Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 132 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo
Gravando e Verificando XGD3 com o iXtreme Burner Max! 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Re: Gravando e Verificando XGD3 com o iXtreme Burner Max!
Olá Pessoal tudo bem, por favor preciso de uma LUZ, usava gravador pioneer usava clonecd jogos XGD3 no modo gravar até o final e conseguia gravar 100% jogo no hd e nunca tive problemas, ai devido alto número de gravações meus gravadores pioneer estavam falhando mts midias, comprei novos Lite on Burner Max só que seguinte não estou conseguindo gravar mídia e consiga gravar 100% no HD, tenho seguintes midias:
YLYT - ID RICOH
SmartBUY - ID RICOH
RIDATA - ID RITEK
FLEXBYTE - ID UMEDISC
e nenhuma estou conseguindo realizar gravação que preste flexbyte nem pegou no xbox 360, alguém poderia me ajudar na config. do img de uma destas midias, já queimei umas 15 midias e nada até agora.
MUITO OBRIGADO.

09/02/2012
Usuário
Usuário
M4rco 4ntonio

Consoles: X360, PS3, PSV, MD, iPhone 4S
Live ID: M4rco 4ntonio
PSN ID: M4rco_4ntonioBR
Responder com citação
Fica de olho de aparece algum erro no LOG do ImgBurn! Se tiver tente postar as imagens!

Posta mais informações também, modelo do drive, essas coisas...

Boa Sorte!

09/02/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
Ai Marco tudo bem? cara obrigado pelo retorno se possivel me envie email com teu contato telefonico rodrigo_mrodolfo@hotmail.com trabalho com games e tá complicado a coisa prometo uma recompensa em R$. Aguardo seu retorno. Abraço

10/02/2012
Usuário
Usuário

Consoles: Playstation 3
Responder com citação
e ai pessoal. comprei um liteon 122b e recebi hoje, ja fiz todo o procedimento pra transformá-lo num burner max e ta funcionando direitinho.
gravei hoje saints row the third com a config padrao do drive, alterei somente o book type, smartburn ja estava ativado, uma coisa que percebi foi que antes com o drive LG eu conseguia gravar em 2,4x e agora com a mesma midia ele disse que nao da e gravou em 4x, fiquei com um pouco de medo pois o OPC estava desativado, mas gravou tudo certo. so nao gostei do resultado no Kprobe porem como nao vou jogar na live pra mim ta tranquilo. vou gravar agora asuras wrath mas com a velocidade 4x e opc ativado pra ver se melhora os graficos, daqui a pouco posto os resultados.
saints row 3:
Imagem
em asuras wrath deu um erro no final de unlock exclusive access, coloquei no xbox e rodou porem nao passa na tela de loading pra iniciar o jogo, passei no kprobe e deu dois erros e so verificou ate a metade

24/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
já é ? a então já era!

Consoles: xbox360 / ps3
Live ID: edinho rj
PSN ID: edinhoxrj
Responder com citação
amigos do forum me ajudem ai ! tenho um xbox 360 fat e uso um pendrive de 16g e um de 2g fiz a atualização 3.0, gravo meu jogos pelo processo do tutorial do forum usando o drive liten-on com fw do c4eva. Quando uso os 2 pendrive espetado no xbox para jogar algum jogo xgd3 ela da falha na autentificação do disco. + quando só uso o pendrive de 2g ele roda qualquer jogo xgd3. queria saber se é preciso usar aquele esquema das TU na atualização 3.0 e com drive liten-on com fw do c4eva

06/03/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
M4rco 4ntonio

Consoles: X360, PS3, PSV, MD, iPhone 4S
Live ID: M4rco 4ntonio
PSN ID: M4rco_4ntonioBR
Responder com citação
edinho rj 12 escreveu:
amigos do forum me ajudem ai ! tenho um xbox 360 fat e uso um pendrive de 16g e um de 2g fiz a atualização 3.0, gravo meu jogos pelo processo do tutorial do forum usando o drive liten-on com fw do c4eva. Quando uso os 2 pendrive espetado no xbox para jogar algum jogo xgd3 ela da falha na autentificação do disco. + quando só uso o pendrive de 2g ele roda qualquer jogo xgd3. queria saber se é preciso usar aquele esquema das TU na atualização 3.0 e com drive liten-on com fw do c4eva

Só queimar a mídia passando a .ISO no ABGX! :y:

Mais nada! Esqueça esse esquema de Title Update! xD

Boa Sorte! :dawg:

07/03/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
já é ? a então já era!

Consoles: xbox360 / ps3
Live ID: edinho rj
PSN ID: edinhoxrj
Responder com citação
marcozacarias vc tem razão ! esse processo eu faço sempre + ñ consigo jogar jogos xgd3 que copiei para o meu hd . Eu jogo na live, offline + do hd da a mensagem falha na autentificação do disco, o que deve ser?

07/03/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii e Xbox360
Responder com citação
Pessoal acho que preciso de ajuda, fiz o flash do meu 122 lite-on para 524 b tudo ok e tal porem perdi varias midias ao tentar gravar o final fantasy XIII 2 sempre nos 50% ou seja na troca do layer, coisa que não ocorreu no meu pionner 217d em truncado porem ele instalado no HD dá sempre FALHA NA AUTORIZAÇÃO DO JOGO de tempos em tempos e sem estar no HD roda na boa, o que eu posso estar fazendo errado? IMG BURN ATUALIZADO, MIDIAS ELGIN que sempre funcionaram, PC quietinho apenas gravando e em 4X pois mesmo que eu selecione 2.4 ele grava a 4X pode ser isso né? vlw a ajuda de todos aí.

OBS: não jogo na live.

17/03/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Olá pessoal, comprei um gravodor "ATAPI iHAS524 B AL2A" já preparado pra gravações de XGD3 (pelo menos isso dizia na descrição do produto no ML) porem quando coloco pra gravar qualquer jogo mesmo que XGD2 (silent hill: downpour) não grava. Nem inicia a gravação.

-Segui o tutorial marquei o OPC (mídia ELGIN) e da o erro "Optimum Power Calibration Failed! - Reason: Timeout on Logical Unit"
-E quando deixo OPC desmarcado da o erro "Failed to Write Sectors 0 - 31 - Reason: Timeout on Logical Unit"
-E usando o clone diz que deu falha na gravação.

Já procurei em todo lugar e não acho solução pra esse problema. Alhuém sabe como resolver?

12/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX e PS3
Live ID: abrantes1979
PSN ID: abrantes1979
Responder com citação
Gomaia escreveu:
Olá pessoal, comprei um gravodor "ATAPI iHAS524 B AL2A" já preparado pra gravações de XGD3 (pelo menos isso dizia na descrição do produto no ML) porem quando coloco pra gravar qualquer jogo mesmo que XGD2 (silent hill: downpour) não grava. Nem inicia a gravação.

-Segui o tutorial marquei o OPC (mídia ELGIN) e da o erro "Optimum Power Calibration Failed! - Reason: Timeout on Logical Unit"
-E quando deixo OPC desmarcado da o erro "Failed to Write Sectors 0 - 31 - Reason: Timeout on Logical Unit"
-E usando o clone diz que deu falha na gravação.

Já procurei em todo lugar e não acho solução pra esse problema. Alhuém sabe como resolver?

Primeiro tente outra mídia, se continuar o problema é certeza que a pessoa que fez o crossflash ou o flash fezs besteira. Dá pra regravar a firmware na boa é só dar uma lida no tutorial do burner max.

Esse gravador está na etiqueta 124B ou 524B? Se ele for um 124, vc vai ter que primeiro voltar o crossflash para 124b e depois faça o flash para o burner max do 124 mesmo.

Se depois de tudo isso ainda não gravar, seu gravador está com algum problema na unidade optica.

flw

ale.abrantes@hotmail.com
unlock360.tatui@hotmail.com

13/04/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 132 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo