Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo
Solução problema durante atualização através de um disco. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 9504
Responder com citação
Mensagem Re: Solução problema durante atualização através de um disco
Boas. Tenho um xbox slim 9504 com o fw ltplus 2.0 e com a dash 1314, ao por o fifa pediu atualização, e eu antes de fazer andei a pesquisar aqui no forum e vi num topico o t1000 a responder que com a dash 1314 e com o fw ltplus 2.0 não havia problema em atualizar . então atualizei e deu-me o erro 335a-351f-b800-c000-0058. fiz tu como dizia neste tut. mas não consigo atualizar nem com a dash 13146 nem 13599 e ate fui tentei a 13604, tu updates via usb, fiz tudo certo e simplesmente não da para atualizar, experimentei em todas as saidas usb do xbox, formatei o pen em fat32, fiz tudo igual e nunca atualiza, da sempre erro. O que se passa?

obrigado

27/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: WII
Responder com citação
Pra quem não está conseguindo resolver nem com esse tutorial, me adc no msn que posso ajudar

trevorxs@hotmail.com

06/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Consoles: Muitos...
PSN ID: Vandeko_bass
Responder com citação
Trevorxs escreveu:
Pra quem não está conseguindo resolver nem com esse tutorial, me adc no msn que posso ajudar

trevorxs@hotmail.com

Pra quem não consegue fazer usando esse tutorial:
Volte e leia, reveja todo o processo, ainda não ouve um console em que eu não conseguisse resolver esse problema,
por isso criei esse tutorial, basta ficar atento a todos os detalhes, na boa, meu vizinho de 14 anos fez o processo sózinho,
aqui no meu trampo são 39 consoles reparados com esse método.

Este tutorial quando aplicado ao xbox slim, deve-se ter certeza de que o drive ainda é
o original, não funciona em drive espoofado...

06/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
boas a minha atualizacao foi feita por pen e nao por jogo como resolvo?
obg

06/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
igor2009 escreveu:
boas a minha atualizacao foi feita por pen e nao por jogo como resolvo?
obg

Se atualizou por pendrive e deu o erro referente ao tutorial, acredito que seu drive sejá spoofado, está com o mesmo problema descrito na primeira página?

se "sim", tente atualizar novamente usando a mesma versão do update, qual é a versão que tentou atualizar e deu o erro?

se foi a 13146 ou 13599 recomendo que baixe no link postado no tutorial.

06/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
foi 13146 mas ja tentei ela arranca chega a meio volta a dar o erro

06/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: WII
Responder com citação
Vandeko bass escreveu:
Trevorxs escreveu:

trevorxs@hotmail.com

Pra quem não consegue fazer usando esse tutorial:
Volte e leia, reveja todo o processo, ainda não ouve um console em que eu não conseguisse resolver esse problema,
por isso criei esse tutorial, basta ficar atento a todos os detalhes, na boa, meu vizinho de 14 anos fez o processo sózinho,
aqui no meu trampo são 39 consoles reparados com esse método.

Este tutorial quando aplicado ao xbox slim, deve-se ter certeza de que o drive ainda é
o original, não funciona em drive espoofado...

Kara, não sei porque as letras garrafais sobre o que eu disse, minha intenção é só ajudar, não estou desmerecendo seu tutorial que por sinal deve está ajudando muita gente, só disse que poderia ajudar de forma individual quem assim desejar ok... abração

09/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
Em momento algum eu critiquei sua forma de ajudar, escrevi em letras grandes para pessoas que não conseguem resolver seu problema e vem aqui no tópico com perguntas cretinas, gente que não se dá o trabalho de ler um pouquinho, e ainda vem dizendo, fiz tudo igual ao tuto e não funcionou, se tivesse feito tudo igual teria funcionado, revire todas as páginas e verá do que eu estou falando rsrs, só errei em citar o que vc escreveu, eu queria dizer que não tinha necessidade de alguém pedir ajudá fora do tópico, pois está muito fácil, Abraço...

09/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 9504
Responder com citação
Vandeko bass escreveu:
escrevi em letras grandes para pessoas que não conseguem resolver seu problema e vem aqui no tópico com perguntas cretinas, gente que não se dá o trabalho de ler um pouquinho, e ainda vem dizendo, fiz tudo igual ao tuto e não funcionou, se tivesse feito tudo igual teria funcionado.

Nao te fica nada bem falares assim das pessoas, não podes generalizar e assumir a partida que quem faz perguntas é porque nao quis ler o tutorial.
Como ja referi em cima, FIZ EXACTAMENTE TUDO COMO NO TUTORIAL, ao actualizar atraves do FIFA 12 para a dash 13599 deu erro, entao fiz o download da actualização pelo link que estava neste tut. e extrai o conteudo para uma pen devidamente formatada em FAT32. desliguei o xbox, inseri a pen numa entrada usb e liguei, ERRO. experimentei todas as entradas usb, ERRO. fiz o download da dash 1314, fiz todo o processo, ERRO. Fiz ate o download da dash mais recente e deu novamente ERRO.
Eu não sou burro nenhum, não faço perguntas sem antes ler o tutorial e mesmo depois de ler se não entender, pesquiso em mais sitios para me tentar informar.
E mesmo depois de uma pessoa fazer uma pesquisa pode pensar que tem a resposta para o seu problema e depois da asneira. Porque eu antes de actualizar pesquisei e fiz a pergunta num topico, como ninguem me respondeu, pesquisei mais um pouco e encontrei uma resposta á pergunta de outro usuario do T1000 dizendo que se ja tinha a dash 1314 que ao atualizar para 13599 não haveria problema porque não mexia com actualização. Todo confiante fui em frente, e agora tenho que andar aqui a fazer perguntas para me chamarem de cretino.
Resumindo, tentei todas as actualizações em todas as entradas usb, com pendrives diferentes, e continua o mesmo erro sempre.
Agradecia uma resposta que não seja "LEIA O TUTORIAL porque ja o fiz umas cem vezes e tentei o procedimento outras tantas.

09/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Responder com citação
xboxskin escreveu:
Vandeko bass escreveu:
escrevi em letras grandes para pessoas que não conseguem resolver seu problema e vem aqui no tópico com perguntas cretinas, gente que não se dá o trabalho de ler um pouquinho, e ainda vem dizendo, fiz tudo igual ao tuto e não funcionou, se tivesse feito tudo igual teria funcionado.

Nao te fica nada bem falares assim das pessoas, não podes generalizar e assumir a partida que quem faz perguntas é porque nao quis ler o tutorial.
Como ja referi em cima, FIZ EXACTAMENTE TUDO COMO NO TUTORIAL, ao actualizar atraves do FIFA 12 para a dash 13599 deu erro, entao fiz o download da actualização pelo link que estava neste tut. e extrai o conteudo para uma pen devidamente formatada em FAT32. desliguei o xbox, inseri a pen numa entrada usb e liguei, ERRO. experimentei todas as entradas usb, ERRO. fiz o download da dash 1314, fiz todo o processo, ERRO. Fiz ate o download da dash mais recente e deu novamente ERRO.
Eu não sou burro nenhum, não faço perguntas sem antes ler o tutorial e mesmo depois de ler se não entender, pesquiso em mais sitios para me tentar informar.
E mesmo depois de uma pessoa fazer uma pesquisa pode pensar que tem a resposta para o seu problema e depois da asneira. Porque eu antes de actualizar pesquisei e fiz a pergunta num topico, como ninguem me respondeu, pesquisei mais um pouco e encontrei uma resposta á pergunta de outro usuario do T1000 dizendo que se ja tinha a dash 1314 que ao atualizar para 13599 não haveria problema porque não mexia com actualização. Todo confiante fui em frente, e agora tenho que andar aqui a fazer perguntas para me chamarem de cretino.
Resumindo, tentei todas as actualizações em todas as entradas usb, com pendrives diferentes, e continua o mesmo erro sempre.
Agradecia uma resposta que não seja "LEIA O TUTORIAL porque ja o fiz umas cem vezes e tentei o procedimento outras tantas.

Leia o tutorial!!!vc leu onde diz que drive spoofado tem que voltar para o original?

O T1000 estava certo, quem tem 13146 (não 1314 como vc citou) pode rodar a 13599 e não terá seu desbloqueio removido, se não conseguiu resolver seu problema é pq vc tem drive spoofado, ja verificou isso?

E outra, eu alguma vez falei que vc é burro, reveja o que escrevi, eu acho que não, e eu não disse que uma pessoa que veio aqui fazer uma pergunta é burra, isso é vc quem está dizendo, eu falei que tem gente que não lê o tuto e depois vem fazer pergunta cretina, vc já revirou as 11 páginas desse tópico para saber do que estou falando? Creio que não, então antes de chegar aqui falando que te chamei de burro, procure antes saber no que eu estou me referindo.

Provavelmente vc não tinha o LT 2.0 , e provavelmente não saberá se é spoofado, quando vier com as informações necessárias, vc terá uma ajuda mais objetiva.

E eu repito o T1000 estava certo.
Estou disposto a ajudar, desde que entenda nossa lingua e que não tire conclusões erradas do que eu falo...

09/11/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo