Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 18 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
[Tutorial] Matrix Freedon 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX e PS3
Live ID: abrantes1979
PSN ID: abrantes1979
Responder com citação
Mensagem Re: [Tutorial] Matrix Freedon
rafael-lets escreveu:
Olá amigos, acho que estou com mesmo problema, como faço para desbloquear o spi da matrix freedom? Obrigado.

A sua PCB é a Lite? se for a lite a chave tem que estar na posição off (é como se estivesse com a trilha cortada). Se sua PCB for a que utiliza o programador externo, talvez só seja possível abri a SPI com ele.

ale.abrantes@hotmail.com
unlock360.tatui@hotmail.com

13/07/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Ok, resolvido, foi só reiniciar o JF, e começar o processo novamente e então, por fim, clicar no ícone 0x8c e automaticamente desbloqueou o SPI da freedom, blz, t+ amigos.

13/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Boa Tarde estou com um Matrix Freedom, tentei desbloquear pelo JF, porem trava na parte da escrita. Dai quando parti para o Dos Flash ele da Wrong Flash Status na parte da escrita. Lembrando que tenho um drive 0225, porem a MF ta com 9504 ainda; como posso fazer?

14/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Quase todos
Responder com citação
legius escreveu:
Boa Tarde estou com um Matrix Freedom, tentei desbloquear pelo JF, porem trava na parte da escrita. Dai quando parti para o Dos Flash ele da Wrong Flash Status na parte da escrita. Lembrando que tenho um drive 0225, porem a MF ta com 9504 ainda; como posso fazer?

No Jungle não funciona , pelo menos em algumas placas de PC , só pelo Dosflash (que tambem não é muito garantido).
Um conselho , não comprem a versão Lite destas PCBs , com a versão normal (com gravação através do programa da Matrix) é menos pior.
Pra encerrar gostaria de dar um conselho pra quem pretende comprar estas placas direto do Matrix Team Brazil ; Comprei com eles ja umas 3 vezes , voce deposita na conta de um deles e depois recebe as placas, porém , reze muito pra vir todas boas , porque se tiver alguma com defeito , voce dança, ele não trocam , dizem que as placas ja foram testadas , blablabla.......
Até mandei a placa pra caixa apostal deles , mas nem retiraram , o correio devolveu. Eu não nasci em berço de ouro , faço desbloq. pra completar a renda , e qualquer prejuizo doe muito.
Boa sorte a todos.

24/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim
Responder com citação
xDuan, queria só parabenizar a iniciativa! SHOW de bola o tutorial! o/

01/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, Xbox360
Live ID: não possuo
PSN ID: Panteracordbosta
Responder com citação
Bom dia.
A seguinte situação estava utilizando uma Matrix freedom em um xbox360 slim drive 0225, ai retirei a matrix freedon, coloquei a pcb original e instalei uma X360key, ta funcionando beleza, ai vem a duvida, tentei colocar a matrix freedom em outro console, mas não consigo colocar a matrix freedon em vendor mode para inserir key e a LT3.0 do outro drive, para desbloquear o outro console slim com drive 1071, tem alguma solução, da para apagar o que tinha na matrix e regravar para colocar em outro console? tem algum ponto mpx01? ja fiz varios processos e nada.
Obrigado.

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
AMIGO PARABENS PELO TUTORIAL MUITO BEM EXPLICADO add vc como amigo ok

02/03/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
pessoal abri meu xbox e fui atualizar meu destrave ele tem uma pcb matrix freedom vi em varios tutoriais que tem uma chave na propria placa um on off so que na minha nao tem nada disso,sera que o tecnico tirou fora ou tenho que comprar isso separado??
tem o programa matrix freedom m,as como eu ligo meu drive no pc pq estou acustumado a atualizar com o adaptador sata usb ou a probe??

07/06/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 18 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2