Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16  Próximo
Solução problema durante atualização através de um disco. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Mensagem Re: Solução problema durante atualização através de um disco
galera por favor me ajudem... eu infelizmente não tenho condição para ter um xbox bloqueado etc...
assim eu tenho um xbox desbloqueado.. meu técnico fez uma atualização no meu xbox.. até ai tudo bem.. rodou bulletstorm e o cara*** a 4.. mas eu criei o penguins of madagascar do kinect pro meu irmãozinho ... mas eu não vi que apareçeu uma tela de atualização e meu irmãozinho apertou SIM :'(... agora essa bos** deu esse erro 3151-335a-b800-0f00-c000-0034... e travo tudo.. eu entendi esse tuto.. mas eu não compreendi e eu não sei fazer esse mêtodo 2.. qe é o qe não bloqueia o aparelho.. então me ensinei por favor ? eu imploro.. meu msn é victor_soky@hotmail.com ... ou só expliquem um pouco mais detalhado .. por favor.. eu imploro..

16/09/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Consoles: Muitos...
PSN ID: Vandeko_bass
Responder com citação
Galera já o ajudei pelo msn, vlw

16/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
Pessoal,
fui jogar o backup de "The gunstringer" que comprei com o meu menino...Pronto!!... Atualizei e dei nisso acima.... toda vez que ligo fica na tela de erro 3151 335a b800 0f00 c000 0034, atualizacao interronpida. O meu xbox é um Elite, não é o slim, mas o tenho a pouco mais que 1 ano.

Seguindo o tutorial, tentei dar sequencia na atualização por pendrive e CD, mas continua na mesma tela....

Quando eu reinicio, com o pendrive, entra na tela citada, tiro e coloco, lê e volta pra tela.. Com o DVD que gravei, a mesma coisa.

Baixei a atualização pelo site oficial da Xbox... Tanto a versão de CD e USB. Descompactei e copiei o conteudo do arquivo para os mesmos, que é uma pasta com diversos arquivos chamada $systemupdate.

Fiz algo errado?? São as disposicoes do arquivos?? o que eu faço?? Tem alguma ISO que posso baixar??

HELP!!!! Sou um pai de jogador que tb joga!!!.... rsrsrs.....

Meu MSN rodrigo1721@hotmail.com

17/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
rodricar escreveu:
Pessoal,
fui jogar o backup de "The gunstringer" que comprei com o meu menino...Pronto!!... Atualizei e dei nisso acima.... toda vez que ligo fica na tela de erro 3151 335a b800 0f00 c000 0034, atualizacao interronpida. O meu xbox é um Elite, não é o slim, mas o tenho a pouco mais que 1 ano.

Seguindo o tutorial, tentei dar sequencia na atualização por pendrive e CD, mas continua na mesma tela....

Quando eu reinicio, com o pendrive, entra na tela citada, tiro e coloco, lê e volta pra tela.. Com o DVD que gravei, a mesma coisa.

Baixei a atualização pelo site oficial da Xbox... Tanto a versão de CD e USB. Descompactei e copiei o conteudo do arquivo para os mesmos, que é uma pasta com diversos arquivos chamada $systemupdate.

Fiz algo errado?? São as disposicoes do arquivos?? o que eu faço?? Tem alguma ISO que posso baixar??

HELP!!!! Sou um pai de jogador que tb joga!!!.... rsrsrs.....

Meu MSN rodrigo1721@hotmail.com

No tutorial eu escrevi que tem que colocar o pendrive com o console desligado e depois liga-lo, não adianta colocar o update que é usado por DVD dentro do pendrive que ele não vai ser reconhecido, leia todo o processo atentamente, pois ele funciona 100%, aqui já são 19 consoles reparados esses erros.
Nota: esse jogo que vc disse tem o update 13599.

Leia atentamente, abraço...

17/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Galera, eu atualizei e agora coloco qualquer disco aparece Xbox 360. Me ajudem por favoorrrrrr
rafael_grosa@hotmail.com

Obrigado

17/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
Agora vc manda desbloquear seu console, se vc leu direito o tópico, deve está sabendo que essa atualização remove o desbloqueio, por isso ocorreu o erro durante a atulização.

Vandeko_bass escreveu:
Entendendo e SOLUCIONANDO o problema:

Quando o update começa, logo de cara seu drive é modificado com um firmware stock, em seguida o console é reiniciado,
nesse momento o driver não é mais capaz de ler a mídia pois não roda mais backups, então não tem como continuar a atualização
pois ele sempre vai pedir a maldita mídia novamente enquanto não completar o processo.

17/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XCaixa360,PS3,PSP
Responder com citação
Vandeko bass eu vou ter um piripaque igual a tu os kra estão perguntando exatamente o que esta escrito no topico :ffuuu: :ffuuu:

17/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
Isso é preguiça de ler, os caras estão com o problema e não se dão o trabalho de ler, está tudo bem esplicado, downloads ali na cara e depois vem dizendo que fez e não conseguiu :ffuuu: :ffuuu:

Tenso demais, tenho um PS3 bloqueado, xbox360, PSP e nintendo wii e sempre li a maioria dos tutoriais. Quando peguei meu PSP eu não sabia de nada, mas fiquei lendo tudo sobre ele aqui no fórum, foi um mês lendo tudo, o mesmo aconteceu com os outros consoles, e hoje estou aqui tentando ajudar o pessoal, só que é complicado ficar toda hora dizendo o que está escrito no tópico, por isso eu vós imploro:

Pelo amor de deus leiam o tutorial antes de fazer essa bagaçaaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil:

Moderadores, daqui a pouco eu vou pedir o godzilla emprestado com vcs...rsrs

17/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XCaixa360,PS3,PSP
Responder com citação
Vandeko bass escreveu:
Isso é preguiça de ler, os caras estão com o problema e não se dão o trabalho de ler, está tudo bem esplicado, downloads ali na cara e depois vem dizendo que fez e não conseguiu :ffuuu: :ffuuu:

Tenso demais, tenho um PS3 bloqueado, xbox360, PSP e nintendo wii e sempre li a maioria dos tutoriais. Quando peguei meu PSP eu não sabia de nada, mas fiquei lendo tudo sobre ele aqui no fórum, foi um mês lendo tudo, o mesmo aconteceu com os outros consoles, e hoje estou aqui tentando ajudar o pessoal, só que é complicado ficar toda hora dizendo o que está escrito no tópico, por isso eu vós imploro:

Pelo amor de deus leiam o tutorial antes de fazer essa bagaçaaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil:

Moderadores, daqui a pouco eu vou pedir o godzilla emprestado com vcs...rsrs

Apoiado e karma :y:

ate eu que não vou precisar LI Tudo^^

tem todo direito de mandar um godzilla da proxima vez^^ :loituma: :fagudes:

17/09/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Bem vou conta como solucionei o problema de um amigo meu .

um amigo com drive lite on xbox 360 phat LT 1.1 ,executou o DEAD ISLAND em seu console por pura burrice ,logico que o jogo pediu para atualizar é não atualizou deu status 3151-335a-b800-0f00-c000-0034 .

ao trazer o xbox 360 na minha casa atualizei para ixtreme 1.91 e não consegui atualiza o console dele com a dashboot 13.599 e nem pelo jogo contituou sem sair da tela status 3151-335a-b800-0f00-c000-0034 ai pencei agora fudeu :palm:

solução : cloquei a dashboot 13.146 no pendrive e espetei no console conseguir sai da tela status 3151-335a-b800-0f00-c000-0034 e atualizar o xbox 360 depois via pen drive mandei a
13.599 problema resolvido; só alegria agora :awesome:

espero té ajudado os amigo no forum com esse problema ,sou muito grato a esse forum aprendi muito aqui :y:

18/09/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16  Próximo