Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!




Responder Tópico  [ 9320 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 932  Próximo
(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução] 

Quais glitch-chip vocês acham que devem estar no tutorial?
Matrix Rev C :whistle: 9%  9%  [ 17 ]
Coolrunner rev C :D 22%  22%  [ 41 ]
CR3 Lite :awesome: 14%  14%  [ 27 ]
Matrix v1 :pedoold: 4%  4%  [ 8 ]
Squirt :twisted: 1%  1%  [ 2 ]
Outro!Dizer qual. :umm: 7%  7%  [ 13 ]
Todos!Para de ser preguiçoso T1000! :ffuuu: 42%  42%  [ 79 ]
Total de Votos : 187

(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução] 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
adricci escreveu:
w_phoenix_w escreveu:
bom dia pessoal, acho que pelo que vi estamos todos com o mesmo problemas rs... será que alguem poderia me ajudar...

Estou fazendo numa placa de "Slim 4GB'

Programo o Reset Glitch com o Xilinx usando o "Trinity.jed"... tudo ok, sofri um pouco com o cabo mais refiz sem os diodos e foi na boa puxando o 5V de um USB normal...
OK RG programado, vamos pras nand

com o mtx spi programmer instalei ele na placa certinho, abri o Prompt e fiz as nand1 e nand2 conferi certinho e "nenhuma diferença encontrada"

não usei o ECC fui pelos comandos do Python

no prompt e talz, peguei a nand1 e fiz o arquivo de Image_00000000, foi tranquilo tbm sem erro...

após isso fiz o comando +w com o arquivo e foi numa boa tbm...

logo em seguida tentei bootar e nada, so fica piscando a luz procurando o que, eu não sei xD
retirei da placa o SPI PROGRAMMER e tentei ligar novamente, nada
verifiquei os pontos de solda e nada... ai fiquei pesquisando e pensando...

será que não falta nada que não estão em nenhum dos tutoriais, algum arquivo pra download, alguma programação de pen drive bootavel... nem nada...

Preciso de uma luz, pq nos vídeos os caras sobem a maquina e aqui não :( SOCOOOORRROOOO...

qlqr coisa estou aqui pra ajudar, e espero ser ajudado tbm xD muito obrigado e aguardando uma resposta...


PS.: ótimo Tutorial... só falta terminar rs... mais ta ficando muito bom, perfeito mesmo....


Amigo vou fazer uma pergunta boba. vc instalou o matrix glicher no seu console. e deixou o cabo do ponto A com mais um menos 35 cm. ou seja 2 em série?



nossa não subia nem por reza braba kkkkkkk decidi colocar um 220pf linkando ponto A e GND e plim ^^ subiu lindo coloquei o zelda do mupem pra teste e fui lindo ^^ agora só verificar outras coisas nele ^^ muito obrigado pela atenção amigo...

Agora uma pergunta besta... Como ligo ele como Xbox normal kkkkkkkkkkk... so liga pelo Xell agora kkkkkk acho que fui com tanta sede que esqueci de ver algo kkkkkkkkkkk....


01/11/2011
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Avatar de usuário

Localização: Santo André - SP
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
cacildo poncio, se quer que o xbox ligue direto na freestyle,tem que instalar o dashlaunch,tem tutorial maroto aqui no forum :y:

_________________
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.


01/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: xbox 360 arcade
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
Boa tarde pessoal,

Li grande parte deste tópico e não sei se entendi direito... Este "Reset Glitch Hack" é a única forma de poder utilizar a freestyle dash versão 2 ? Existe alguma outra alternativa de "JTAG" para consoles mais atuais (Tenho um arcade Fat com placa jarper fabricado em jun. 2010 com drive Lite-on + iXtreme LT+ 2.0).

Desde já agradeço.


01/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário
Dancing CAT - O MILIONÁRIO

Localização: Americana - SP
Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
Atualmente está é a única forma disponível, me corrijam se estiver errado. :y:
Abraço.

_________________
ADRICCI - Assistência em Games
XBOX 360 - Desb. Atual. Reset Glitch - Dual Boot.
PS3 - DownGrade 3.55 - RSOD
[size=85]Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com

Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com


01/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Avatar de usuário

Localização: Santo André - SP
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
Sim,é a unica forma,agradeçam que ela existe,senão..................

_________________
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.


01/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário
Dancing CAT - O MILIONÁRIO

Localização: Americana - SP
Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
T1000, meu jasper aqui não dá glich, comprei uma coolrunner vou esperar chegar, mas agora quando volto a nand original ele da erro E79 uma luz vermelha, vc saberia a solução para isso?
Valeu!!!

_________________
ADRICCI - Assistência em Games
XBOX 360 - Desb. Atual. Reset Glitch - Dual Boot.
PS3 - DownGrade 3.55 - RSOD
[size=85]Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com

Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com


01/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Avatar de usuário

Localização: Santo André - SP
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
O xell sobe de boa?

_________________
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.


01/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário
Dancing CAT - O MILIONÁRIO

Localização: Americana - SP
Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
T1000 escreveu:
O xell sobe de boa?

não sobe nem a pau, fica piscando a luz mas nada, volto a nand original e da erro E79. é uma zica.
To usando o chip Matrix.

_________________
ADRICCI - Assistência em Games
XBOX 360 - Desb. Atual. Reset Glitch - Dual Boot.
PS3 - DownGrade 3.55 - RSOD
[size=85]Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com

Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com


01/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário
Cursos Games

Consoles: PS3-Wii-XBOX-XBOX 360
Karma: Ajudante(?)
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
reball escreveu:
Tutorial perfeito conseguir, só que estou tendo problemas no freestyle dash 2.0 pois fica dando erro direto ''fatal error intercepted!" quando vou jogar? tem solução t1000?
Usei o rogero ggbuid minha placa é jasper é o cb é o correto.


Amigo baixe a ultima versão do Freestyle e configure as pastas aplicando patch/dir.

DocDark escreveu:
Oq tá rolando nos fóruns q esse chip Matrix é horrível. Eh mt de lua.

Sim verdade ele não e um dos melhores, rsrsrs mas esta vindo novos chip com estabilidade.

adricci escreveu:
T1000, meu jasper aqui não dá glich, comprei uma coolrunner vou esperar chegar, mas agora quando volto a nand original ele da erro E79 uma luz vermelha, vc saberia a solução para isso?
Valeu!!!

Cara você deve esta gravando a nand com image .ecc você precisa gravar a original.
Ou esta utilizando o comando errado para colocar a original.

_________________
Imagem
Acompanhe o blog: http://blog.cursos-games.com.br


01/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário

Consoles: xbox slim
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial & Vídeo Aula) Reset Glitch Hack XBOX 360
Morri na praia com a tela do xell preta.... :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu:

Tô me sentindo um pastel!

Alguém please me indica um tuto pra enfiar a dashhackeada no slim :pedobear:

_________________
Desbloqueio/ Atualização de Xbox 360 Slim na região de Z/L SP
RESET GLITCH - RECUPERAÇÃO KEY - PLACAS DE GLITCH
Conserto de PCBs danificadas por inversão do conector de alimentação
entre em contato por PM


________


01/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 9320 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 932  Próximo

Quem está online

Usuários Registrados: Bing [Bot], Google [Bot], Yahoo [Bot]


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil
Extended by Karma MOD © 2007—2010 m157y
phpBB SEO