Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 730 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 73  Próximo
Destravar Xbox slim Lite On 9504[Ixtreme LT+] 
Autor Mensagem
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Mensagem Re: Destravar Xbox slim Lite On 9504[Ixtreme LT+]
CamusX escreveu:
Uma pergunta posso desbloquiar um xbox que ja e desbloquiado?(atualizar seria o certo)meu xbox e o slim ja venho desbloquiado,quero desbloquiar pra poder atualizar a dashboards pra pode fazer o truque de instalar dlc,xbla.

Sim o processo é praticamente o mesmo,mas como você vai atualizar o destravamento se só existe 1 :wut:

Só se você fez o spoof(troca de drive)mas ai este tutorial não serve pra você...da uma olha qual o seu drive :y:

====

Uma pergunta,por que você tem que atualizar o destravamento para atualizar a dashborad? :wut:

17/04/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox Arcade Slim 4GB
Live ID: MickWarrior
Responder com citação
Olá T1000, bom não lembro se eu comentei, mas o meu notebook é um pavillion Dv4, e se vc ja tete a oportunidade de entrar no setup dele, ou até msmo ver-lo iniciando, ele não tem a função F8, e cara, o setup dele é ultra básico, tipo, só tem basicamente data, hora, senha de adm e opções de bote. Quanto ao fato de vc ter dito que não sabe o que aconteceria com eSATA, sempre tem que ter algum loco pra tentar, xD. Caso não reconheça aqui e talls, e tentarei arranjar um desktop pra fazer o procedimento. Abraçs!!

17/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Pois é...se é seguro o eSATA ou não,prefiro não dizer nada :P

Mas se vc puder tentar,de uma passada por aki e diga para nozes o resultado :D

17/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Fala aew, desculpe a afirmação tola que fiz, o F8 funfou aki, mais antes disso eu tinha feito por MS-DOS, mais ai antes de reiniciar pra saber se o DOS tinha funfado, no meio do reinicio eu tentei o F8 e deu certo.
E pode contar comigo, se funfar o eSATA aki na msma hora eu posto pra vcs Ok, pq tenho certeza que alguem nesse Brasil tem duvidas disso. Á!!! mais uma coisa, ontem eu coloquei o Xbox no pc do meu amigo pra tentar o procedimento neah, quando passava um tempinho, o game desligava sosinho, normal isso?
Abraçs

17/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Tem que plugar o cabo de video(AV)..

Se ele desligar no meio do processo=Brick

vlw :y:

17/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
T1000, o que eu vou perguntar caso vc ache inconveniente com o tema do tópico, avisa e me passa o link de outro tópico, Ok.

Olha eu vou comprar um drive Liteon pra colocar no xbox de um amigo meu, pois o console dele foi fabricado depois de julho, sendo que eu não sei quais são os procedimentos (spoof isso neah?), então se vc puder me dar uma mãozinha, sei lá, dizer: "é só trocar o driver e desbloquear normalment". Coisas do tipo sab, espero que vc possa me ajudar, desde já agradeço a pasciência com o menbro mais chato do fórum...xD

17/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Live ID: reniob
Responder com citação
e ae ! nao e preciso abrir o drive pela metade(modo 0800) igual o modelo fat nao ?

18/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
MickMartins escreveu:
T1000, o que eu vou perguntar caso vc ache inconveniente com o tema do tópico, avisa e me passa o link de outro tópico, Ok.

Olha eu vou comprar um drive Liteon pra colocar no xbox de um amigo meu, pois o console dele foi fabricado depois de julho, sendo que eu não sei quais são os procedimentos (spoof isso neah?), então se vc puder me dar uma mãozinha, sei lá, dizer: "é só trocar o driver e desbloquear normalment". Coisas do tipo sab, espero que vc possa me ajudar, desde já agradeço a pasciência com o menbro mais chato do fórum...xD

Não faça isso :ffuuu: :ffuuu:

Ja ta pra sair o desbloqueio por software do drive lite on 0225(pode ser o do seu amigo)...o spoof é pura gambiarra e depois pode fica uma porcaria... :n:

zappata escreveu:
e ae ! nao e preciso abrir o drive pela metade(modo 0800) igual o modelo fat nao ?

Não.

18/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pow vlw msmo T1000, obrigado pela dica, então é só sentar e esperar neah, abraçs!!!

Finalizei minha compra Hj, no max em 5 dias chega o cabo eSATA x SATA, ai vamos ver qual vai ser o resultado do procedimento.xD

18/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360 SLIM
Responder com citação
Fala galera..
bm n sou nenhum expert em xbox mais qnd aparece o erro Can't intall portio64.sys.. qnd vc ta iniciando o pc logo apos a bios fikar apertando F8 no win 7 ele entra na opcao d iniciar em modo seguro e bla bla bla... tem a ultima ou uma das ultima opcao q eh "desabilitar assinatura de driver n sei das qnt".. eh algo assim.. vc entra nakele modo....
ai na pasta do jungle tem uma pasta dentro "libusb" entra e copia o .dll q tem dentro p o msm local q ta o "JungleFlasher.exe" ai vc clika com o botao direito no "JungleFlasher.exe" e manda executar como administrador.. jah era vai reconhecer na boa.... aki apanhei um poko nisso mais reconhecer apesar do meu ser o 0225 e n dar certo ainda :/
mais to na espera anciosa po desblokeio do meu q ta demorando pakas! :ffuuu:

18/04/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 730 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 73  Próximo