Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 68 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
[Tutorial] Transformar Jogos 3.0 em 2.0 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Live ID: banido
Responder com citação
Mensagem Re: [Tutorial] Transformar Jogos 3.0 em 2.0
Ola pessoal estou com muitas duvidas, tenho um 360fat com lt2.0 e dash 13599 e banido da live a muito tempo e só atualizo a dash pelo pendrive, já gravei alguns jogos na gxd3 pra lt2.0 como o skyrim usando o clone cd onde aparece a questão "gravar ate onde der" e msm assim funcionou legal o skyrim.

Minha gravadora não é um liteon burnmax, e como sou banido pouco me importa ter um e estou muito afim de jogar o jogo The Witcher 2 e Dragons Dogma e estou tentando entender como grava-los...

> Eu tenho que atualizar a dash pra jogar esse jogo ou da pra jogar sem atualizar?
> Se eu tiver que atualizar a dash isso anula minha destrava lt2.0?
> Atualizar a dash os outros jogos que tenho XGD3 vão parar de funcionar?
> Vi tb que se atualizar a dash vou ter que usar TU (TilteUpdate), o que implica em regravar o jogo?
> Fazer uma iso de um jogo pra lt3.0 e aplicar esse patch pra 2.0 não funciona? tem que baixar o jogo msm?
> Esse erro de truncate é devido a essa msg que aparece durante a gravação, e por ser truncado o jogo não gravar no hd, e nao reconhecer o jogo... nem nada mais isso é por causa da ultima dash ou da destrava lt3.0? mesmo aplicando o patch acontece isso?

23/05/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
Live ID: XxZ0RROxX
PSN ID: The_Branko
Responder com citação
gvsouza escreveu:
Ola pessoal estou com muitas duvidas, tenho um 360fat com lt2.0 e dash 13599 e banido da live a muito tempo e só atualizo a dash pelo pendrive, já gravei alguns jogos na gxd3 pra lt2.0 como o skyrim usando o clone cd onde aparece a questão "gravar ate onde der" e msm assim funcionou legal o skyrim.

Minha gravadora não é um liteon burnmax, e como sou banido pouco me importa ter um e estou muito afim de jogar o jogo The Witcher 2 e Dragons Dogma e estou tentando entender como grava-los...

> Eu tenho que atualizar a dash pra jogar esse jogo ou da pra jogar sem atualizar?
> Se eu tiver que atualizar a dash isso anula minha destrava lt2.0?
> Atualizar a dash os outros jogos que tenho XGD3 vão parar de funcionar?
> Vi tb que se atualizar a dash vou ter que usar TU (TilteUpdate), o que implica em regravar o jogo?
> Fazer uma iso de um jogo pra lt3.0 e aplicar esse patch pra 2.0 não funciona? tem que baixar o jogo msm?
> Esse erro de truncate é devido a essa msg que aparece durante a gravação, e por ser truncado o jogo não gravar no hd, e nao reconhecer o jogo... nem nada mais isso é por causa da ultima dash ou da destrava lt3.0? mesmo aplicando o patch acontece isso?

Bem, vamos la entao:

>Tem que atualizar pra 14719.
>Nao.
>Nao, so se voce atualizar o seu desbloqueio.
>Nao, so precisa usar as TUs. Se voce realizar o desbloqueio do 3.0, nao precisara de TUs, porem tera que regravalos.
>Funciona, porem o jogo nao pode ter sido gravado por truncate, e nao sao todos os jogos XGD3 que estao rodando no 2.0.
>Nao entendi direito, mas ai vai, o jogo nao consegue ser instalado no HD pois uma parte dele foi "cortada", pois nao conseguiu gravar os 100% da Iso. E nao importa em qual dash, desbloqueio, com patch ou sem, se foi gravado Truncate, nao ira conseguir instala-lo.

:pedobear:

23/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Vlw pelas respostas! ta difícil joga assim ta louco!

Agora estou com outras duvidas....
>As TUs são necessários somente se o 360 tiver silent update?
>E ele é instalado quando atualiza o 360 pela Live ou atualizando pelo pendrive tb instala?

Pq vai ser foda fica baixando e instalando isso pra cada jogo xgd3 que eu tiver enquanto não atualizar, atualizei o meu pra 2.0 no começo de janeiro, prefiro esperar um pouco mais pra atualizar denovo, como era bom qnd só tinha fazer o patch da wave kkkk

>Minha duvida do truncate é se todos os jogos xgd3 vão ser truncados msm usando a opção do clone cd “Write Until the End of the Media is reached”?
[img]gamesevolution.net/wp-content/uploads/2011/10/5-300x212.png[/img]

Como citei antes gravei o Skyrim que é um xgd3 com o clone cd e consigo instalar ele no hd, o que é provável que não ocorreu trunc na iso, mas no caso o The Witcher2 a iso parece ter 8.7gb ai não tem como gravar tudo pq a midia tem 8.5gb é isso?
a não ser que grave com o liteon burnmax que consegue gravar os 8.7gb? como O_O kkkk?

24/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
gvsouza escreveu:
Vlw pelas respostas! ta difícil joga assim ta louco!

Agora estou com outras duvidas....
>As TUs são necessários somente se o 360 tiver silent update?
>E ele é instalado quando atualiza o 360 pela Live ou atualizando pelo pendrive tb instala?

Pq vai ser foda fica baixando e instalando isso pra cada jogo xgd3 que eu tiver enquanto não atualizar, atualizei o meu pra 2.0 no começo de janeiro, prefiro esperar um pouco mais pra atualizar denovo, como era bom qnd só tinha fazer o patch da wave kkkk

>Minha duvida do truncate é se todos os jogos xgd3 vão ser truncados msm usando a opção do clone cd “Write Until the End of the Media is reached”?
[ [url=gamesevolution.net/wp-content/uploads/2011/10/5-300x212.png]gamesevolution.net/wp-content/uploads/2011/10/5-300x212.png[/url] ]

Como citei antes gravei o Skyrim que é um xgd3 com o clone cd e consigo instalar ele no hd, o que é provável que não ocorreu trunc na iso, mas no caso o The Witcher2 a iso parece ter 8.7gb ai não tem como gravar tudo pq a midia tem 8.5gb é isso?
a não ser que grave com o liteon burnmax que consegue gravar os 8.7gb? como O_O kkkk?

Eh la vamos nos :dorgas:
>Parcialmente, se voce quiser rodar jogos XGD3 com o LT 2.0 acima da Dash que continha a Silent Update voce precisara das TUs. Se você tiver o iXtreme LT+ 3.0, só precisara regravar os jogos :y:
>A Dash? Pelos dois, pois é a mesma :y:

Se você não possui iXtremeBurner, seus jogos XGD3 foram gravados em modo Truncate :y:
Nao sei como faz pra instalar XGD3 truncate no HD :/

24/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Vlw pelas respostas
vou é esperar msm e atualizar pra destrava lt3.0 ou ate la a lt4.0 kkkkk

28/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
gvsouza escreveu:
Vlw pelas respostas
vou é esperar msm e atualizar pra destrava lt3.0 ou ate la a lt4.0 kkkkk

Tranquilo xD
LT+ 4.0? Acho que vai demorar um pouco, pois por enquanto nao ha motivos para lançarem outro LT+, maas, tudo bem ne :dorgas:

28/05/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSP, PC, PS2, Xbox 360 Slim
Live ID: Felix1706
Responder com citação
"File Removed for Violation." não estou conseguindo fazer o download de "Ap2.5 LT+ 2.0 data: http://www.mediafire.com/?f99cnjj68xemu2i"

alguém pode arrumar o link por favor?

ótimo tutorial!

mais uma dúvida, quando eu fui injetar a topologia, eu não possuía ela, e eu acabei indo em "extract" em vez de "inject" e apareceu um arquivo .bin desse jogo. Depois injetei esse arquivo e deu certo, "“Injecting Sector
Xbox Format Version = Xbox360 XGD3
AP25 Sector file injected at LBA sector 16608″"

e quando eu passei no abgx, com aquela opção que vc falou, desmarcada, ele deu tudo verdinho, menos a parte da "topology data wont be verified..."(em amarelo). fiz tudo certo?? podia extrair a topology dessa iso ou eu tenho que baixá-la de outro lugar?

05/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Slim
Responder com citação
Também estou com esse problema, po galera que já tem a topologia Ap2.5 LT+ 2.0 no pc, up no mediafire e posta ai o link para a galera...
abraços

31/07/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 68 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7