Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo
Solução problema durante atualização através de um disco. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Consoles: Muitos...
PSN ID: Vandeko_bass
Responder com citação
Mensagem Re: Solução problema durante atualização através de um disco
ah nãooooo o povo daqui só pode está brincando comigo:
xplaygames3000 escreveu:
Bem vou conta como solucionei o problema de um amigo meu .

um amigo com drive lite on xbox 360 phat LT 1.1 ,executou o DEAD ISLAND em seu console por pura burrice ,logico que o jogo pediu para atualizar é não atualizou deu status 3151-335a-b800-0f00-c000-0034 .

ao trazer o xbox 360 na minha casa atualizei para ixtreme 1.91 e não consegui atualiza o console dele com a dashboot 13.599 e nem pelo jogo contituou sem sair da tela status 3151-335a-b800-0f00-c000-0034 ai pencei agora fudeu :palm:

solução : cloquei a dashboot 13.146 no pendrive e espetei no console conseguir sai da tela status 3151-335a-b800-0f00-c000-0034 e atualizar o xbox 360 depois via pen drive mandei a
13.599 problema resolvido; só alegria agora :awesome:

espero té ajudado os amigo no forum com esse problema ,sou muito grato a esse forum aprendi muito aqui :y:

Abra o spoiler gentilmente:
Spoiler: mostrar
Imagem

E vc aprendeu isso lendo os tutoriais daqui né? :palm:

Mais um spoiler muito bacana :twisted: :twisted: :twisted:
Spoiler: mostrar
Imagem

18/09/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
e awe!galera.
Eu tenho um xbox desbloqueado..quando coloquei dead island apareçeu uma tela de atualização e eu apertei sim (pura inocencia :( ) agora deu esse erro 3151-335a-b800-0f00-c000-0034 vandeko vi que ajudou o victor o que aconteceu comigo foi semelhante ao dele. nao sei fazer o metodo 2 que nao precisa destravar novamente. add msn ai pra me ajudar por favor.
gbm_13_11@hotmail.com POR FAVOR ME AJUDAAAAAAAAAAAA .

18/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
Vandeko bass FURIOSO escreveu:
Método 2 esconder
1 - Faça um flash no seu driver usando o Ixtreme LT1.91 ou mais recente (Este firmware é ignorado pela dash)
2 - Coloque seu driver novamente no xbox360 logo após ter feito o flash
3 - Agora vc deve ligar o console com o jogo na bandeja (o jogo com a atualização que vc tentou fazer e deu erro)

O console vai ligar, continuar a atualização e depois ir para a dashboard, Pronto!!!, Problema resolvido!

NOTA:1 - Quando vc colocou o LT 1.91, o driver voltou a ler backups e continuou a instalação,
lendo os arquivos que estavam na mídia.
2 - Não é necessário desbloquear o console novamente ao utilizar esse método, no "passo 1" foi feito o desbloqueio com o LT 1.91(ou mais recente), o update não é capaz de remove-lo pois ele é baseado nos novos firmwares.

O trecho em vermelho é o "PASSO 1".

Quer realmente solucionar seu problema? Leia o tutorial...

18/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
entao primeiro eu instalo o lt 1.91 no pen drive , e depois eu passo pro xbox ,
e entao eu atualizo ?
como no metodo 1 ?
oque seria o driver?
eu nao sei oq eh fazer um flash no driver, voce poderia explicar , se nao aqui , no msn ?

18/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
Modifiquei o tutorial, creio que agora está mais fácil de compreender.

Amigo,
No passo 1 vc atualiza e desbloqueia
No passo 2 vc desbloqueia e atualiza

O drive é o leitor do seu xbox360, como os drives DVDs de um computador.

Fazer um flash é gravar uma nova firmware no su drive.

Não tem como desbloquear via USB, tem que abrir.

O tutorial desse tópico tem o objetivo de tirar o seu console da tela de erro, sendo assim, vc vai pagar menos ao levar para um técnico.

Quer saber como desbloquear, procure na seção tutoriais o tutorial de como descobrir o modelo do seu drive e depois procure o tutorial de atualização(desbloqueio, é o mesmo processo) do desbloqueio do seu drive.

Por gentileza, leia o tutorial novamente pois agora vc entenderá.

18/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
Mensagem Galera bora ler porraaa
seguinte..antes gostaria de agradecer o usuário......Vandeko bass......cara tutorial show de boa deu tudo certo aqui cara so alegria..so que acredito que tenha que atualizar meu desbloqueio pelo novo pra rodar os novos jogos que estão saindo em setembro em diante..pq ele deixa o box bloqueado de novo..mais nada demais..cara valeu pela dica..... só tenho uma duvida eu comprei o gears 3 original.....e pego ele depois do lançamento se eu não atualizar o novo desbloqueio ele vai rodar jogos originais de boa??????... só essa duvida mesmo cara...mais ai....muito obrigado.....ajudou bastante cara seu tutorial.... fé em deus...

18/09/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Se esta na dashboard 13xxx travado ou desbloqueado a partir do LT+1.9,vai rodar...

18/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Vandeko bass

oque eu quero dizer que sou siguido desse site sempre apendo bastante aqui ,tô falando a maneira que eu consegui resolve o problema de um amigo meu sem nem te lido seu tutorial ,para mim resolveu de boa

o xbox 360 e um phat com tl 1.1 , ele pois o jogo DEAD ISLAND ai deu a tela de atualização e o console travou , quando ele trouce o console para mim flash o drive dele com a lt 1.91 e depois pois a dash 13.599 via pen drive o console não atualizou , coloquei jogo DEAD ISLAND o console tambem não atualizou ,consegui resolver problema pondo a dash 13.146 via pen drive ai depois pois a 13.599

eu nem tinha visto esse tutorial e já tinha resolvido o problema ,estou contando um relado a mandeira que fiz para resolve meu problema ok

19/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
xplaygames3000 escreveu:
Vandeko bass

oque eu quero dizer que sou siguido desse site sempre apendo bastante aqui ,tô falando a maneira que eu consegui resolve o problema de um amigo meu sem nem te lido seu tutorial ,para mim resolveu de boa

o xbox 360 e um phat com tl 1.1 , ele pois o jogo DEAD ISLAND ai deu a tela de atualização e o console travou , quando ele trouce o console para mim flash o drive dele com a lt 1.91 e depois pois a dash 13.599 via pen drive o console não atualizou , coloquei jogo DEAD ISLAND o console tambem não atualizou ,consegui resolver problema pondo a dash 13.146 via pen drive ai depois pois a 13.599

eu nem tinha visto esse tutorial e já tinha resolvido o problema ,estou contando um relado a mandeira que fiz para resolve meu problema ok

Tranquilo...
Quando vc fez um flash no drive com o LT 1.91 e tentou atualizar usando a dash 13599, o console não atualizou pois a dash que havia dado erro na instalação era a 13146, e era ela que teria que continuar o update, e tbm não conseguiu colocando o jogo pq o jogo é wave 12 e pode ter sido convertido para uma wave anterior para que o desbloqueio de seu amigo rodasse o jogo(já que ele não tinha o 1.91), só que o processo de conversão danifica a atualização que está no jogo, talvez por isso por jogo tbm não rolou, aqui onde moro os caras estão vendendo todos os jogos convertidos em wave 3, para que eu podesse continuar o update usando jogo no console de um cliente, eu tive que extrair a ISO verificar e corrigir no Abgx360 e depois queimar em uma mídia.
Flw abraço...

19/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS1,PS2,Ps3,PSP,Wii,Xbox,X360
Live ID: trukgames
PSN ID: trukgames09
Responder com citação
Ola amigos, tudo bem? Eu ja venho acompanhando o forum ha algum tempo(desde que me indicaram) e sempre vejo as novidades no mundo dos games.
Utilizei os tutoriais do T1000 para atualizar o meu X360 e de alguns amigos que acabaram atualizando a dash sem querer e perderam o destravamento.
Venho aqui encarecidamente pedir ajuda, recentemente eu atualizei o meu LT para LT+1.91 no meu console FAT LiteOn, logo em seguida fui testar o BodyCount e ele pediu pra atualizar, cliquei em ok e foi certinho...
Dai peguei o console de um amigo, que tbm atualizou a dash para 13146 e perdeu o desbloqueio, então eu destravei novamente o FAT LiteOn dele com o LT+1.91(igual fiz no meu) testei alguns games que rodaram normalmente, mas quando fui colocar o Bodycount, ele pediu novamente pra atualizar, se eu clico em ok ele da o erro E81, tentei baixar o sistemupdate direto do site da microsoft e atualizar pelo pendrive, mas sempre da o mesmo E81.
Ja vasculhei a internet como doido por 2 dias e não consegui resolver, tentei limpar o cache, ligar o console com o botão de sinc pressionado(pra restaurar updates falhos...)
Alguem ja passou por isso? Como resolver?
Desde ja agradeço a atenção dos amigos...
Um grande abraço.

21/09/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo