Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Solução Drive Samsung LT+2.0.1 ERRO ''Impossivel ler disco'' 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360-Phat
Responder com citação
Mensagem Re: Solução Drive Samsung LT+2.0.1 ERRO ''Impossivel ler dis
bigboss..tenho um link aki de um site onde voce coloca os dados do seu console e ele te informa qual o modelo do drive original de acordo com o modelo e ano de fabricação....da uma olhada la..dai voce vai saber qual o drive original do seu console (que é o drive que voce deve comprar) .........
www(ponto)360drives(ponto)com/list?v_pack=2&v_mfrdate=2008-05-02&v_perpage=500
.........foi assim que eu soube qual drive eu deveria comprar....mas olha, tu sabe que tem que extrair a DVDkey do seu drive atual para passar para o novo né!? se vc apagar sem gravar, a coisa vai ficar feia pra vc cara....eu pelo menos não sei como recuperar....tipo, eu corri um grande risco fazendo por conta propria, pq um erro poderia ser fatal....mas no meu caso, eu nao tinha muita opção porque onde moro é um fim de mundo danado...e eu teria que mandar o console pra outra cidade e alem de pagar pra trocar o drive, ia gastar uma grana pesada com frete de ida e volta...se vc tem facilidade de contato com alguem que trabalhe com isso, eu recomendo que leve para ele....vlw

09/03/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
NA LUTA COMO TODOS

Consoles: PS3,XBOX SLIM,WII, PSP GO,PS2
Live ID: XICRET
PSN ID: XICRET
XLink Kai ID: XICRET
Responder com citação
funciona com drive hitachi tbm ??

toda vez que tento rodar um jogo xgd3 em um hitachi 79 da limpe o disco jah tenho o gravador liteon com o fw mesmo assim naum funfa no hitachi os jogos usei o tuto aqui pra grava mais nada dos xgd3 rodar

sabem o que posso faser ?

31/03/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Ola, estou com problema ao rodar alguns jogos xgd3, eu fiz o desbloqueio LT 2.0.1 no meu Samsung TS-H943 ms28 e consegui através do esquema do tittle update rodar alguns jogos como gears of war 3 entre outros, só que os jogos novos como Halo 4 por exemplo não está rodando, dá aquela mensagem de "limpe o disco", já baixei várias tittle updates e nada. Alguém sabe o motivo pq esse drive só lê alguns jogos e poderia me ajudar, obrigado.

20/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tentativa e Erro

Consoles: Xbox 360 Halo3 - Xbox 360 Slim
Responder com citação
Diegocarino escreveu:
Ola, estou com problema ao rodar alguns jogos xgd3, eu fiz o desbloqueio LT 2.0.1 no meu Samsung TS-H943 ms28 e consegui através do esquema do tittle update rodar alguns jogos como gears of war 3 entre outros, só que os jogos novos como Halo 4 por exemplo não está rodando, dá aquela mensagem de "limpe o disco", já baixei várias tittle updates e nada. Alguém sabe o motivo pq esse drive só lê alguns jogos e poderia me ajudar, obrigado.

Diego infelizmente tenho que te dar a triste noticia que seu drive pode ser Spoofado, tive esse drive e cheguei até comprar um drive novo achando que o problema fosse o mesmo, resumo da opera tentei todas as alternativas e só o que consegui foi uma imensa GAMBIARRA. :ffuuu:

Acabei me desfazendo do Xbox 360 Halo Edition e comprando um Xbox Slim coloquei uma placa Matrix e NUNCA MAIS ME INCOMODEI. :wub:

20/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Certo Valdstein, só o que não entendo é pq então alguns jogos xgd3 ele roda na boa e o Halo 4 por exemplo não roda. Esses drives spoofados não deveriam rodar nenhum jogo xgd3 ou rodam? Se eu entendo drive spoofado é um drive que foi modificado correto? Tipo era um lite-on e passou a ser samsung, correto? Mas o meu drive é um samsung realmente. Obrigado pela resposta.

20/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tentativa e Erro

Consoles: Xbox 360 Halo3 - Xbox 360 Slim
Responder com citação
Diegocarino escreveu:
Certo Valdstein, só o que não entendo é pq então alguns jogos xgd3 ele roda na boa e o Halo 4 por exemplo não roda. Esses drives spoofados não deveriam rodar nenhum jogo xgd3 ou rodam? Se eu entendo drive spoofado é um drive que foi modificado correto? Tipo era um lite-on e passou a ser samsung, correto? Mas o meu drive é um samsung realmente. Obrigado pela resposta.

Na verdade eu consegui rodar alguns jogos usando o esquema de TU (Title Update) porém alguns jogos você não consegue consegue achar title principalmente os de Kinect, e para jogar na live com desbloqueio vc tem que manter o Title sempre atualizado. :/

Mesmo trocando de Xbox alguns jogos eu optei por comprar original. :|

20/11/2012
Offline Perfil

Responder com citação
Boa tarde, preciso de uma ajuda... estou tentando atualizar o desbloqueio de um xbox com driver samsung MS28 (pelo menos é o que esta escrito na label do driver) e já estou tendo problemas no primeiro passo. estou tentando atualizar a dash do console e toda vez da o erro e66. Já troquei de pendrive já baixei de novo a dash... alguém sabe o que acontece? Já fiz outros desbloqueios só que nos drivers benq e liteon, mas nunca nesse.

04/04/2013
Responder Tópico   [ 47 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5