Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 181 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19  Próximo
(Tutoria) RGH 2.0 XBOX 360 Phat Dash 14719 CB 6752 6753 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial/Fotos) RGH 2.0 XBOX 360 Dash 14719 CB 6752 675
Qual o procedimento para o matrix glitcher v2?

18/05/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSP,PS1,PS2,PS3,NDS,XBOX360,DC
Responder com citação
Oi bom dia ou boa tarde pessoal! estou tendo problemas na leitura da nand eu ja refiz 3 vezes as soldas desta ultima vez fiz muito bem feita, tirei o estanho velho, aparei as pontas dos fios fiz tudo novo, aparentemente não queimei nenhum ponto tudo em bom estado, ja até decorei os pontos de solda o de tanto verificar se os fios estão em seus devidos lugares tudo aparentemente ok! mesmo assim esta dando erro quase no final da leitura:

error: 250 reading block 7B48
error: 210 reading block 7B49
error: 210 reading block 7B4A

Esses são os erros de leitura e na hora de comparar o autogg diz que apresenta diferenças e que pode conter erros.
Minha nand é uma maldita 512mb oque demora uma eternidade para ser lida(ainda bem que tenho PS3 para passar o tempo :dawg: )
Socorro alguem me ajude!!!!!!!!!! :cry:

20/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Deus é pai!

Responder com citação
Amigo,vc esta lendo toda a nand?? Coloca pra ler só 64 mb,comando -r64 .
Use algum dos varios programas pra reparar esses bad blocks.

Venda de Xbox driver Hitachi ou 1175 com placa Trinity
MSN:diego-lgc@hotmail.com
Fone 19 8804-5385 oi / 19 8338-9355 tim
Sumaré-SP

20/05/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
DL_tec escreveu:
Amigo,vc esta lendo toda a nand?? Coloca pra ler só 64 mb,comando -r64 .
Use algum dos varios programas pra reparar esses bad blocks.

"Obrigado pela força DL_tec " é isso mesmo o auto gg detecta minha nand dizendo que é uma de 64mb depois ele me pergunta qual o tamanho da minha leitura e eu seleciono 512 então na hora que ele perguntar eu seleciono 64?

EDIT1:Deu certo ja gravei o xell no xbox agora vou programar o chip.

EDIT2:Galera pra programar o chip instalo o gnd e o vcc e ligo o console ou só deixo ele conectado na enegia como no caso do spi nand

20/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Deus é pai!

Responder com citação
Amigo,nunca programei usando a tensão da placa,mais creio q não precisa ligar o xbox,pois o Led indicador fica aceso mesmo com o game em standy by,o mesmo led q acende quando coloco a tensão pra programar,eu uso uma placa velha de ps2 pra usar os 3.3v.Pode-se usar duas pilhas tbm.

Venda de Xbox driver Hitachi ou 1175 com placa Trinity
MSN:diego-lgc@hotmail.com
Fone 19 8804-5385 oi / 19 8338-9355 tim
Sumaré-SP

21/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360,Wii,Ps3,3ds
Responder com citação
Opa eu fiz om RGH 2.0 num jasper 16 mb 14719 estava demorando na media de 1 ,1 minuto e meio ai peguei as chaves coloquei no JR criei a nand ,copiei a nand para o xbox ai a luzinha verde do chip nao pisca mais quando liga,alguem tem alguma ideia do que pode ser? :D

22/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Oi pessoal estou com problemas aqui e não sei como resolver , instalei a spi nand fiz duas leituras de 64mb com o autogg comparei eles e não apresentarão diferenças nem bad blocks tudo ok, criei a nand xell e gravei exatamente como no tutorial, dai fui programar o chip liguei o cabo lpt e o cabinho vermelho e preto que veio junto com o lpt, uma ponta conectei no chip a outra conectei no lugar onde se conecta o drive do xbox, liguei o xbox pelo botão eject do drive o xbox ligou e o chip tambem ligou programei ele exatamente como diz o tutorial e o selecionando a nand que eu tinha extraido com o auto gg, então fui instalar o chip instalei tudo blz verifiquei os pontos e tudo normal removi o cap 15 como diz a foto da tx instalei o resisto de 10 ohm com as cores exatamente iguais aos da foto mas o cabo como não achei o de dupla blindagem e baixa perca como diz a foto instalei um só com a malha de cobre mais fino para passar no buraco, e os fios
eu acho que estão bem posicionados não passado por cima de qualquer chip, e liguei o xbox e não deu imagem so fica piscando a luz do power/reset e nada o chip fica uma luz vermenha ligada e uma verde piscando de vez em quando espero e nada liquei ele no hdmi e no cabo av normal e nada. Alguem me ajude!!!!!

22/05/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
silvioheldt escreveu:
Opa eu fiz om RGH 2.0 num jasper 16 mb 14719 estava demorando na media de 1 ,1 minuto e meio ai peguei as chaves coloquei no JR criei a nand ,copiei a nand para o xbox ai a luzinha verde do chip nao pisca mais quando liga,alguem tem alguma ideia do que pode ser? :D

Chegou a gravar a nand?

Rodrigo Krauser escreveu:
Oi pessoal estou com problemas aqui e não sei como resolver , instalei a spi nand fiz duas leituras de 64mb com o autogg comparei eles e não apresentarão diferenças nem bad blocks tudo ok, criei a nand xell e gravei exatamente como no tutorial, dai fui programar o chip liguei o cabo lpt e o cabinho vermelho e preto que veio junto com o lpt, uma ponta conectei no chip a outra conectei no lugar onde se conecta o drive do xbox, liguei o xbox pelo botão eject do drive o xbox ligou e o chip tambem ligou programei ele exatamente como diz o tutorial e o selecionando a nand que eu tinha extraido com o auto gg, então fui instalar o chip instalei tudo blz verifiquei os pontos e tudo normal removi o cap 15 como diz a foto da tx instalei o resisto de 10 ohm com as cores exatamente iguais aos da foto mas o cabo como não achei o de dupla blindagem e baixa perca como diz a foto instalei um só com a malha de cobre mais fino para passar no buraco, e os fios
eu acho que estão bem posicionados não passado por cima de qualquer chip, e liguei o xbox e não deu imagem so fica piscando a luz do power/reset e nada o chip fica uma luz vermenha ligada e uma verde piscando de vez em quando espero e nada liquei ele no hdmi e no cabo av normal e nada. Alguem me ajude!!!!!

Tente as outras imagens(são 4) e tente usar o cabo blindado...

23/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
uma pergunta T1000
Se eu nao retirar o capacito 15 e
eu nao usar o cabo blindado usar um cabo comun passando por cima do duto de ar com o resistor de 10 ohms
vai funcionar blz

24/05/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Melhor retirar o caps,pelo que entendi,o cabo blindado é só pra melhorar o boot,ou não!

24/05/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 181 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19  Próximo