Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 132 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14
Gravando e Verificando XGD3 com o iXtreme Burner Max! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Live ID: garcia666
Responder com citação
Mensagem Re: Gravando e Verificando XGD3 com o iXtreme Burner Max!
Valeu Bro, tirou minhas duvidas, tutorial otimo.

30/09/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Mensagem Re: Gravando e Verificando XGD3 com o iXtreme Burner Max!
Bom dia galera, sou novo nesse mundo do xbox, e estou a alguns dias buscando tutoriais para poder gravar um jogo sem erros.
Comprei um xbox esse mês e já mandei desbloquear. O cara usou a placa LTU2 (Ele me disse que é uma das melhores).
Consegui uma gravadora ihas120-04c e comprei 3 mídias verbatim para fazer uns testes.
Pois bem, ontem a noite resolvi gravar o jogo Forza Horizon.
* Primeiro passei a iso no abgx360 até que todas as letras ficassem verdes.
* Depois abri o Imgburner
* Depois abri o burnermax e ele ativou perfeitamente liberando todo espaço da mídia
* Depois mandei gravar o jogo no imgburner em 2.4x que foi o recomendado para a midia MKM 001

A gravação demorou bastante mas ocorreu sem apresentar algum erro. O problema foi que após a gravação o imgburner fez uma verificação no disco. E nessa verificação acusou erro em 3 setores da mídia. Eu continuei até que terminasse.
Coloquei a mídia no xbox e tentei gravar no HD e não deu, parou antes da metade acusando mídia suja. Tentei rodar diretamente do DVD e também acusou problemas na mídia na primeira vez. Após isso tentei novamente rodar pelo DVD e consegui, mas tenho receio de que volte a aparecer mensagens de problema no disco.

Alguém sabe o que posso ter feito errado? Antes de tentar eu pesquisei diversos tutoriais pela internet, comprei uma mídia que dizem ser a melhor, utilizei um gravador compatível, e mesmo assim não obtive sucesso.
Se puderem me ajudar ficarei grato.

Abraços.

17/12/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 132 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14