecc e mandei escrever....tirei o spi programmer coloquei o chp matrix glitch v2 comprado na raio laser, fiz o jumper conforme a foto abaixo, só que qnd ligo o 360 ele não ligao chip (parece q não) pois n acende nenhuma luizinha, e o 360 não dá imagem, voltei a NAND original do 360 e ligou td normal sem 3rl nem nd...dai voltei a escrever a imagem .ecc só q não sei como faz para aparecer aquela tela azul do xell....alguem pode me ajudar?

Imagem

quero que apareceça essa bendita tela
Imagem

10/10/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 9298 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 642, 643, 644, 645, 646, 647, 648 ... 930  Próximo