Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 84 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
[TUTORIAL]Dual Boot Xbox 360 com Matrix Trident 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: [TUTORIAL]Dual Boot Xbox 360 com Matrix Trident
Boa tarde pessoal estava tendo problemas com a nand original no XBOX. Porém aconteceu o seguinte, eu gravei a nand original no Trident (Chave "verde") + o Xell. Dai quando liguei, não glitcho e muito menos, não piscou o led azul do Matrix V2. Só que depois disso, eu tirei os conectores do Matrix Trident e da Placa que fica embaixo do XBOX. Dai ele glitcho e apareceu a tela Xell. Será que o Trident ta com problema?

10/07/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
legius escreveu:
Boa tarde pessoal estava tendo problemas com a nand original no XBOX. Porém aconteceu o seguinte, eu gravei a nand original no Trident (Chave "verde") + o Xell. Dai quando liguei, não glitcho e muito menos, não piscou o led azul do Matrix V2. Só que depois disso, eu tirei os conectores do Matrix Trident e da Placa que fica embaixo do XBOX. Dai ele glitcho e apareceu a tela Xell. Será que o Trident ta com problema?

No led verde,o chip é desligado...

11/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tecnica Megagames

Responder com citação
T1000 escreveu:
legius escreveu:

No led verde,o chip é desligado...

Escreva a nand original com o trident desligado, e depois escreva a Hack no banco vermelho ou azul do Trident...

11/07/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Olá pessoal tudo bem?
Então vamos lá, seguinte estou seguindo o tutorial como criar o RGH 2.0 dai já que estou com mão na massa resolvi fazer tudo de uma fez só, bora por partes nesse trem:
Meu Xbox360 jasper CB6751 16mb, dashboard 14699.
Pequei o diagrama do Matrix tridente no site da infinitymod pra fat, beleza!

1 - instalei todas as placas SPI nand, Matrix trident e RGH 2.0 -> ow ponto F e C são o cão não? ^^.
2 - dai quando soldei a placa Matrix trident danifiquei o Ponto FT2R5, tentei umas gambiarras mas nao deu certo
segui este ponto no outro lado da placa e fica depois do resitor perto do chip hynix jampiei ou seja soldei um fio
de um ponto de baixo da placa que estava alimentado todos esses pontos de solda até depois do resistor, possivelmente fiz kakinha, ow como faço pra colocar imagem aqui? ficaria mais facil de entender^^!
3 - Demoro extrai a nand, criei imagem_000.ecc, liguei na fonte o xbox escolhi a posição do led azul e escrevi a imagem_000.ecc até ai foi um beleza, agora na hora de ligar o console não da nenhum sinal de vida, então realizei um procedimento muito simples desfiz a gambirra do jamper e retirei o vcc do Matrix trident o bixo funcionou na hora Boom, voltei a alimentar vcc do chip matrix trident e o console vou a terra do limbo nem sinal de vida,só acende as luzes dos leds da SPI nand e da Mtx Trindent, alguem sabe me dizer o que pode ser?
Sem o matrix trident funciona normal mesmo com ponto de solda zuado com matrix trident nem liga.
4 - Ow alguem sabe se da pra recuperar o ponto de solda zuado? tenho mais umas ideias ai de gambiarras mais antes prefiro ouvir quem sabe de verdade vocês.

03/08/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
silva.manuel escreveu:
Olá pessoal tudo bem?
Então vamos lá, seguinte estou seguindo o tutorial como criar o RGH 2.0 dai já que estou com mão na massa resolvi fazer tudo de uma fez só, bora por partes nesse trem:
Meu Xbox360 jasper CB6751 16mb, dashboard 14699.
Pequei o diagrama do Matrix tridente no site da infinitymod pra fat, beleza!

1 - instalei todas as placas SPI nand, Matrix trident e RGH 2.0 -> ow ponto F e C são o cão não? ^^.
2 - dai quando soldei a placa Matrix trident danifiquei o Ponto FT2R5, tentei umas gambiarras mas nao deu certo
segui este ponto no outro lado da placa e fica depois do resitor perto do chip hynix jampiei ou seja soldei um fio
de um ponto de baixo da placa que estava alimentado todos esses pontos de solda até depois do resistor, possivelmente fiz kakinha, ow como faço pra colocar imagem aqui? ficaria mais facil de entender^^!
3 - Demoro extrai a nand, criei imagem_000.ecc, liguei na fonte o xbox escolhi a posição do led azul e escrevi a imagem_000.ecc até ai foi um beleza, agora na hora de ligar o console não da nenhum sinal de vida, então realizei um procedimento muito simples desfiz a gambirra do jamper e retirei o vcc do Matrix trident o bixo funcionou na hora Boom, voltei a alimentar vcc do chip matrix trident e o console vou a terra do limbo nem sinal de vida,só acende as luzes dos leds da SPI nand e da Mtx Trindent, alguem sabe me dizer o que pode ser?
Sem o matrix trident funciona normal mesmo com ponto de solda zuado com matrix trident nem liga.
4 - Ow alguem sabe se da pra recuperar o ponto de solda zuado? tenho mais umas ideias ai de gambiarras mais antes prefiro ouvir quem sabe de verdade vocês.

Você quer fazer dual boot?

Senão,faça o rgh 1.1 mesmo.

Se quiser,vai ter que fazer o RGH 2.0,e precisa atualizar a dashboard antes e seguir outro diagrama...

05/08/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Fala ae pessoal fui fazer o dual no meu slim mais por algum motivo que ainda não descobri não obtive sucesso,e resolvi retirar o chip e acabei danificando alguns pontos de solda,será que alguém sabe se tem pontos alternativos para o trident???

10/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tecnica Megagames

Responder com citação
leoarcade escreveu:
Fala ae pessoal fui fazer o dual no meu slim mais por algum motivo que ainda não descobri não obtive sucesso,e resolvi retirar o chip e acabei danificando alguns pontos de solda,será que alguém sabe se tem pontos alternativos para o trident???

Acho que não tem, limpe bem a placa que você consegue soldar fio mais fino nos pontos!!!

10/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Hidden escreveu:
leoarcade escreveu:

Acho que não tem, limpe bem a placa que você consegue soldar fio mais fino nos pontos!!!

Obrigado pela resposta,mais ja fiz isso e recuperei alguns pontos mais realmente tem 2 pontos que nao tem mais jeito,uma pena!!

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tecnica Megagames

Responder com citação
leoarcade escreveu:
Hidden escreveu:
leoarcade escreveu:

Obrigado pela resposta,mais ja fiz isso e recuperei alguns pontos mais realmente tem 2 pontos que nao tem mais jeito,uma pena!!

Mas o game parou de funcionar ??

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Hidden escreveu:
leoarcade escreveu:
Mas o game parou de funcionar ??

Não,funciona blz,mesmo sem 1 trilha ta normal como era.Eu queria ficar com esse console pois o boot dele e instantâneo e o drive dele e Hitachi,seria muito bom pro dual boot!!Eu ate vi uma postagem do Cacildos em outro fórum,sobre um problema muito igual ao meu mais realmente não deu,mais eu me lembro de ele ter comentado sobre pontos alternativos.

11/09/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 84 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo