Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
[TUTORIAL]Recuperando avatar após RGH 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 SLIM rgh
Responder com citação
Mensagem Re: [TUTORIAL]Recuperando avatar após RGH
Bom dia fiz o reset glitch na 14699 e atualizei o kernel para 16XXX ( a mais recente) uso o dash launch e a FSD instalada em um pen drive...minhas perguntas são: qual o arquivo que tenho que baixar no xebuild? preciso retirar esse pen drive (que contem FSD e launch.ini) na hora do update? Tenho que instalar o arquivo lauch.ini na memoria flash do console para não dar problema na hora do update? se eu fizer essa atualização corro o risco de perder o rgh? Desculpem o execesso de perguntas é pq não ficou exatamente claro nos posts anteriores.... Obrigado!

20/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Xbox360Graus

Consoles: XBOX
Live ID: DaniloMalta
Responder com citação
T1000 escreveu:
Sim,só seguir este tutorial...

T1000,

Estou com este mesmo problema, console desbloqueado com RGH na dash hacker 16202, mas o avatar e o kinect não funcionam. Ja estou com a $SystemUpdate pronta, ja alterei o nome da pasta para $$ystemUpdate, mas não reconhece. Acredito que o meu tecnico tenha bloqueado para fazer atualizações, pois não tem outra motivo para não atualizar. Neste caso, devo refazer o procedimento de escrita da nand hacker liberando para fazer atualizações?

Obrigado!

Nova Iguaçu - RJ
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados clique aqui entrar em contato pelo e-mail xbox360graus.bd@gmail.com

06/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: 2
XLink Kai ID: kelvyn19952
Responder com citação
Qual sua dash? Freestyle? Se não, tenta renomear para > $systemupdate , e fica ligado pra msg que aparecer antes de atualizar , da uma olhada nesse link > http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=90631

12/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim 250gb
Responder com citação
Bom dia fiz o reset glitch na 14719 e atualizei o kernel para 16xxx ( a mais recente) uso o dash launch e a FSD instalada em um pen drive...minhas perguntas são: qual o arquivo que tenho que baixar no xebuild? a 14719 ou a 16202 que é a ultima e foi instalada junto com o RGH

27/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS
Responder com citação
nao estou conseguindo entrar no avatar editor, o avatar tem roupas e tal... mas quando eu entro no editor ele fica carregando e nao sai disso, o xbox nao trava... se eu apertar a bola do meio do controle ele da a opção de voltar pra nxe...
tentei realizar o metodo desse tuto mas nao deu em nada... nem pediu pra fazer atualização, tanto com $$ quanto com $s...
e agora josé?

EDIT: Consegui... tinha que desativar fakelive na dashlaunch

18/03/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
Amigos não estou conseguindo baixar a atualização através do programa xeBuild GUI, o arquivo vem com 0kb, minha dash 2.2 rev 725 kernel 2.0.14719.0, se alguém puder me ajudar obrigado!

27/07/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5