Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 181 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 19  Próximo
(Tutoria) RGH 2.0 XBOX 360 Phat Dash 14719 CB 6752 6753 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

JTAG Insider

Consoles: Xbox 360 + PS3
Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial/Fotos) RGH 2.0 XBOX 360 Dash 14719 CB 6752 675
eu tenho um jasper bb na cb 6753! eu tenho q seguir este tuto pra mandar a dash hacked? mas tipo, tem que estar soldado tanto o matrix v2 glitcher qto o nand spi reader?

02/06/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
fanfifa escreveu:
eu tenho um jasper bb na cb 6753! eu tenho q seguir este tuto pra mandar a dash hacked? mas tipo, tem que estar soldado tanto o matrix v2 glitcher qto o nand spi reader?

Com o v2 ainda não rola...

02/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Cara é uma dúvida muito besta mas como toda vez que eu gravo o ECC eu removo o SPI NAND e isso da trabalho, gostaria de saber se é mesmo necessário.

05/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Não...

05/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Responder com citação
Olá, já rodei em vários fóruns gringos e daqui mesmo vi vários tutoriais, videos e fiquei muito confuso já que cada um mostra um programa diferente, arquivos diferentes... então encontrei esse post que sinto que vai me salvar hehehe...

Bem, meu Xbox360 é um PHAT com a ultima dash, o modelo da placa eu não lembro mas creio que é a Jasper, posso utilizar esse tutorial? nunca fiz RGH nele, preciso fazer algum procedimento antes de fazer esse tutorial? vou usar o coolrunner Rev C e o Nand-x.

T1000 escreveu:
Iamkiller escreveu:
Ola a todos denovo!
Já fiz o RGH a versão 1, e estou pensando fazer essa versão 2 ai num console de uma amigo meu, e tem uma coisa que nao esou entendendo!

No RGH V1 tinha que se gravar a imagem .ecc com o xell e depois gravar a nandhackeada, e pelo que estou a ver por este tutorial nao está a acontecer isso mas sim passar uma determinada pasta para uma pen!

Não tem como fazer sem ussar pen?
gravando nandhakeada em vez da original?!

O processo de extraçao de nand,etc,é o mesmo,só que recomendo usar o jrunner para o ecc.

Estou com essa mesma dúvida e não entendi a resposta T1000.

Agradeço deis de jáá!

06/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 S&F
Live ID: ma.cumbinha@hotmail
Responder com citação
bem, desculpem se eu entendi errado... :P :umm: mas também podemos utilizar o pendrive na gravação da dashhacked na nand fazendo RGH 1.0, sem problemas. O rawflash ficou muito mais estável e seguro a partir da versão 3, e muitos indicam esse tipo de instalação inclusive com argumentos de que é mais seguro que gravar com a placa NAND programmer (SPI NAND). Fazer o flash da dashhacked com o NAND Programmer ou através do pendrive funcionam perfeitamente em ambos os casos... basta fazer sua escolha... :y:
Acredito que gravação com o pendrive facilite o processo, vale a tentativa... :awesome:

:pedobear:

06/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
o tuto está ótimo, porém estou tendo problemas ainda....
estou desde manhã pra tentar subir o xell e só agora no fim da tarde consegui, tempo médio de boot, 2 minutos, algumas vezes subiu em em poucos segundo.
Espetei o pendrive com a nand hackeada e deu instalação completa. No fim ele deu uma msg dizendo que estava tudo instalado e no fim SHUTDOWN NOW, aguardei alguns segundos e nada ocorreu, então desliguei o console e ele não ligou mais, somente o led verde piscando.
Aguardei mais ou menos uns 5 minutos e nada, estou voltando a nand original para recomeçãr o processo.
Gostaria de saber se existe alguma solução para melhorar o tempo de boot e a estabilidade dele tb.
O ponto D pelo que esta lendo, é bem sensivel, coloquei um fio mais grosso, tirado de uma fonte de pc, e estou usando a resistencia de 10 ohms.
o restante dos fios estou usando o AWG 32, pro GND e pro 3v estou usando o que acompanha o coolrruner.
A versão da flash do chip é a A.
Grato pela atenção!

06/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Quando será o lançamento da atualização 1.3 pro MG2?

07/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
gcpro escreveu:
Olá, já rodei em vários fóruns gringos e daqui mesmo vi vários tutoriais, videos e fiquei muito confuso já que cada um mostra um programa diferente, arquivos diferentes... então encontrei esse post que sinto que vai me salvar hehehe...

Bem, meu Xbox360 é um PHAT com a ultima dash, o modelo da placa eu não lembro mas creio que é a Jasper, posso utilizar esse tutorial? nunca fiz RGH nele, preciso fazer algum procedimento antes de fazer esse tutorial? vou usar o coolrunner Rev C e o Nand-x.

T1000 escreveu:
Iamkiller escreveu:
Ola a todos denovo!
Já fiz o RGH a versão 1, e estou pensando fazer essa versão 2 ai num console de uma amigo meu, e tem uma coisa que nao esou entendendo!

No RGH V1 tinha que se gravar a imagem .ecc com o xell e depois gravar a nandhackeada, e pelo que estou a ver por este tutorial nao está a acontecer isso mas sim passar uma determinada pasta para uma pen!

Não tem como fazer sem ussar pen?
gravando nandhakeada em vez da original?!

O processo de extraçao de nand,etc,é o mesmo,só que recomendo usar o jrunner para o ecc.

Estou com essa mesma dúvida e não entendi a resposta T1000.

Agradeço deis de jáá!

Calma...agora até eu to perdido :dawg:

Qual a duvida?

diogorb escreveu:
o tuto está ótimo, porém estou tendo problemas ainda....
estou desde manhã pra tentar subir o xell e só agora no fim da tarde consegui, tempo médio de boot, 2 minutos, algumas vezes subiu em em poucos segundo.
Espetei o pendrive com a nand hackeada e deu instalação completa. No fim ele deu uma msg dizendo que estava tudo instalado e no fim SHUTDOWN NOW, aguardei alguns segundos e nada ocorreu, então desliguei o console e ele não ligou mais, somente o led verde piscando.
Aguardei mais ou menos uns 5 minutos e nada, estou voltando a nand original para recomeçãr o processo.
Gostaria de saber se existe alguma solução para melhorar o tempo de boot e a estabilidade dele tb.
O ponto D pelo que esta lendo, é bem sensivel, coloquei um fio mais grosso, tirado de uma fonte de pc, e estou usando a resistencia de 10 ohms.
o restante dos fios estou usando o AWG 32, pro GND e pro 3v estou usando o que acompanha o coolrruner.
A versão da flash do chip é a A.
Grato pela atenção!

Olá!

Tentou gerar a nand hackeada com qual programa?o xell,continuou subindo?

Eu vi o cacildo(cara que faz o cacildo's glitcher),comentar no forum outerspace,sobre colocar um resistor de 47ohms no ponto POST_OUT.Melhora o boot...abraço!

brun0_duart escreveu:
Quando será o lançamento da atualização 1.3 pro MG2?

Não sabemos,rsrs

07/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
T1000, obrigado pela dica.
Cara, hj eu voltei a fazer de novo...troquei toda fiação e o xell subiu no primeiro boot quase instantaneo, no 2 demorou uns 8 segundos, e no 3 boot quase 2 minutos.
Bom gerei novamente a nand hackeada, dessa vez usei o auto gg, ontem tinha usando o j-runner, hj de novo não obtive exito, ele instala a nand hackeada mas depois o console nao liga, fica tudo preto.

vou postar a saida de log do j-runner:

Load Files Initiliazation Finished
14719
Couldn't add dashlaunch patches to
Started Creation of the 14719 xebuild image
KV Info saved to file
---------------------------------------------------------------
xeBuild v1.02.477
building glitch image
C:\RGH 2.0\J-Runner v02 (271) Core Pack\012827192607\nandflash.bin image built, info:
Console : Jasper (big block)
NAND size: 64MiB (system only)
Build : Glitch
Xell : power on console with console eject button
CPU Key : XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
1BL Key : XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
DVD Key : XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
CF LDV : 9
KV type : type2 (hashed)
xeBuild Finished. Have a nice day.

press <enter> to quit...

Saved to C:\RGH 2.0\J-Runner v02 (271) Core Pack\012827192607
Image is Ready

as chaves estão corretas, eu que tirei do log!

se houver algum erro no log, por favor me ajudem!!
valeu!

07/06/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 181 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 19  Próximo