Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 88 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Setup ABGX360 1.06 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: Setup ABGX360 1.06
caras, eu tenho q aplicar os patchs antes de ´passar no abgx? ta dando erro nos meus jogos!!! naum sei oq estou fazerndo de errado, tenho o gravador lite-on, e uso midia ridata-pro!!! oq sera?

10/01/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
Live ID: XxZ0RROxX
PSN ID: The_Branko
Responder com citação
elymario escreveu:
caras, eu tenho q aplicar os patchs antes de ´passar no abgx? ta dando erro nos meus jogos!!! naum sei oq estou fazerndo de errado, tenho o gravador lite-on, e uso midia ridata-pro!!! oq sera?

Não não cara, isso de patchear sem passar no abgx vc fazia antes de sair o 1.06. Com essa versão o Abgx ja "patcheia" (se isso existe :dorgas:) os jogos na verificação. Qual erro está dando nos seus jogos? Se puder manda uma screen para mim dar uma olhada melhor :umm:.
Abrass

11/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Slim
Responder com citação
então amigos, baixei o gears of war e quando fui passar no abgx 1.0.6 deu o seguinte erro, vocês classificam isso como muito grave ? eu não conheço mto sobre os erros e como arrumar, espero a opnião da galera ...
Imagem
abraços

11/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
É grave sim,baixe de outra fonte.

11/01/2012
Offline Perfil

Responder com citação
Ótimo tudo amigo...a galera estava atrás fazia um tempinho...

Mas pra evitar confusão, tem que inserir uma informação...

Esse abgx 1.06 foi feito especialmente para o LT3.0... ele faz correções especificas em jogos XGD2 COM AP25 e XGD3 em geral, inserindo as topologias...

Então pra galera que quer usar o abgx1.06 para os casos acima, mas rodar no LT2.0, a principio não vai funcionar...

XGD2 normais acredito que não dê problema já que não tem as proteções adicionais da Microsoft..

Não testei... mas li em outro lugar q não funcionava, até mesmo pq topologia é só pra LT3.0... pra LT2.0 é por TU...

Se eu estiver errado, pode me esnobar de boa... :D

11/01/2012
Usuário
Usuário

Responder com citação
Então galera, o meu problema no ABGX 1.0.6 foi por um arquivo com defeito, eu refiz o download do primeiro arquivo dos 8 e passei denovo na ISO e foi de boa!
Wil_jes, eu estou seguindo esse principio, no momento só não estou gravando jogos XGD3 pois meu xbox é slim e estou na LT 2.0, então fora os XGD3 eu não vi nem um problema nos outros modelos (XGD2 e wave).
abraços e obrigado pela a resposta T1000!

11/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
entao branco, quando eu coloco no game, roda um poko depois da erro de disco sujo, ou algo assim, eu gravo eles 100% com o gravador lite-on convertido, porem na hra q eu jogo no abgx pra verificar o disco, da td verdo so no final aparece algumas msgns em vermelho, oq sera q eu tenho q fazer pra rodar file, e tbm gravar o jogo no hd, pq ate agora so o black ops eu consegui passar pro hd!!! vlw cara, desde ja agradeço

12/01/2012
Offline Perfil

Responder com citação
elymario escreveu:
entao branco, quando eu coloco no game, roda um poko depois da erro de disco sujo, ou algo assim, eu gravo eles 100% com o gravador lite-on convertido, porem na hra q eu jogo no abgx pra verificar o disco, da td verdo so no final aparece algumas msgns em vermelho, oq sera q eu tenho q fazer pra rodar file, e tbm gravar o jogo no hd, pq ate agora so o black ops eu consegui passar pro hd!!! vlw cara, desde ja agradeço

Blz carinha?

Se ta aparecendo erro em vermelho no abx360, então o release esta zuado...tente baixar novamente o jogo de outra fonte...

Ou se tiver a iso no pc, passa o abg novamente pra ver se ele corrigi..

13/01/2012
Usuário
Usuário

Responder com citação
Koe galera, é o seguinte, to com a ISO do Kinect Sports - Season Two X360 XGD2, passei o abgx 1.5 nela e com a opção "Check/Fix Video padding" marcada, deu tudo verde, porém tentei gravar pelo o clone cd e imgburn e se foram dois DVD philips, instalei o abgx 1.6 e passei na ISO com o "Check/Fix Video padding" támbem marcado e deu um erro amarelo de 12 linhas de comentario na linha "checking L0 video padding ... 56%" e ele não se corrigi, passei depois sem o "Check/Fix Video padding" marcado e não deu erro, tudo verde.
Gostaria de saber qual é a função desse comando "Check/Fix Video padding", se da problema na hora da gravação da ISO com esse erro?
e queria saber tambem se ficar passando o ABGX varias vezes na ISO com configuraçoes diferentes pode dar problema ?
e se é possivel da erro na hora da gravação mesmo se o abgx mostrar que a iso está 100% corrigida ou erros na gravação só podem acontecer por causa da midia,má configuração?

abraços galera

14/01/2012
Offline Perfil

Responder com citação
teiu mbc escreveu:
Koe galera, é o seguinte, to com a ISO do Kinect Sports - Season Two X360 XGD2, passei o abgx 1.5 nela e com a opção "Check/Fix Video padding" marcada, deu tudo verde, porém tentei gravar pelo o clone cd e imgburn e se foram dois DVD philips, instalei o abgx 1.6 e passei na ISO com o "Check/Fix Video padding" támbem marcado e deu um erro amarelo de 12 linhas de comentario na linha "checking L0 video padding ... 56%" e ele não se corrigi, passei depois sem o "Check/Fix Video padding" marcado e não deu erro, tudo verde.
Gostaria de saber qual é a função desse comando "Check/Fix Video padding", se da problema na hora da gravação da ISO com esse erro?
e queria saber tambem se ficar passando o ABGX varias vezes na ISO com configuraçoes diferentes pode dar problema ?
e se é possivel da erro na hora da gravação mesmo se o abgx mostrar que a iso está 100% corrigida ou erros na gravação só podem acontecer por causa da midia,má configuração?

abraços galera

Estranho... isso de passar tudo bonitinho no abgx e na hora de gravar dá pau...
Pode ser a midia q esteja ruim, ou o gravador...dificil dizer... tente gravar outro jogo e veja se vai...

Quanto ao erro em amarelo no Check/Fix Video padding, é normal aparecer pois a checagem do abg1.06 nesse ponto mudou...não sei bem no q afeta, mas no change log do abgx avisa q isso acontece e, pelo q eu entendi, agora não faz muita diferença deixar ou não ativada essa opção...
Mas esse aviso só aparece em jogo XGD2...nos XGD3 não dá...

Entra no site do abgx e poe pro google dar uma traduzida meia boca e leia que lá tem esse aviso...e tire sua propria conclusão...

14/01/2012
Responder Tópico   [ 88 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo