Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 181 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
(Tutoria) RGH 2.0 XBOX 360 Phat Dash 14719 CB 6752 6753 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: (Tutorial/Fotos) RGH 2.0 XBOX 360 Dash 14719 CB 6752 675
Galera na parte do tutorial que diz :

No J-Runner:
Clique em Source File e escolha a Nand que você acabou de Extrair com o AutoGG.
Agora vamos programar o Chip CoolRunner
Na aba CoolRunner Programming marque a opção LPT e coloque o valor correspondente a porta LPT do seu computador .
Na aba Nand/CollRunner clique em Flash CoolRunner, na janela que abrir, na aba RGH2 clique na letra A (todos os 4 aparelhos Jasper que eu fiz foram de primeira com a letra A, mas vocês podem usar a letra D ou as outras até encontrar a melhor para você), Não feche o J-Runner ainda.

Se eu usar um matrix v2 c que ja vem programado de fabrica eu pulo esta parte ou preciso fazer o mesmo nele, desculpe a urgência e que to no meio do processo, agradeço desde já

02/11/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Futuro Engenheiro

Consoles: XBox Elite PAL - PS1 - NDSi
Live ID: Gabriel Murari
Responder com citação
Se voce usar o matrix Rev C pode pular essa parte de programação do chip, mas eu prefiro usar Matrix pra RGH1, pro 2 o CR Rev C acho melhor, mas vai de gosto... Faça tudo igual no tutorial, mas não precisa programar o chip!

Venda de Coolrunner e Glitcher

Assistencia especializada em Xbox - RGH e LT
Contato por MP ou gabrielmurari.gm@gmail.com

02/11/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Murari escreveu:
Se voce usar o matrix Rev C pode pular essa parte de programação do chip, mas eu prefiro usar Matrix pra RGH1, pro 2 o CR Rev C acho melhor, mas vai de gosto... Faça tudo igual no tutorial, mas não precisa programar o chip!

Obrigado pela resposta rápida amigão , então ta show .... vou adiantar este processo e pedir meu matrix rev c , abraço

02/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Futuro Engenheiro

Consoles: XBox Elite PAL - PS1 - NDSi
Live ID: Gabriel Murari
Responder com citação
Se precisar de algo, mande MP, tenho pronta entrega desse matrix aí

Venda de Coolrunner e Glitcher

Assistencia especializada em Xbox - RGH e LT
Contato por MP ou gabrielmurari.gm@gmail.com

02/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Boa noite galera, peguei um matrix v2 rev c e meti no meu jasper 6753 com dash 14719, como disseram que não precisava programar este chip acabei optando por ele, segui o esquema do proprio site matrix pro rg 2.0 , bom depois de tudo soldado, o chip da uma piscada eo led do 360 permanece piscando infinitamente, mas não da o bendito boot, primeiramente tenho visto por ae que o pessoal tem colocado um resistor no ponto E no seu respectivo fio, queria saber qual o valor do resistor e se é mesmo indispensável pra bootar.
Segundo ponto é que no Rg 1.0 era usado um capacitor entre 2 pontos do chip, eu posso fazer o mesmo ou pode dar algum problema, bom qualquer dica sera muito bem vinda, vlw galera...

07/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Lucio Andre escreveu:
Bom pessoal, acho que cheguei ao fim de minha saga: Xbox Jasper 512/14719/CB6753 + RGH2.0 + Matrix Glither V2 Ver.C.
Assim, para contribuir no fórum vou divulgar como eu consegui.

Segui o próprio esquema da matrix, tanto para a matrix programer quanto para o chip Glither.
Soldei a Matrix Programer
Li minha nand 4 vezes (não foi a full nand) com o j-runner , comparei, gerei a ecc pelo próprio j-runner, escohendo as opções Dash version = 14719/Glitch e RGH2 (demora uns 25min cada).
Para gravar o arquivo .ecc usei a Nandpro20e (nandpro USB: +w64 arquivo.ecc), vai ser gravado até 4F (isto é normal e rápido mesmo, acho que 2 min)
Retirei a Matrix Programer e soldei o Chip Glitche (esquema RGH2 sem o pondo C, devido ao chip não o possuir)

Agora é o problema.
Deixei o Chipe do jeito que veio e mudei as chaves para 1ON/2OFF/3ON/4OFF
No VCC e GND usei fio de cabo de REDE (hehehe), nos demais pontos usei o awg 30
Não deixei sobra alguma de fio com exceção do ponto A, sendo que no ponto B eu fiz apenas uma ligeira curva para passar por um local com menos componentes.
No ponto B eu coloquei um resistor de 160ohms, junto ao chip.
Já no ponto A (50 cm de fio) eu o passei por trás do cooler(por fora do console) de deu uma volta com a sobra por cima do chip (ficou solto mesmo esta volta).
Agora so tem uma coisa, o primeiro boot demora até 2min (quando dá), mas vale a pena.

https://dl.dropbox.com/u/36133186/2012- ... .24.18.jpg

Lucio andre man, teria como vc upar essa sua nand de 64mb ai nao amigo?
to precisando de uma nand aki e a sua tem todas as caracteristicas iguais a q preciso pra tentar salvar meu xbox...

tem como?

desde ja agradeco

16/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox
Responder com citação
2012_OLDEITH_RGH escreveu:
Lucio Andre escreveu:
Bom pessoal, acho que cheguei ao fim de minha saga: Xbox Jasper 512/14719/CB6753 + RGH2.0 + Matrix Glither V2 Ver.C.
Assim, para contribuir no fórum vou divulgar como eu consegui.

Segui o próprio esquema da matrix, tanto para a matrix programer quanto para o chip Glither.
Soldei a Matrix Programer
Li minha nand 4 vezes (não foi a full nand) com o j-runner , comparei, gerei a ecc pelo próprio j-runner, escohendo as opções Dash version = 14719/Glitch e RGH2 (demora uns 25min cada).
Para gravar o arquivo .ecc usei a Nandpro20e (nandpro USB: +w64 arquivo.ecc), vai ser gravado até 4F (isto é normal e rápido mesmo, acho que 2 min)
Retirei a Matrix Programer e soldei o Chip Glitche (esquema RGH2 sem o pondo C, devido ao chip não o possuir)

Agora é o problema.
Deixei o Chipe do jeito que veio e mudei as chaves para 1ON/2OFF/3ON/4OFF
No VCC e GND usei fio de cabo de REDE (hehehe), nos demais pontos usei o awg 30
Não deixei sobra alguma de fio com exceção do ponto A, sendo que no ponto B eu fiz apenas uma ligeira curva para passar por um local com menos componentes.
No ponto B eu coloquei um resistor de 160ohms, junto ao chip.
Já no ponto A (50 cm de fio) eu o passei por trás do cooler(por fora do console) de deu uma volta com a sobra por cima do chip (ficou solto mesmo esta volta).
Agora so tem uma coisa, o primeiro boot demora até 2min (quando dá), mas vale a pena.

https://dl.dropbox.com/u/36133186/2012- ... .24.18.jpg

Lucio andre man, teria como vc upar essa sua nand de 64mb ai nao amigo?
to precisando de uma nand aki e a sua tem todas as caracteristicas iguais a q preciso pra tentar salvar meu xbox...

tem como?

desde ja agradeco

Conseguiu baixar??

19/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS2,PSP,XboX360
Responder com citação
fogore2 escreveu:
Consegui fazer a xell subir no falcon 14719 CB5773 com rev c depois de varios epsodios de decepçoes, ate danifiquei uma trilha da placa mae mas resolvi o problema fazendo uma ponte nela hauihaihaia mas o boot ta muito demorado, e so ta dando boot depois que eu desligo xbox e encosto na solda do coolrunner pra dar 3rl desconecto todos os cabos e coloco de novo so assim que da certo, mas acho que eh alguma coisa a ver com aterramento, vou subir agora a nand hackeada e fazer alguns teste trocando o cabo blindado por outros tipo de cabo se alguem tiver alguma dica por favor aceito todas.

bom dia amigo

vc poderia fazer a caridade de me emprestar a sua nand original com o seu ecc?

pois deletei minha nand original e meu vg nao sobe o xell.

minha placa tem o mesmo cb que a sua.

quebra essa, fico no aguardo.

17/12/2012
Offline Perfil

Responder com citação
SOMDESP escreveu:
Fiz todo o procedimento ..o Xell sobe em 7 seg no maximo porem a nand nao sobe de jeito nenhum ..ja tentei com todos programas e nem a nand original nao qr mais subir tambem alguem ja teve o mesmo poblema ??

Estou com o mesmo problema não consigo solução, vc conseguil algo?

31/12/2012
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 - Wii
Responder com citação
Estou com um probleminha na verdade dois mandei em um tecnico para fazer reset glitch em 2 xbox360 um meu e um do meu irmão o rgh foi feito funciona legal, porem o tempo de boot e medonho o do meu irmão que é slim em media demora uns 10min o meu fat em media 40 min o slin é placa corona e tem um cristal ocilador instalado

12/02/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 181 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo