Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 132 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo
Gravando e Verificando XGD3 com o iXtreme Burner Max! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Live ID: xx 14t xx
Responder com citação
Mensagem Re: GRAVANDO E VERIFICANDO XGD3! IXTREME BURNER MAX!
Eu tenho um LG HL-DT-ST DVDRAM GH22NS40 , é possivel usar algum metodo pra transformar ele p um lite on e usar o ixtreme burner max?

Até agora todos os jogos com midia ELGIN q gravei com layerbreak 2133520 deram erro ja com a layerbreak 2086912 foram todos inclusive passei pro HDD oq significa q estao OK's!!!

Fica a dica pra quem tem um LG HL-DT-ST DVDRAM GH22NS40 :right: Use a layerbreak 2086912 :y: :y:

Quem quiser add pra jogar na Live xx 14T xx

Editado pela última vez por Tayrone 14 em 21/12/2011, num total de 1 vez

09/12/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Não

13/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
COLECIONADOR DO RJ

Consoles: QUASE TODOS OS CONSOLES!
Live ID: marciorvall
PSN ID: maxinstalacoes
Responder com citação
Galera, so pra dar mais uma ajudinha ae:
comprei aqui no RJ um drive Lite on iHas122 zl08, custou 38,00 reais. cheguei em casa e fiz o crossflash mesmo sem esperança, pois no site c4eva nao consta esse modelo, e algumas pessoas na net ja tinha conseguido com o iHas122 B, e esse "B" faz toda a diferença... mas como sou brasileiro e nao desisto nunca, fiz backup do fw original e depois comecei a tentar todos os fw do pacote ixtreme burner... mas nada funcionou... mas fiz algo que nao achei em nenhum tuto.... depois de fazer o crossflash (mudei de iHas122 pra iHas524B) e cliquei em converter na aba crossflash do programa eepron utility. e plu! reiniciei o pc e agora ta filé... so assim consegui fazer um 360 zephyr com drive Hitachi (LT2.0) ler jogos xbg3!!!!! fica a dica... se for old, desculpe ae... mas nao lembro de ter visto ninguem relatar esse problema...

obs. depois do crossflash, agora consigo gravar em 2.4x com todas as marcas de midia que tentei, das boas ate as mais xexelentas (gears of war 3 numa midia de 0,80 rodando liso!!)

21/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Responder com citação
Pessoal to sofrendo aqui ja perdi + de 10 mídias Maxprint.(comprei um pino de 50 Mídias) Tem jogo que grava de boa. ai a maioria grava ate o final mas o jogo não roda. Sei que maxprint não é tao boa para a gravação.Ai fiz um teste com o clone cd e gravou normal.so que pelo clone tem que aceitar (Write Until the End of the Media is reached). Se me ajudem ai pessoal.

26/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
COLECIONADOR DO RJ

Responder com citação
clovinho, na boa... esse papo de midia pra mim nao rola... pessoal por ai diz q tem toda essa diferenca na qualidade da midia, mas pra mim a qualidade se da mais no fator durabilidade... pro jogo pegar ou nao, basta ser bem gravado e a midia nao possuir defeitos.... essa questa q tu disse q o jogo n roda, verifica se justamente esses jogos q nao rodam sao os jogos q se grava com overburn... por isso comprei o liteon pra nao ter mais esse problema... leia ai a cima o que eu escrevi...

26/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
marciorvall escreveu:
clovinho, na boa... esse papo de midia pra mim nao rola... pessoal por ai diz q tem toda essa diferenca na qualidade da midia, mas pra mim a qualidade se da mais no fator durabilidade... pro jogo pegar ou nao, basta ser bem gravado e a midia nao possuir defeitos.... essa questa q tu disse q o jogo n roda, verifica se justamente esses jogos q nao rodam sao os jogos q se grava com overburn... por isso comprei o liteon pra nao ter mais esse problema... leia ai a cima o que eu escrevi...

Entao meu driver eu comprei ja transformado. Ixtreme burner max. esse crossflash eu tenho que fazelo agora.

26/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
bom galera, eu sei q aqui naum é lugar pra perguntar, mais eu queria saber onde tem o tuto pra transformar o drive lite-on em burner max!!? como q faz? um passo a passo ai, pq ja cansei de perder midia, inda mais agora com o 3.0, ta dando erro atraz de erro!!!! desde ja agradeço

26/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
COLECIONADOR DO RJ

Responder com citação
elymario escreveu:
bom galera, eu sei q aqui naum é lugar pra perguntar, mais eu queria saber onde tem o tuto pra transformar o drive lite-on em burner max!!? como q faz? um passo a passo ai, pq ja cansei de perder midia, inda mais agora com o 3.0, ta dando erro atraz de erro!!!! desde ja agradeço

Nem precisa de tuto, vai no blog do newsinside e baixa o pacote de programas do burn max, compre um gravador compativel com a lista (POREM EU COMPREI UM QUE NAO ESTAVA NA LISTA E DEU CERTO!!!))instale o gravador no pc, depois no windows, descompacte o pacote e voce vera varias pastas com referencia aos modelos citados na lista de gravadores compativeis. com o programa FLASH UTILITY, clique em READ FLASH e faça a backup do FW original do seu gravador(caso nao de certo voce volta com o fw original e nao perde o gravador), depois de fazer o backup, clique em WHITE FLASH e escolha um cfw e grave. e pronto!!! (NO MEU CASO ISSO NAO FOI SUFICIENTE, APOS ISSO TIVE QUE USAR O PROGRAMA EEPROM UTILITY E NA ABA CROSSFLASH, CLIQUEI EM CONVERTER).

se alguem tiver mais tempo ou paciencia, pode fazer um tutorial mais detalhado, porem acho ate desnecessario...ate porque, no pacote ja tem um manual!!!!

27/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Marciorvall. tire uma duvida meu drive ja esta com o lt max. terei que usar O PROGRAMA EEPROM UTILITY. me explique melhor sou nob neste assunto grato

27/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
COLECIONADOR DO RJ

Responder com citação
clovinho escreveu:
Marciorvall. tire uma duvida meu drive ja esta com o lt max. terei que usar O PROGRAMA EEPROM UTILITY. me explique melhor sou nob neste assunto grato

seguindo os tutos da internet nao precisa usar... mas como nao estava dando certo pra mim, resolvi fuçar... e so depois que cliquei em CONVERT DRIVE, na aba crossflash e reiniciei o windows que deu certo...

27/12/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 132 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo