Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 37 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
[TUTORIAL] Solda dos Pontos Reset Glitch Hack 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Dancing CAT - O MILIONÁRIO

Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Responder com citação
Mensagem [TUTORIAL] Solda dos Pontos Reset Glitch Hack
TUTORIAL SOLDA RESET GLICH

Como notei que muita gente está com problemas para efetuar as soldas dos nos pontos mais críticos do game, resolvi fazer esse tutorial para ajudar os que querem fazer por si só o RESET GLITCH, peço desculpas se falar alguma besteira, não sou técnico em eletrônica e tudo que vou passar para vocês agora é fruto de “Know How” adquirido durante todo esse tempo.
Lembrando que não me responsabilizo por qualquer dano causado em seu console, use por sua conta e risco.

Materiais Básicos

• Ferro de Solda 30W ou estação de solda (prefira uma boa marca eu gosto da Hikari, economizar agora é gastar mais no futuro)
• Base de descanso Ferro de solda
• Esponja Vegetal para limpeza da ponteira
• Alicate de corte diagonal pequeno
• Pinça com ponta curvada
• Lupa de cabeça ou outra se sentir a vontade (isso é mandatório para um bom trabalho)
• Pasta para solda (muito importante)
• Álcool Isopropilico
• Cotonete para limpeza da superfície a ser soldada
• Estanho 0,5 mm (Procure pela composição 60% Sn / 40% Pb)
• Fio AGW 32
• Fio de Fonte AGW 26 VCC e GND.
• Fita isolante ou Silvertape para fixar os fios
• Estilete
• Pulseira anti-estática
• Boa iluminação
Spoiler: mostrar
Imagem

ou estação de solda
Imagem

** Dicas antes de soldar
• Evite gerar estática (usar moletons ou sentar em cadeiras de pano)
• Sodar descalso (isso parece doido mas é uma boa solução para eliminar a estática e ainda é um bom aterramento)
• Não segurar a placa pelo dissipador de calor