Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo
Solução problema durante atualização através de um disco. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Mensagem Re: Solução problema durante atualização através de um disco
é Solidizin, o meu drive é o mesmo, to achando q agente nao deveria ter pulado muita atualização e sim colocado a q saiu depois da nossa, e assim por diante até chegar a última, por exemplo: eu deveria ter colocado a q saiu depois da 12.625, e depois a seguinte e depois a seguinte até chegar na 13.599, ai depois disso tudo ai sim deveriamos atualizar a firmware, será ???

vc ta com código diferente do meu, ja tentou o método do Vandeko bass, no inicio do post, pq estou ensistindo nele, tenta ai, só atualizar a firmware para 2.0 e depois atualizar a dash via pen...pois o jeito de sair disso é só esse , terminar a mesma atualização q vc estava fazendo antes do problema aparecer...

ae Solidizin, to nessa desde o dia 11 agora, estou só tentando resolver esse probleminha, qualquer coisa te aviso...

obs: não sei a sequencia de atualizações q saiu depois da 12.625, até chegar na 13.599, alguém ai sabe a sequencia certa ??? pois quero tentar todas pelo pen...

16/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
sante, bom,certos pen drive não sao recomendados,pela propria ms,pra usar como dispositivo de armazenamento.Atualização da dash,deveria ir liso :/

Solidizin, se está spoofado,nao vai atualizar.Na hora da atualização,ele quer fazer o flash,ai ele ve seus dados e espera um drive original do aparelho(sim,a microsoft sabe qual é seu drive original).Dai quando vai fazer o flash,ele se depara com um drive de outra marca,que usa outro tipo de firmware.Ai da erro.

16/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360, ps3, galaxy s
Responder com citação
T1000, ultima pergunta. Posso utilizar o método com o cabo Sata?
No tutorial "Colacando Drive no PC", solicita que conecte cabo AV, e se eu só tiver HDMI????

16/10/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Depende do seu desbloqueio e talz...

É cabo de video,tanto AV,quanto HDMI...se vc ligar o xbox e ele nao receber sinal de video,passados 5 minutos,vai desligar...

16/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Po beleza , amanha vou ver se arrumo pelo menos pra atualizar a dash.

Pq pode spoofar ele denovo , continuar com o spoofado pra jogar.

So que sempre que precisar atualizar a dash vai precisar do 9504.

16/10/2011
Offline Perfil

Responder com citação
Comprei o fifa 2012 e coloquei para atualização automática, mas como o jogo é pirata a atualização parou e ainda travou o console dando o código de erro 3151-351f-b800-0f00-c000-0034

Depois eu passei a atualização via pendrive, ai deu o erro 3151-351f-b800-0f00-c000-0013.

O final é o mesmo do tutorial só muda a segunda casa de números no meu é 351F e nele é 335A.

17/10/2011
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
marcfloripa escreveu:
Comprei o fifa 2012 e coloquei para atualização automática, mas como o jogo é pirata a atualização parou e ainda travou o console dando o código de erro 3151-351f-b800-0f00-c000-0034

Depois eu passei a atualização via pendrive, ai deu o erro 3151-351f-b800-0f00-c000-0013.

O final é o mesmo do tutorial só muda a segunda casa de números no meu é 351F e nele é 335A.

Qual sua dashboard?

19/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Ae , resolvido meu problema . Peguei o o DG-16D4S passei 9504 stock e atualizou na boa.

Depois voltei com o spoofado como 2510.

abraços.

19/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Rio de Janeiro

Consoles: xbox 360 black elite 120BG
Live ID: WES RJ
Responder com citação
Uma Dica! a MS fez uma atualização nova no site do Xbox, mais ai que ta, jogue a atualização que o amigo postou logo na primeira pagina desse topico, fiz isso e funcionou é um pouco antiga mais resolveu a da MS não vai dar, vai dar Erro 351f - 3524 - 1380 - 0700 - c000 - 000e ai quando me conecto na live ela pede outra atualização, ai da o mesmo Erro citado a cima, nem sei mais o que eu faço....

19/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
alguém sabe me responder, se eu comprar um drive novo, é só colocar no xbox slim q ele volta apegar pelo menos os jogos originais ???

ou terei q pegar a key do antido drive zuado e coloca-la no drive novo para meu xbox slim funcionar ???

só quero q volte a funcionar os originais...

20/10/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo