Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 730 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 73  Próximo
Destravar Xbox slim Lite On 9504[Ixtreme LT+] 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Re: Destravar Xbox slim Lite On 9504[Ixtreme LT+]
la embaixo na parte 3 vc fala para clicar em slim unlock mas la embaixo no 360 tolls tem phat ou slim eu seleciono slim ai eu clico em slim unlock ou eu clico primeiro em slim unlock como e

23/04/2011
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox Arcade Slim 4GB
Live ID: MickWarrior
Responder com citação
Olá T1000, desculpe ter ficado foradoar por unsdias e não trazerinformações, pow como te disse não pegou pelo eSATA, mais eu fiz sim tudo oke era possivel, desativei os drivers pelo F8, e depois não deu certo eu fui e fiz pelo MS-DOS, mais aew, eu peguei um pc com um amigo meu, e olha, vou tefalar uma coisa, essa parada de BIOS, nada a ver cara, nem bios registrada tinha no pc do mlk, e quando eu liguei tudo pela porta SATA, abri o jungle 1.81, pe o 82 era meio estranho na hora de fazer o processo, sei lá sabe, ai pra naum dar zebra, eu fiz pelo 81, funfou de boa, Joguei The James Cameron Avatar, rodou de boa, e pra deixar claro apra quem quiser tentar, eSATA, não funciona pra desbloquear o console, ele não reconhece o driver, pq eSATA, e como se fosse um adaptador pra gaveta de HD, ele suporta diversos HD's em uma unica porta, mais o driver não reconhece....Muito obrigado por ter me ajudado nessa, e por favor sempre que tiver atualizações de versão do desbloqueio ou Xbox, avisa aew, pra não darpau lá no console vlw.

Abraçs muito obrigadoaew vlw!!!

23/04/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
vitorrr escreveu:
la embaixo na parte 3 vc fala para clicar em slim unlock mas la embaixo no 360 tolls tem phat ou slim eu seleciono slim ai eu clico em slim unlock ou eu clico primeiro em slim unlock como e

Primeiro selecione slim em 360 tolls e depois em slim unlock...

MickMartins escreveu:
Olá T1000, desculpe ter ficado foradoar por unsdias e não trazerinformações, pow como te disse não pegou pelo eSATA, mais eu fiz sim tudo oke era possivel, desativei os drivers pelo F8, e depois não deu certo eu fui e fiz pelo MS-DOS, mais aew, eu peguei um pc com um amigo meu, e olha, vou tefalar uma coisa, essa parada de BIOS, nada a ver cara, nem bios registrada tinha no pc do mlk, e quando eu liguei tudo pela porta SATA, abri o jungle 1.81, pe o 82 era meio estranho na hora de fazer o processo, sei lá sabe, ai pra naum dar zebra, eu fiz pelo 81, funfou de boa, Joguei The James Cameron Avatar, rodou de boa, e pra deixar claro apra quem quiser tentar, eSATA, não funciona pra desbloquear o console, ele não reconhece o driver, pq eSATA, e como se fosse um adaptador pra gaveta de HD, ele suporta diversos HD's em uma unica porta, mais o driver não reconhece....Muito obrigado por ter me ajudado nessa, e por favor sempre que tiver atualizações de versão do desbloqueio ou Xbox, avisa aew, pra não darpau lá no console vlw.

Abraçs muito obrigadoaew vlw!!!

Ok,fica a dica pro pessoal e pra mim mesmo...agora sei que eSATA nao funfa xD

Qualquer informações estou trazendo pra vcs :)

23/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Gente, acho que fiz uma bobagem com o DosFlash e apaguei a flash do meu Liteon 9504 slim :/ . Antes, eu salvei através do próprio DosFlash, o dummy.bin. Procurando pessoas com o mesmo problema nos fóruns da gringa, vi que não tem jeito, por enquanto, de "ressucitar" o Liteon... Será isso verdade? Meu caso tem jeito?

23/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Mas não se usa o DOSFLASH no slim...pelo menos não que eu saiba,rs

btw,ja que vc tem a key salva,vc precisa de um maximus lizard ou x360pro pra fazer o unbrick...recomendo levar para um tecnico...

23/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000 escreveu:
Mas não se usa o DOSFLASH no slim...pelo menos não que eu saiba,rs

btw,ja que vc tem a key salva,vc precisa de um maximus lizard ou x360pro pra fazer o unbrick...recomendo levar para um tecnico...

Era o que eu imaginava. Obrigado! :D Btw, você pode me indicar alguém confiável em sampa pra realizar esse serviço? Grato!

23/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Poxa...realmente não sei... :sadgrape:

Procure alguma loja conhecida ou na santa efigenia...mas realmente não sei.

23/04/2011
Offline Perfil

Responder com citação
meu pc vai ter que ter 2 hds sata pra fazer isso? pq se eu tirar o sata do drive o pc não vai ligar normal,não ne ? meu amigo me falou isso e verdade

24/04/2011
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Não precisa de 2 hd não :wut:

Normalmente tem 3 ou 4 entradas e vc não precisa tirar nada,se tiver tudo ocupado,pode tirar do do drive que funfa de boa...

24/04/2011
Offline Perfil

Responder com citação
ta eu botei o cabo sata na porta do driver como vou saber aquela i/o port

25/04/2011
Responder Tópico   [ 730 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 73  Próximo