Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 70 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Desbloqueio Xbox Slim Lite on 1175/1532,Hitachi 0500/0502 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Re: Desbloqueio Xbox Slim Lite on 1175/1532,Hitachi 0500/050
udio escreveu:
So gostaria se possível algumas explicações básicas com relação a extração via RGH...digo em relação as soldas e chips q possa ser usado várias vezes...ate pq pelo q sei ate agora so o DGX pode pegar as informações dos consoles após a dash 15574.Gostaria de saber se somente com ele eu posso usar para fazer o processo em vários consoles ou em cada console vou precisar de um chip diferente...???

amigo aqui mesmo no forum tem vários tutoriais explicando o processo direitinho tim tim por tim tim.

dá uma boa lida antes de fazer qualquer procedimento esse é meu conselho.

boa sorte :D

18/02/2013
Usuário
Usuário

Responder com citação
gamexecuter escreveu:
udio escreveu:
So gostaria se possível algumas explicações básicas com relação a extração via RGH...digo em relação as soldas e chips q possa ser usado várias vezes...ate pq pelo q sei ate agora so o DGX pode pegar as informações dos consoles após a dash 15574.Gostaria de saber se somente com ele eu posso usar para fazer o processo em vários consoles ou em cada console vou precisar de um chip diferente...???

amigo aqui mesmo no forum tem vários tutoriais explicando o processo direitinho tim tim por tim tim.

gamexecuter mas eu tava vendo o tuto aqui no fórum do RGH e diz q não é pra segui-lo pq está em total reforma, então como eu nunca fiz RGH, ta complicado começar a fazer esse LTU, pq até onde eu sei, a extração dos arquivos da nand são através desse processo, e cada placa é d uma forma diferente. Voce sabe de algum tuto confiável pra gente?

19/02/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360, Wii
Live ID: Slipknotroxxxx
Responder com citação
forceback escreveu:
gamexecuter escreveu:
udio escreveu:

gamexecuter mas eu tava vendo o tuto aqui no fórum do RGH e diz q não é pra segui-lo pq está em total reforma, então como eu nunca fiz RGH, ta complicado começar a fazer esse LTU, pq até onde eu sei, a extração dos arquivos da nand são através desse processo, e cada placa é d uma forma diferente. Voce sabe de algum tuto confiável pra gente?

Cara estou na mesma situação que voce. Nunca fiz um RGH, mas ja comprei o que preciso e vou comecar a fazer o LTU.

Este tuto aqui esta excelente, mas voce deve correr atrás de particularidades que existem em cada placa mae de xbox slim.

No inicio e complicado mesmo, pois e muita informção.
Mas eu estou so esperando chegar o primeiro aqui (Ja que o preco ta bem salgado para o cliente) e vou arriscar cara.

Não parece ser bicho de 7 cabecas para quem ja mexe na area.

Qualquer coisa que eu puder ajudar quando fizer os meus pode contar com nozes...

19/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Citação:
jeanbadboy escreveu:

Cara estou na mesma situação que voce. Nunca fiz um RGH, mas ja comprei o que preciso e vou comecar a fazer o LTU.

Este tuto aqui esta excelente, mas voce deve correr atrás de particularidades que existem em cada placa mae de xbox slim.

No inicio e complicado mesmo, pois e muita informção.
Mas eu estou so esperando chegar o primeiro aqui (Ja que o preco ta bem salgado para o cliente) e vou arriscar cara.

Não parece ser bicho de 7 cabecas para quem ja mexe na area.

Qualquer coisa que eu puder ajudar quando fizer os meus pode contar com nozes...

Valeu Jean, to esperando chegar minhas ferramentas aqui pra começar tbm. A gente vai trocando informações, valeu pela força!!

19/02/2013
Offline Perfil

Responder com citação
forceback escreveu:
gamexecuter escreveu:
udio escreveu:

desculpe a demora pra responder mais realmente o problema do tutorial é simplesmente porque está desatualizado mais o procedimento mantem-se o mesmo, com os lançamento de novas ferramentas e programas fica dificil até mesmo ficar refazendo tutoriais. basta ter um pouco de paciencia pois não é simples lançar um negócio e a gente ja poder disponibilizar para todos. fazer o desbloqueio se vc não tem experiencia com ferramentas é muito dificil mesmo pode dar algum pau e até mesmo perder o console tentando. por aqui tem tuto confiavel basta reunir as informações para poder enxergar todo processo.

tudo começa pela compra das peças e pelos diagramas de instalações dos proprios fabricantes, costuma-se entrar em cada fabricante das peças e buscar em diagramas de instalação de chips ou acessórios que eles sempre tem.

se vc tiver algum console expecifico nos passe as informações que a gente pode ir tirando suas duvidas e fazendo vc comprar as peças certas.

abraços

21/02/2013
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Live ID: Pardalrc
Responder com citação
Gostaria de uma informação estou com duas pcb ltu da team xcuter que não esta deixando efetuar a gravação do firmware só esta dando status 0x80!!! Alguem pode me ajudar??

22/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Citação:
gamexecuter escreveu:

desculpe a demora pra responder mais realmente o problema do tutorial é simplesmente porque está desatualizado mais o procedimento mantem-se o mesmo, com os lançamento de novas ferramentas e programas fica dificil até mesmo ficar refazendo tutoriais. basta ter um pouco de paciencia pois não é simples lançar um negócio e a gente ja poder disponibilizar para todos. fazer o desbloqueio se vc não tem experiencia com ferramentas é muito dificil mesmo pode dar algum pau e até mesmo perder o console tentando. por aqui tem tuto confiavel basta reunir as informações para poder enxergar todo processo.

tudo começa pela compra das peças e pelos diagramas de instalações dos proprios fabricantes, costuma-se entrar em cada fabricante das peças e buscar em diagramas de instalação de chips ou acessórios que eles sempre tem.

se vc tiver algum console expecifico nos passe as informações que a gente pode ir tirando suas duvidas e fazendo vc comprar as peças certas.

abraços

:y:

22/02/2013
Offline Perfil

Responder com citação
Pardalrc escreveu:
Gostaria de uma informação estou com duas pcb ltu da team xcuter que não esta deixando efetuar a gravação do firmware só esta dando status 0x80!!! Alguem pode me ajudar??

monte as pcb no drive liteon

ligue-as com o active disc no drive

espere 10s a 20s antes de entrar no jungle flasher

ao entrar já estarão ativas para gravação

só apertar INTRO e elas ja dão unlocked

mais lembre-se de gravar o dvd dl com o active disc

24/02/2013
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360 slim, ps3, psp, 3ds
Responder com citação
estamos precisando de mais informações enquantos os mercenarios baixam o preço da ltu pcb.
minhas duvidas são de que o material da reset glitch se é só usado uma vez ou pode ser pra outro console e o resto fica facil com a pcb ltu.
espero um video tuto pra fazer a diferença.

25/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Live ID: Pardalrc
Responder com citação
gamexecuter escreveu:
Pardalrc escreveu:

monte as pcb no drive liteon

ligue-as com o active disc no drive

espere 10s a 20s antes de entrar no jungle flasher

ao entrar já estarão ativas para gravação

só apertar INTRO e elas ja dão unlocked

mais lembre-se de gravar o dvd dl com o active disc

Muito obrigado pela ajuda, mas não resolveu parece que o drive tah brickado, ele nem começa a lê ele soh dah status 0x80 pra tudo q eu tento fazer, pelo q eu vi ele teria que aparecer algum driver no jungleflasher mas naum reconhece nada. Nos drives slim antigos 0225 etc tinha como dah um pulso no ponto mpx01 e ele entrava em vendor novamente!!! Eu axo q teria q ser algo do tipo pra funciona eu jah tentei fazer o msm procedimento nesta placa nova, no ponto mpx01 dela mais naum funcionou!!! Alguem tem alguma informação?? Já fui no site da team xcuter tentar alguma informação mas ninguem me respondeu nada!!!

25/02/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 70 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo