Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 89 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Método de Gravação Jogos XGD3(Clone CD e IMG burn) 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii 4.2U /// XBOX360 LT2.0+
Responder com citação
Mensagem Re: Método de Gravação Jogos XGD3(Clone CD e IMG burn)
Amigos,

os arquivos devem vir com:

- 1 Arquivo .ISO (8,6 GB + - )
- 1 Arquivo .DVD (1kb, esse não é necessário vir, porém deve ser criado com a layerbreaker, caso não venha.)

29/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX360, PS3, PS2
Responder com citação
Fala ae galera. Pessoal, vou passar algumas informações interessantes pra galera que está perdendo muitas mídias com essa história de XGD3. É só seguir os passos:

Transformei o meu Liteon 122B num 524B e tentei gravar midias ridatas e elgin, conforme explicado pelos usuários mais experientes. Eu conseguia gravar tranqulamente os jogos 100%, mas quando verificava o jogo gravado dava sempre erro quando chegava a 47% ou 48%. Em função desse erro eu não conseguia instalar os jogos no HD. Mais consegui resolver o problema através de alguns colegas de outros fóruns. Vou passar pra vc´s:

Para quem não estiver ligando pra LIVE, podem pegar a gravadora Pioneer 219 LBK para gravar qualquer jogo XGD3, através dos programas Imageburn ou pelo CloneCD, sendo que utilizem as últimas versões, ok. Por esses dois programas consegue-se gravar inteiramente o jogo e ainda passa tranquilamente naquela fase de verificação 100% das gravações nas midias. Testei em mídia ridatas e ELGIM, ambas printable, e deu certo. Vai sempre pedir a opção de truncate, ok! Agora quem quer jogar na LIVE e se preocupa com a forma de gravação, podem fazer o seguinte:

- Transformei meu gravador Liteon 122B em 524B (aqui é válido para outras gravadoras tb. Só atentem para seus respectivos CFW e OFW);
- quando vou gravar qualquer jogo em XGD3 modifico alguns parâmetros no meu Imageburn, conforme já realizado por um dos colegas ae do fórum, anteriormente:

1- vá na opção Boot Type do programa e escolha DVD+R DL Midia;
2- mude para DVD-Rom;
3- Vá em Change Advanced Setting e proceda da seguinte forma:
- Ative o "Force Hypertuning";
- Ative o "Online Hypertuning";
- Mantenha desativado o "OverSpeed";
- Ative o "SmartBurn"

Os jogos continuarão sendo gravados em 4x, mas dessa vez não haverá mais a perda da midia, e os mesmos passarão pelo processo de verificação 100%, possibilitando, assim, a instalação do jogo no HD do Xbox.

Com essas formas de como se proceder com jogos XGD3, tanbém parei de perder midias. Perdia muitas mídias quando ia fazer o processo de verificação da gravação. Parava em 47% ou 48%, sempre. Agora não acontece mais isso. Espero ter ajudado! Boa sorte para todos!!!

Se vc se preocupa com a live, aplique o procedimento de mudança nos parâmetros de seu imageburn. Faz isso que vai dar certo. Tb perdi muitas mídias, mas agora não perc mais, em se tratando de XGD3.

É isso ae galera. Quem estiver perdendo muitas midias e qerem jogar na LIVE tenta esse procedimento que refere-se a modificação nos parâmetros do Imageburn. Mais esse procedimento é para os colegas que não conseguem gravar em 2.4x, podendo gravar em 4.0x aplicando essas etapas. Com isso parei de perder midias ELGIM e RIDATA. Boa sorte ae galera.

Abraço.

Cyberian

31/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Rock 'n Roll 4ever !

Consoles: PS4-PSP3K1-PS3 Slim
Live ID: febatera
PSN ID: febateraps
Responder com citação
Legal #Cyberian, soh faltou comentar como vc deixa o OPC (on / off)

Acredito que, por estar gravando em 4x ele tenha de ficar 'on', certo ?!

12/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
JavaEE xtreme!

Consoles: X360 e PS3
Live ID: None
PSN ID: None
Responder com citação
Aewww negada, hoje fui as compra de midia DL e vi a elgin e arrisquei, resultado:
ELGIN Funfando a todo vapor aqui :D!

Gravei a 4x, usando OPC, FHT, OHT, e com SmartBurn pelo IMGBurn 2.6 tudo funcionando perfeitamente e ISO Integra usando o Firmware modificado do C4eva na minha Liteon 122b convertida para 124b! No errors e instalando no HD perfeitamente! :D

Estou jogando Batman Arkham City , hehe, hj vou ate as 3 da manha fácil kkkkkk, jogo é muito loko!

Voltando ao tópico ja gravei os jogos e funcionaram perfeitamente:

Forza Motorport 4 (os 2 discos funcionaram sem erro de disco sujo, unreadable disk, etc)
Batman Arkham City
Saint Row The Third
The Elder Scrolls V: Skyrim

Vou gravar hj ainda o Assassin Creed Revelations, e CoDmw3!

Imagem
::..:: Fuck Yeah! ::..::

12/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Saudações,

Galera, estou usando o clone cd 5.3.1.4..e não esou conseguindo gravar o jogo do Batman.

A LAYERBREAK já veio como 2133520, não precisei mudar, mas na hora de gravar o drive reijeita a midia (esou usando verbatin) embora tenha certeza de não ser a midia é muito menos meu drive, pois estou gravando outros arquivos normais..

alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

Abraços.

17/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Tentei procucar mais não achei nada, tenho uma midia ripada (XD3) mas não tenho a iso, é possivel fazer uma cópia apartir dessa midia?

17/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
THE KINGPIN

Consoles: Muitos...
PSN ID: Vandeko_bass
Responder com citação
É só ripar dessa midia ai normalmente, só que o clone vai dar um .dvd com uma layerbreak diferente, coloque a layer correta e grave a Iso normamente...

18/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
pow já perdi 4 mídias só para gravar PES12, antes gravava na boa, agora tá um problema !!!

sempre gravei no meu notebook, agora dá erro no meio do caminho ou no final, independentemente de ser xgd2 ou xgd3, só consegui gravar o dance central 2 e mais nada, alguém tem alguma dica ?

22/11/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Pode ser o gravador indo dessa para melhor :y:

22/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Tenho um gravador de dvd pionner 219lbk, posso utilizar o fimware do c4?, se sim qual dos arquivos deve ser utilizado?

30/11/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 89 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo