Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 68 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
[Tutorial] Transformar Jogos 3.0 em 2.0 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: [Tutorial] Transformar Jogos 3.0 em 2.0
Pelo o que eu tenho visto pra quem ainda como eu usa modo truncade num gravador Lg por exemplo não e muito certo de rodar o jogo patcheado, aqui meu SC5 foi de primeira, encontra partida meu neverdead não vai nem a porrete, maximo que consegui foi entrar na intro, tentando pela terceira e ultima vez . Pensando desta maneira se eu atualizar mei Lt pro 3, e utilizar o mesmo gravador meus problemas continuaram ou não ? Ainda vou precisar gravar em truncade correto ?

Edit: Não e que agora foi, pela milesima vez descompactei a iso e patchei denovo, a unica diferença foi que passei pelo abgx desta vez desmarcando so a opção que foi falado aqui, n tenho certeza mas parece que corrigiu algo ou se foi pura cagada, mas ta rodando blz, pena que não e o grande jogo que eu esperava, mas tbm não e horrivel .

05/02/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Rock 'n Roll 4ever !

Consoles: PS4-PSP3K1-PS3 Slim
Live ID: febatera
PSN ID: febateraps
Responder com citação
se vc for gravar pro 3.0, não pode ser truncate

consequentemente não pode ser nem no CloneCD e nem com gravador LG

ai vc virou refém do ABgX novo + LiteOn iHAS *24B + Burner MAX

mas no final vc perceberá que fez a coisa certa.

obs: jogos truncados terão de ser regravados se vc atualizar o LT.

05/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
Live ID: XxZ0RROxX
PSN ID: The_Branko
Responder com citação
febatera escreveu:
se vc for gravar pro 3.0, não pode ser truncate

consequentemente não pode ser nem no CloneCD e nem com gravador LG

ai vc virou refém do ABgX novo + LiteOn iHAS *24B + Burner MAX

mas no final vc perceberá que fez a coisa certa.

obs: jogos truncados terão de ser regravados se vc atualizar o LT.

Eh, por um lado eu concordo plenamente com você febatera, sobre fazer a coisa certa comprando o LiteOn iHas :y:.
Mas se o lightwarrior não jogar na Live, e rodar os jogos gravando truncate, não vejo necessidade de comprar o gravador LiteOn. Por exemplo, aqui eu usava um gravador normal gravando truncate até esses dias atrás, porém agora comprei o LiteOn e to jogando na Live tranquilo ne :whistle:.

07/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Arcade
Responder com citação
Ai gurisada, faz tempão que não entro aqui, ai resolvi entrar e percebi que já saiu o LT+3.0, eu tinha atualizado meu Xbox pro LT+2.0 e tava sem tempo pra jogar, agora saiu o UFC Undisputed 3 e como eu so viciado em UFC resolvi voltar ativa.. seguinte.. li que não é necessário atualizar o Xbox pro LT+3.0 pra jogar correto? Que eu posso converter o game pra LT2.0 e jogar normalmente correto? Assim explica esse tutorial ;D
A minha dúvida é a seguinte.. eu to com a Dash 13.599 ainda, tenho que atualizar pra qual Dash antes de jogar ?
Se eu atualizar pra essa Dash eu perco algo, terei que atualizar mais alguma coisa ?
Lembrando que eu tenho um gravador de DVD comum LG, então terei que gravar o jogo Truncate correto?

Abraços e valeo

07/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
piterog escreveu:
Ai gurisada, faz tempão que não entro aqui, ai resolvi entrar e percebi que já saiu o LT+3.0, eu tinha atualizado meu Xbox pro LT+2.0 e tava sem tempo pra jogar, agora saiu o UFC Undisputed 3 e como eu so viciado em UFC resolvi voltar ativa.. seguinte.. li que não é necessário atualizar o Xbox pro LT+3.0 pra jogar correto? Que eu posso converter o game pra LT2.0 e jogar normalmente correto? Assim explica esse tutorial ;D
A minha dúvida é a seguinte.. eu to com a Dash 13.599 ainda, tenho que atualizar pra qual Dash antes de jogar ?
Se eu atualizar pra essa Dash eu perco algo, terei que atualizar mais alguma coisa ?
Lembrando que eu tenho um gravador de DVD comum LG, então terei que gravar o jogo Truncate correto?

Abraços e valeo

Isso, vc pode converter a iso pronta pro 3.0 pra 2.0 por esse tutorial. Isso, dai pode rodar os jogos XGD3 com o 2.0. Não, não eh necessário atualiazar sua dash, a não ser que vc queira jogar na Live :awesome:. Se vc atualizar pra nova dash, seus jogos continuarão funcionando, porém terá que fazer um esqueminha pra jogar chamado TU (TilteUpdate). E sim, se vc tem o gravador normal deverá gravar truncate xD.
Isso ae, abrass :y:

07/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Branco
Brigadão mestre.. vo fazer isso.. realmente não vo atualizar mesmo, pois não quero jogar online.. nem tenho net boa pra isso ;D

Valeo pela ajuda amigão \o/

-----------------------------

Branco me tira mais uma dúvida amigão...
Eu fiz o que o tutorial e a mensagem final deveria ser "AP25 Sector file injected at LBA sector 16608" mas no meu a mensagem final foi "AP25 Sector file injected at LBA sector 129808" Tá correto ou tem algum erro ai ?

Abraços!

07/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
piterog escreveu:
Branco
Brigadão mestre.. vo fazer isso.. realmente não vo atualizar mesmo, pois não quero jogar online.. nem tenho net boa pra isso ;D

Valeo pela ajuda amigão \o/

-----------------------------

Branco me tira mais uma dúvida amigão...
Eu fiz o que o tutorial e a mensagem final deveria ser "AP25 Sector file injected at LBA sector 16608" mas no meu a mensagem final foi "AP25 Sector file injected at LBA sector 129808" Tá correto ou tem algum erro ai ?

Abraços!

Por nada man, gosto de ajudar :wub:
Cara, vc injetou a topologia certa? Pq tem duas, a do Ap.2.5 e a do XGD3. O que acontece eh que você pode ter injetado a outra. Mas se vc injetou a correta, passe a Iso no Abgx 1.06 (tem um tuto aki no fórum das configs dele, se quiser te passo) pra ver como eh que ficou.
Abraços \o

08/02/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Branco
Eu injetei a topologia que veio no arquivo que eu baixei, soh tem uma pra injetar...
Vo passar no ABGX mesmo pra testar então e já posto o resultado aqui perai!

Imagem

Isso foi o relatorio que o ABGX me gerou, eu não entendo muito porque nunca tinha mexido com ele.. mas tá correto ou tem que fazer alguma coisa ? ABraços \o e Valeo

08/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
piterog escreveu:
Branco
Eu injetei a topologia que veio no arquivo que eu baixei, soh tem uma pra injetar...
Vo passar no ABGX mesmo pra testar então e já posto o resultado aqui perai!

[ http://img256.imageshack.us/img256/2482/abgxi.jpg ]

Isso foi o relatorio que o ABGX me gerou, eu não entendo muito porque nunca tinha mexido com ele.. mas tá correto ou tem que fazer alguma coisa ? ABraços \o e Valeo

Cara, parece que tá tudo ok, falto um último itenzin, mas axo que tá tudo certo sim xD, pode gravar :whistle: Lembrando, que se vc for jogar na Live, grave com um LiteOn IHas, mas se não for, pode gravar truncate sussa :y:
Abrass

08/02/2012
Karma desse Post: 2 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Valeo Branco!
Agora vo ter que achar um gravadora que preste porque a minha TS nao tá gravando Dual Layer ¬¬ que saco

Mas valeo pela dica amigão, bom dia \o

09/02/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 68 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo