Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 16  Próximo
Solução problema durante atualização através de um disco. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Consoles: Muitos...
PSN ID: Vandeko_bass
Responder com citação
Mensagem Re: Solução problema durante atualização através de um disco
Sante, deverá ter a key sim...
a key é como uma impressão digital, cada um tem a sua...

wesrj, como assim a atualização que eu postei é antiga? essa 13146 é a penúltima e a 13599 é a última... pra que atualizar na live se vc pode atualizar por pendrive?, qual é a sua dash? ta continuando o update com a dash que deu erro?, se ta pedindo atualização ponha a 13599 no pendrive e atualize...

Galera eu tive o trabalho de upar essas atualizações e postar no tutorial, pq tinha muita gente indo no site
da micro$oft e baixando o update de gravar no dvd e colocando no pendrive, desse modo o console nunca reconhecerá a atualização,
tem que ser exatamente o update para pendrive, favor usarem a que está no tutorial, com ela funciona, aqui está chegando para mim de 2 á 3 xbox por dia com esse problema, já são 34 consoles recuperados desse erro utilizando o conteúdo descrito no tutorial...

20/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
valeu a todos pela ajuda, veleu pelos tutos, VCis são 10 com esse ótimo site para ajudar "nós" os noobs...kkk

comsegui galera, o meu drive é um DG-16D2S 74850C é um drive de Xbox antigo no meu Xbox slim, acho q vcis chamam isso de spoofado...ele estava com o seguinte erro durante a atualização... código de status: 3151-3524-b600-0401-c000-0022 por eu ter atualizado da dashboard 12625 para 13604 e travou tudo, cheguei até pegar o erro e64 e consegui consertar com o dosflash, mas o erro de codigo de status foi consertado trocando o drive por um novo, sem estar destravado, um novo zerado, ai a atualização continuou até 100%...

depois destravei o meu zuado para 2.0, funciono blz, só não está pegando ainda os jogos com ap25, alguém tem alguma dica ??? do mais, só alegria...

obs: não precisei nem mexer na key do drive novo em, só coloquei no lugar do meu zuado ai a atualização continuou...

Thank's para todos e até novembro ou dezembro quando a dash nova sair...kkk

Editado pela última vez por sante em 20/10/2011, num total de 1 vez

20/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
Fico feliz por ter conseguido, cheguei a suspeitar que era spoofado... :y: :y: :y:

20/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Rio de Janeiro

Consoles: xbox 360 black elite 120BG
Live ID: WES RJ
Responder com citação
Vandeko

eu usei Dash que vc postou aki na primeira pagina, e deu certinho, depois é só conectar na live, e deixar a atualizaçao nova rolar demora pra caramba, o que eu quis dizer sobre a Dash que a sua é a penultima ela resolve se jogar a ultima logo de cara não vai dar, isso que aconteceu, pelo menos no meu drive agora ta rodando tudo!!

20/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
Boa a noite a todos sou novo aqui, e meu conhecimento sobre xbox360 extremante baixo o que eu sei e, por o cd e pronto. Resumindo minha história rodei um jogo (AIR CONFLICTS WARS) pediu p/ fazer uma atualização e eu fiz, de repente travou , fiz o processo que o colega ensinou deu certo só que não esta rodando mais jogos piratas, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.( Caso eu tenha a colocado meu comentário no lugar errado desculpas)

20/10/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
king_elvis, tem que desbloquear,mas se tiver paciencia,leia,leia e leia os guias do forum,se souber ingles,leia os tutorias do jungleflasher,do xbox hacker,etc.

Assim vc vira manjador e não faz cagada no xbox...é melhor,rs

22/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Bom dia galera. Estou aki para pedir um helppp. Fiz uma copia do Gears 3 e quando fui rodar ele pediu atualizaçao, começou e travou.
O erro 3151 351F B800 0F00 C000 0013 fez brikar o console. Nunca fiz nada no meu console pois nao tive coragem, mas lendo os posts aki da comunidade fiquei com esperança e quero tentar pelo menos desbrikar. O T1000 ou outro que tiver um tutorial(desde a abertura do console, se necessario) para tirar o brike. Eu sei que ainda fica faltando a atualizaçao, mas por agora queria apenas voltar a usar o console nos outros jogos que nao precisar. VLW pela ajudaaaa.

23/10/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Já tentou fazer a atualizaçao por pen drive? :umm:

23/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
Luizh escreveu:
Bom dia galera. Estou aki para pedir um helppp. Fiz uma copia do Gears 3 e quando fui rodar ele pediu atualizaçao, começou e travou.
O erro 3151 351F B800 0F00 C000 0013 fez brikar o console. Nunca fiz nada no meu console pois nao tive coragem, mas lendo os posts aki da comunidade fiquei com esperança e quero tentar pelo menos desbrikar. O T1000 ou outro que tiver um tutorial(desde a abertura do console, se necessario) para tirar o brike. Eu sei que ainda fica faltando a atualizaçao, mas por agora queria apenas voltar a usar o console nos outros jogos que nao precisar. VLW pela ajudaaaa.

Já passou pela sua cabeça ler a primeira página? :palm:

26/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: wii,ps3,xbox360
Responder com citação
Mensagem ERRO: 3151-3524-B600-0401-C000-0022
bom galera o meu deu esse erro sera tem como eu spofar meu driver para o 9504 e tentar rodar a atualizaçao de novo pois com o driver 8385 nao vai mesmo.

26/10/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 16  Próximo